Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E então, o novo MacBook Pro...

Posts Recomendados

Duas certezas, a primeira é que com certeza vou comprar... mas vou esperar o Leão da montanha ser lançado e comprar o MBP já com o novo OS instalado.

A segunda é que será no USA... aqui não tem a menor condição... vou pedir pra alguém trazer ou vou eu mesmo buscar... juntei umas milhas pensando nessa possibilidade! hehehehe

No Brasil não da pra comprar nada...

Já trouxe coisas declaradas e outras sem declarar, eu costumo decidir na hora...

Com certeza, só vale a pena se comprar nos Estados Unidos. A diferença de preço é absurda. Mas e a para entrar no Brasil depois? Não há muitos riscos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Brasil é um risco, logo na entrada, o governo tenta te roubar um pouco. Se vc escapar da quadrilha estatal, vai ter que pegar um taxi, onde com certeza vai ser roubado, pelo taxista talvez, ou por algum assaltante.

Se escapar, e conseguir chegar perto do seu bairro, pode deixar o equipamento em casa e dar uma saidinha para comer alguma coisa em um restaurante, provavelmente alguém vai entrar em sua casa e roubar seu equipamento.

Diante disso, pode ser tentado a levar seu macbook para o restaurante. Não o faça, um arrastão com certeza vai lhe aliviar do peso. Se conseguir chegar em casa, desista de sair, peça uma pizza.

Pensando bem, para que voltar? Se já está nos EUA, tente um Green Card, se conseguir, leve sua família, salve eles, antes que seja tarde.

Lembre-se que ainda tem o Canadá ai perto. No Canadá as pessoas saem de casa e deixam as portas abertas. No Brasil vc tb deixa, é que quando vc volta, levaram as portas.

Não esqueça de me dar seu endereço quando conseguir o green card... ;)

Link para o post

O Monaco aqui do forum está vendendo o MacBook Pro Retina por 6000,00. Achei um preço bom para quem não vai poder buscar o seu lá fora.

Eu particularmente comprei um iPad 3 recentemente com tela de retina e meu MacBook Pro de 13 early 2011 está muuuuuuito novo. Ontem mesmo tive que reinstalar o Lion, aproveitei e passei um paninho nele e vi que o bixo está sem detalhes ainda, perfeito. Nem sinto necessidade de fazer upgrade de 4 para 8GB de RAM então acho que esta máquina seria demais pro meu perfil de uso.

Vou esperar pelo próximo iPhone e nada de Mac esse ano.

Achei que o lance deles de apresentarem um novo MacBook Pro Retina mantendo a versão de 15.4 anterior e não colocando nenhuma versão de Retina no de 13 meio estranho.

Com certeza chegará o Retina no modelo de 13, não sei porque não o fizeram agora! Vou esperar e fazer upgrade em um modelo de 13 com Retina talvez em 2013 ou 2014 quando for lançado!

Link para o post

O Brasil é um risco, logo na entrada, o governo tenta te roubar um pouco. Se vc escapar da quadrilha estatal, vai ter que pegar um taxi, onde com certeza vai ser roubado, pelo taxista talvez, ou por algum assaltante.

Se escapar, e conseguir chegar perto do seu bairro, pode deixar o equipamento em casa e dar uma saidinha para comer alguma coisa em um restaurante, provavelmente alguém vai entrar em sua casa e roubar seu equipamento.

Diante disso, pode ser tentado a levar seu macbook para o restaurante. Não o faça, um arrastão com certeza vai lhe aliviar do peso. Se conseguir chegar em casa, desista de sair, peça uma pizza.

Pensando bem, para que voltar? Se já está nos EUA, tente um Green Card, se conseguir, leve sua família, salve eles, antes que seja tarde.

Lembre-se que ainda tem o Canadá ai perto. No Canadá as pessoas saem de casa e deixam as portas abertas. No Brasil vc tb deixa, é que quando vc volta, levaram as portas.

Não esqueça de me dar seu endereço quando conseguir o green card... ;)

Pois é... eu moro em Barcelona. Vim para estudar, mas sinceramente não tenho muita vontade de voltar. O que me faz gostar daqui é a qualidade de vida e a segurança. Duvido muito que aqui alguém vai colocar uma arma na minha cara e me roubar. Mas... tem aquela coisa de sempre se sentir um estrangeiro.

Link para o post

Duas certezas, a primeira é que com certeza vou comprar... mas vou esperar o Leão da montanha ser lançado e comprar o MBP já com o novo OS instalado.

A segunda é que será no USA... aqui não tem a menor condição... vou pedir pra alguém trazer ou vou eu mesmo buscar... juntei umas milhas pensando nessa possibilidade! hehehehe

No Brasil não da pra comprar nada...

Já trouxe coisas declaradas e outras sem declarar, eu costumo decidir na hora...

Amigo, como funciona o esquema de declaração ?

Vou para os EUA em julho e não tenho a mínima idéia de como funciona isso..

Melhor não declarar para não pagar imposto, concorda ? Poderia me auxiliar nisso ?

Link para o post

Ao que parece a partir da 2 geração do Air que tem Core i5 funciona :P

Poxa, eu até tinha decidido comprar o Pro só que a acabou na promoçao do magazine luiza assim q fui comprar... agora acho q vou com o pro antigo, já que a diferenca esta de 400 reais...

Link para o post

Poxa, eu até tinha decidido comprar o Pro só que a acabou na promoçao do magazine luiza assim q fui comprar... agora acho q vou com o pro antigo, já que a diferenca esta de 400 reais...

Pro não, ia comprar o air, mas acabou na promoção e agora ou vou de pro antigo ou pro novo - 13", só que 400 reais a mais...

Link para o post

Pro não, ia comprar o air, mas acabou na promoção e agora ou vou de pro antigo ou pro novo - 13", só que 400 reais a mais...

Não precisa ficar triste, o Pro tem processador mais potente, mais espaço para armazenamento e mais possibilidades para upgrade.

Link para o post

Compre o pro novo e como o amigo acabou de dizer não fique triste, vc vai poder fazer upgrades que no air vc nao faria.

Eu mesmo comprei o meu ano passado, agora vou colocar 8Gb de Ram e um SSD nele.

Outra coisa, daqui alguns meses vao lançar o Pro de 13 Retina... mas vai saber o preço... derrente pode ser uma boa esperar e comprar com o pessao que traz de fora, vai sair por esse preço que tu vai pagar aqui com certeza!!!

Link para o post

Então pessoal... eu vou comprar, mas eu estou indo para os EUA para fazer um intercâmbio de 1 ano. Ou seja, pra mim acaba sendo lucro (e ainda trabalho com coisas pesadas)... :l

se trouxer o comprovante de residência de um ano lá, (eu acho), pode passar sem imposto :P

Link para o post

Amigo, como funciona o esquema de declaração ?

Vou para os EUA em julho e não tenho a mínima idéia de como funciona isso..

Melhor não declarar para não pagar imposto, concorda ? Poderia me auxiliar nisso ?

Marcel, esse negocio de ser parado na alfândega é pura sorte. Morei 10 meses nos EUA e quanto voltei fui parado, tentei argumentar pelo tempo que eu estava la mas nao teve jeito, fui taxado! Na segunda vez, tranzendo meu MBP 13 eu declarei e paguei 500 reais mais ou menos, no final meu MB saiu por 2000 reais. Se eu nao tivesse declarado e eles me parassem, ia sair perto dos 3000, quase o mesmo preco que estava aqui.

Cara, vc pode trazer uma cota de 500 dolares em produto (vc pode trazer 1 camera, 1 relogio, 1 celular e produtos de uso pessoais, como roupa, perfume etc isentos). Se vc declarar vc pagara 50% do que exceder esse 500. Se nao declarar e for pego, vc paga 100% do excedente (ou é do total?) de multa.

Mas como eu disse, é questao de sorte.. vc tem q avaliar pois nao term receita de bolo para nao ser pego..

Abs

Editado por Isnard Neto
Link para o post
Guest Jonatas Ribeiro

Meiriele, como o Edson citou acima, se for pra comprar na Store Br, com o desconto educacional + 10% a vista (só por telefone) você consegue no novo MBP 13"mais básico quase o mesmo preço que está saindo os "late 2011" sem promoção nas lojas. Agora um mais de novo de quase 4k cair para 3200 e pouco com os descontos, em comparação a um que de 3500 e pouco caiu só para 3200 e alguma coisa, veja você mesma as vantagens.

Eu mesmo tentei comprar na Magazine Luíza e hoje no Submarino, mas os estoques estão sumindo feito água.

O Air só é interessante se você prefere mais mobilidade do que potência(fora que você não vai ter drive óptico e conector de rede normal) . Mesmo assim, os modelos novos não compensam pelo preço mais caro comparado aos do ano passado.

Agora, discordo plenamente da idéia de esperar por um 13" de retina e pegar ele. Se for o mesmo caso desse novo, que não dá pra fazer upgrade nenhum não rola mesmo. É ridículo comprar uma máquina que não pode mudar nada! Só daria pra consertar em assistências da Apple, com o passar do tempo não daria pra tentar melhor a máquina e dar um suspiro de vida nela ao invés de gastar com outra nova (fora que ao fazer isso, quem vai querer comprar ela de você? o preço vai cair lá embaixo desse jeito, ou será cara demais comparado a outros modelos do mercado).

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FelipeTeodoro
      Eu e meus irmãos estamos dispondo de nossos PS4. Todos estão em perfeito estado de funcionamento.

Seguem detalhes de cada um:

1 - PS4 Pro 1TB
      Console em perfeito estado, com caixa. Se não me engano tem pouco mais de 1 ano de uso. Controle 100% funcionando e acompanha PES 2020 de brinde.
      Valor: R$ 2050,00

2 - PS4 Pro 1TB
      Console em perfeito estado, com caixa. Se não me engano tem pouco mais de 1 ano de uso.! Controle 100% funcionando e acompanha Street Fighter 5 de brinde.
      Valor: R$ 2050,00

3 - PS4 Slim 500GB
      Console como novo, foi o último adquirido. Controle 100% também. Acompanha Infamous Second Son.
      Valor: R$ 1500,00

Quem quiser fotos, só mandar MP ou posto aqui depois.
    • Por MatheusMCarvalho
      Apareceu uma mancha na tela do meu macbook  e eu gostaria de saber se vocês já viram isso antes e se eu vou precisar trocar só o vidro ou a tela ( lcd + vidro ).

* ele tem um trinco no vidro na parte inferior perto do nome MacBook Pro . 
      * sou usuário novo , ganhei esse mac usado de uma amiga e to tentando deixar ele ok pra poder usar ele pra editar fotos. 

• Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00

• Por nandase
      Olá,
      Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Parcelo no cartão com taxas por conta do comprador. Não aceito trocas nem propostas absurdas.

R$14.999
    • Por filipesntoss
      Olá, queria saber se é possivel instalar alguma versão do mac os com essas specs:
      Pentium(R) Dual-Core CPU  T4200 2.00GHz
      3.00 GB Ram
      160GB HD

Qual OS me indicariam? Agradeço.
    • Por Raul Duelis
      Fala galera!
      Blz?
      Tenho um MacBook Pro 13 Retina, final de 2012, com um core i5, 8Gb de RAM e 256Gb de SSD. Apesar de ter mais da metade de espaço livre, considero um disco pequeno para os padrões de hoje, além do fato de que acho o SSD que nele está, lento (leitura chega a 500Mb reais, enquanto que a leitura fica na casa dos 200Mb). Fui dar uma olhada em SSD da própria Apple mas é uma facada. Estava pensando em aumentar o armazenamento para 512Gb, com um SSD da Kingston, Samsung ou Intel. Alguém sabe me dizer o modelo exato de ssd que preciso? Encontrei nos padrões NVMe M.2 mas tenho dúvida se é isso mesmo. Sei que vou precisar de um adaptador também, pois a conexão dos SSDs Apple é proprietária.
      Ah, se alguém puder indicar um modelo, já ajuda muito!
      Desde já, agradeço, galera!
      Forte abraço!
    • Por anakessler
      Eu instalei o windows em um ssd externo, conforme a orientação desse post 
      e ao iniciar o windows o teclado e mouse não funcionam, acho que pode ter algo a ver com exportar os drivers do mac para windows, pois não entendi essa parte, quando tentei transferir pelo Bootcamp deu erro e disse que minha atualização não contém esses drivers, mesmo estando atualizado na última versão. Alguém sabe como resolver? 
    • Por Jeferson Bruno
      Opa! Tenho um mackbook air 2017 e certo dia ao liga-lo me deparei com a tela "embaçada" com o contraste péssimo, e o cursor com rastro.
      Tudo que abre deixa uma sombra, um rastro. Gostaria de subir um vídeo aqui, mas o tamanho disponível é muito pequeno, não consigo.
      Esse link tem o vídeo no YT.
      https://youtu.be/N4NyCsGLEIQ
      Alguém já teve esse problema? O suporte Apple sugeriu a possibilidade de defeito no cabo flat.
      Obg senhores
    • Por rodrigoml
      Pessoal,
      Queria saber de vocês indicação de um bom fornecedor para uma tela de iPhone 6S, de qualidade e preço bom.
      obrigado.
      Rodrigo,

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.740
    • Total de Posts
      428.568
  • Criar Novo...