Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Del Rei

Fórum em manutenção.....?

Posts Recomendados

Por acaso só eu que estou problema em acessar o fórum??

Tem aparecido esta mensagem pra mim:

post-17641-0-25449800-1339537756_thumb.j

Está bem chato conseguir abrir alguma página aqui no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!
       
       
      O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.
       
      Obs: As vezes o Wi-Fi oscila muito. E há varios roteadores de sinais aonde eu estou. Tem vezes que aparece apenas uma rede, às vezes aparece mais 4, aí ele desconecta. Os problemas podem estar correlacionados?

    • Por Rafael Fischmann
      Olá, pessoal!
      É com muito prazer que estamos colocando no ar hoje a mais nova versão do MM Fórum.
      Estávamos planejando e "ensaiando" essa atualização há meses — muitos de vocês inclusive notaram isso, com dias em que o MM Fórum ficou fora do ar por algumas horas. Infelizmente enfrentamos algumas dificuldades, relacionadas principalmente com a conversão/atualização do nosso banco de dados (que não é nada pequeno). Nesses casos, voltávamos atrás até conseguirmos resolver o problema.
      Hoje finalmente a coisa ocorreu bem e já conseguimos "virar a chave" do novo espaço, mas ainda há muito trabalho pela frente. Precisamos configurar/personalizar algumas coisas, terminar de traduzir outras, aparar arestas que faltaram… mas nada grave, esperamos.  Uma coisa importante a notar é que, na nova versão do IP.Board, não há mais um login e um "Display Name" separados. A partir de agora, todos vocês devem se logar com o que antes era o seu "Display Name" (o seu nome como aparecia publicamente nos tópicos).
      Esperamos que vocês gostem! Utilizem este tópico para enviar feedbacks e nos avisar sobre qualquer coisa que ainda tenha que ser arrumada. Toda ajuda é muito bem-vinda.
      Quando tudo estiver "nos trinques", daqui a alguns dias, faremos um post lá no blog anunciando a renovação e detalhando tudo o que há de novo. Enquanto isso, vão explorando vocês mesmo — porque o MM Fórum é de vocês! 
      Grande abraço a todos.
    • Por Fabio Porto
      Olá pessoal, 
 Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook). 
 Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro. 
 Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso? 
 Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar. 
 Conforme prometido, seguem os links: iPad https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing

 iPhone https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing

 Watch https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

 
 Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui.  
 Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema. 
 Abraço a todos.
    • Por Washington Djhp Santos
      Boa noite!
      Meu macbook pro está com os alto falantes bem estranhos... quando aumento o volume percebo que o som grave faz com que eles batam como se estivesse estourado... e é o que imagino, que eles estejam estourados.
      Quero saber, qual o melhor lugar, e o que tem o preço mais "justo" para eu leva-lo? E a bateria dele não está carregando como antes. Aparece uma mensagem quando clico no ícone da bateria VERIFIQUE A BATERIA ⚠️ .
    • Por Heber Fabiano
      Galera, bom dia.
      Ontem durante o dia o acesso ao fórum estava interrompido, informando que o mesmo estava passando por uma grande atualização.
      Hoje o acesso voltou, porém aparentemente sem nenhuma modificação.
      Não vi nada sobre essa atualização nos últimos dias. Alguém sabe o aconteceu?
    • Por Deiny
      Boa noite!
       
      Comprei recentemente um MBP Retina 15" Early 2013 e notei que o click do trackpad está um pouco "pesado", necessitando de mais força para efetuar o click. Externamente não vejo nenhum motivo pra isso (sujeira ou afins). Há como fazer uma limpeza interna? Já sei que a internamente o trackpad fica encoberto pela bateria que é colada... como proceder? Alguma dica?
    • Por paradokset
      Olá. Gostaria de relatar algo estranho que acontece no meu perfil de usuário: a lista de visitantes recentes não atualiza. A contagem de visualizações aumenta, mas a lista de recentes permanece sempre a mesma.
      Não é lá um grande problema, ou algo que me cause um transtorno hehe
      Mas se a ferramenta existe, deve funcionar corretamente, não?
       
      Notei, visitando alguns perfis, que em outros isto não ocorre.
       
      Não sei se, devido o fórum funcionar sobre uma plataforma pronta, existe a possibilidade de verificarem e/ou corrigirem isso, mas fica aqui o meu relato.
      Obrigado.
    • Por Paulo2908
      Como o título já explica, não consigo entrar no fórum de forma alguma pelo Mac, tentei em dois navegadores, resetei o navegador também, mudei de senha infinitas vezes, mas nada de conseguir entrar pelo Mac, abri outra conta pra testar, mas ela também não funciona no Mac, porém no iPhone funciona perfeitamente
    • Por cesila
      olá pessoal, venho pedir a ajuda de vocês. to com um macbook 2011 pro 13 e esta com a tela preta, com o cabo hdmi ligado na tv ele passa imagem e trabalha normal, porem o display dele esta preto.

      pesquisei bastante e me parece ser um problema que muita gente teve BLACK SCREEN.

      alguém recomenda uma assistência em são paulo ou campinas.

      Sou de Bragança Paulista - sp

      Aguardo

      Obrigado !
    • Por LucasPedrosa
      Gente criamos (várias pessoas do Brasil) um grupo no Telegram Messenger para discutimos facilmente sobre iOS, jailbreak e afins (incluindo assuntos gerais que nada tem haver com a Apple).
      Quem quiser entrar deixe o seu número e nome abaixo (pode ser no privado).
      Exemplo:
      (xx) xxxxx-xxxx - Seu Nome e Sobrenome
      IMPORTANTE NÃO SE ESQUECER DO DDD!
      Telegram HD (Aplicativo Oficial)
      Preço: 100% Gratuito
      Idiomas Suportados: Vários (incluindo português)
      Tamanho: 11,4 Mb
      Requer iOS 6 ou superior
      Vantagens:
      - Bem mais rápido que muitos mensageiros
      - Seguro
      - Grupos de até 200 membros
      E muitas outras!
      Até o Telegram!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.999
    • Total de Posts
      411.675
×
×
  • Criar Novo...