Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP 13' + TVLED32' = Muito lento


Saulo San

Posts Recomendados

E ae pessoal,

Comprei uma TV samsung LED 32 (full HD) para usar como monitor. Minha intenção é deixar o MBP fechado (clamshell) e usar um mouse e um teclado em separado. O problema é que tenho notado uma forte lentidão quando faço isso, principalmente quando navego na internet (uso o Chrome). Alguém tem alguma dica ??? Vou passar usar o safari um tempo, para ver se melhora. Será que devo fazer um upgrade no RAM ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

bom ,tente passar mais detalhes. Uma coisa é a lentidão que você fala como se a causa fosse a TV no título do tópico. Acredito que não tem nada haver. Explique melhor se acontece com o MBP sem a TV.

Outra coisa é que sua máquina pode estar lenta...aí precisamos saber qual sua configuração, se está usando o Lion ou S. Leopard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ,tente passar mais detalhes. Uma coisa é a lentidão que você fala como se a causa fosse a TV no título do tópico. Acredito que não tem nada haver. Explique melhor se acontece com o MBP sem a TV.

Outra coisa é que sua máquina pode estar lenta...aí precisamos saber qual sua configuração, se está usando o Lion ou S. Leopard

Certo... Erro meu.

Vamos la, estou usando um MPB13' early 2011 com o Lion instalado. Quando uso o notebook sozinho, sem a TV não noto lentidão, mas quando uso com a tv, o carregamento das páginas do chrome aumenta sensivelmente. não consigo dar um scroll down antes da página carregar completamente, e isso demora um segundos a mais... se comparado com o note sem tv. não é raro o chrome perguntar de eu quero "matar a página" por erro... mas é só esperar um pouco, que tudo entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso. Mesmo não sendo o problema pois o monitor não va aumentar o consumo de memória, quando seu mac tem de memória? 4 , 8GB?

Já estou usar outro navegador com o monitor por exemplo o safari, firefox?

Esse erro do chrome de perguntar "matar a página" aqui nunca aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...