Felipe Ferreira Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 Boa tarde a todos... Toda vez que tenho atualizações para fazer dos apps que comprei/baixei da Mac App Store me deparo com o aviso em anexo: Alguém tem idéia do que pode ter acontecido? Meu cadastro está normal, consigo comprar novos aplicativos normalmente, só não consigo atualizar... Desde já obrigado a todos! Att, Felipe Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ferraiuolo Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 Significa que um ou mais apps que existem atualizações foram comprados com um Apple ID diferente da que vc está logado. Por acaso vc tem algum app pirata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 É... Ou você tem apps piratas, ou comprou com outra ID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Ferreira Postado 12 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 Aí que está... Nunca usei nenhuma ID diferente da minha para comprar apps! Nem mesmo tive contas em Store de outros países... E também não tenho nenhum app pirata instalado! Sou amplamente contra a isso inclusive... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Leal Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 Ta acontecendo comigo também, o garage band da isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 13 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2012 Tenta fazer logout, reinicia o Mac e faz o login. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Ferreira Postado 14 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2012 Já fiz isto tb e nada... Muito louco isso! Tenta fazer logout, reinicia o Mac e faz o login. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2012 Que doideira. Liga pro suporte da Apple, cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustao Postado 18 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 Tenta deslogar da sua conta, e vai novamente na aba de atualização. Clique pra checar/atualizar, e quando solicitado indique seu apple id/senha. Já tive esse problema com o ipad (por conta de usar 2 apple ids paralelamente), mas na appstore sempre resolvi esse tipo de problema do aviso fazendo isso que te descrevi. Abraços, Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.