Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
uk lima

Por que não consigo comentar notícias?

Posts Recomendados

Não sei, estou do mesmo jeito que sempre estive e funcionava. Mudou alguma coisa?

A implementação do IntenseDebate nos comentários já tem um tempinho razoável. Talvez você tenha feito logoff sem perceber.

Dê uma verificada nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, quando eu entro, entra automaticamente, nem saio, só fecho o chrome. Agora, dei uma saída e entrei de novo. O login foi do mesmo jeito de sempre, e continuo sem poder fazer isso.

Além disso, não consigo mais editar minhas mensagens. não aparece mais o botão.

Como eu consigo entrar via IntenseDebate?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou enfrentando problemas.

Consigo logar no forum, mas, não consigo logar para fazer comentários... o navegador vai para a página do IntenseDatabase, com a informação de que o usuário não existe.

Depois de várias tentativas, desisti, resolvi cadastrar outro usuário. Mas o IntenseDatabase não envia o email para validação do cadastro. Pacientemente peço a ele para reenviar e ele teima em não enviar o email de validação e eu continuo sem conseguir comentar...

O que está acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vocês estão misturando o nosso Fórum com o IntenseDebate, que é o sistema que usamos nos comentários lá do blog.

Se tiverem problemas com o ID, o jeito é contatar o suporte deles — nós não podemos fazer nada daqui.

http://support.intensedebate.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Está acontecendo algum problema com o plugin do facebook? Eu não estou visualizando nenhum comentário de notícia, assim como não conseguir criar nenhum comentário também. O que vejo na página, após a notícia, é simplesmente o autor do tópico, e só. O que será que está acontecendo? Alguma ideia de como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael deve ter se aporrinhado com algum post e resolveu fechar de vez os comentários... ou então deu alguma craca feia entre o site e o facebook...

Editado por Leandro Leal

Compartilhar este post

Link para o post

eu fechei o navegador, abri novamente e agora estou conseguindo comentar e visualizar novamente... q coisa!

vamos ver por quanto tempo vai durar...

Dito e certo... o problema voltou!

Pelo pouco tempo que consegui voltar a visualizar comentários, percebi que as notícias mais recentes estão, quase todas, sem comentários. Como eu sei que todas as notícias sempre recebem bastante comentários, isso pode indicar que é um problema que está afetando a grande maioria dos visitantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui nada, nem no Chrome, nem Safari, nem Opera e nem FireFox... todos eles mostram somente a bolinha vermelha e quando abre algum post náo encontra as mensagens... muito esquisito ....

Mais alguém com o mesmo problema ?

Compartilhar este post

Link para o post