Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eu achei que fosse o #1 apple fan


iHenrique

Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Perder o posto de #1 apple fan deve ser traumático. Se esforce que tu consegue recuperar a posição, boa sorte.

O que foi que ele falou demais? Já que o título do post é "eu achei que fosse o #1 apple fan" ???

Precisa de tanto mimimi???

Pelo que entendi, foi só uma brincadeira... nada demais.

Quanto ao post, seria legal se aqui no Brasil tivéssemos a possibilidade de personalizar as placas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi que ele falou demais? Já que o título do post é "eu achei que fosse o #1 apple fan" ???

Precisa de tanto mimimi???

Pelo que entendi, foi só uma brincadeira... nada demais.

Quanto ao post, seria legal se aqui no Brasil tivéssemos a possibilidade de personalizar as placas também.

Sempre aparece um pra flamear. Essa poeira já baixou, tá difícil de perceber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar mudar o assunto mais uma vez. =)

Esse tem até Dock!

E o grande mestre:

Pra quem não sabe, Jobs comprava o mesmo modelo de Mercedes a cada seis (!) meses só pra andar sem placa! #troll

difícil de imaginar que essas placas servem pra identificar veículos, ou será que não servem?

O Dock ficou muito legal. O adesivo da maçã já estou mais acostumado, vi bastante carros em Porto Alegre com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil de imaginar que essas placas servem pra identificar veículos, ou será que não servem?

O Dock ficou muito legal. O adesivo da maçã já estou mais acostumado, vi bastante carros em Porto Alegre com ele.

Servem sim... Lá vc pode fazer isso... E nem é obrigado ter placa na frente, só atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh se isso pudesse aqui no Brasil rsrs a moda ia pegar e ia ser um carnaval, Thor Batista já saiu sem a placa (e concordo plenamente com ele pq colocar uma placa na frente de uma ferrari é sacangem rs precisa ter muita coragem rs)

eu já ia colocar James Bond - 007 no meu Fiat 96 que é prata (digo, da mesma cor do Aston Martin DBS do filme coff coff) e na frente como eu falei eu faria igual Thor Batista ou Steve Jobs kkkkkkkk: http://www.gemind.com.br/4527/steve-jobs-carro-sem-placa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...