Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Problema - Preciso da ajuda de vocês


Sarda

Posts Recomendados

E aí pessoal, tudo certo?

Tenho um Macbook Pro 13,3" 2011 (i5 2,3 / 4gb RAM / HD3300).

Ele caiu no chão há uns 3 meses e fez um pequeno amassado na borda, infelizmente.

Nesse meio tempo comprei um iPad 3 também. Gostei bastante do iPad mas percebi que foi mais pelos aplicativos de leitura de gibi e agregadores de notícia porque para todo o resto, ele não me satisfez tanto.

Agora, estou pensando em trocar de computador e estou um pouco confuso.

Meu uso:

- Sou redator, trabalho escrevendo para um programa de tv sobre vídeogames. Assisto muitos vídeos e escrevo bastante. Mas isso qualquer máquina dá conta do recado.

- Também trabalho na TV e tenho um canal no Youtube. Estudo edição de vídeo e preciso do Premiere rodando direitinho e do After rodando aceitavelmente.

- Capturo vídeos através de uma placa de captura USB via Bootcamp. (Hauppauge HD PVR)

- Uso muitas e muitas e muitas abas.

Ok. O meu pensamento agora é pegar um Air de 13" mas com tantas mudanças, estou confuso.

Vou anunciar meu Macbook Pro por 2.800 (vocês acham o valor justo?) e vou procurar um Air que me atenda.

Sinceramente, preciso do Air de 13" e gostaria muito de 256GB no mínimo. Menos que isso é complicado demais pra mim, mesmo deixando todas minhas músicas e vídeos no externo.

É possível subir a RAM do Air para 8Gb depois que ele sai da fábrica/loja?

E outra, qual AIR vocês me recomendariam? Esses que estão voando em promoções no Magazine Luiza e tal são recomendáveis? Os preços estão bons? Ou é melhor ir atrás dos paragueiros ou caras como o Mônaco que importam com preços legais?

Desculpem a bíblia, mas to precisando de um help/opinião da galera mais versada aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara,focando somente a venda e a compra de um novo, se vc tem a grana a vista, sem dúvida vale a pena pegar no fórum em classificados, com Monaco, Claudio Torres e Gilberto Ruas.

São todos confiáveis e preços imbatíveis.

E o fórum de classificados é muito bom para compras e vendas, eu mesmo já comprei e vendi diversos produtos, de diversos lugares e estados, e nunca tive problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade de Ram no air, apenas na compra, depois não tem como...

E usar o teu HD que deve estar via adaptador e o monitor ao mesmo tempo acho que não tem como. Pelo menos nunca vi um hub thunderbolt...

Existe Hub Thunderbolt sim:

http://www.belkin.com/thunderbolt/

http://www.mundomacbook.com/2012/01/belkin-lanca-o-thunderbolt-express-dock.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pesquisando aqui galera, passei bastante tempo lendo.

Vou vender meu Macbook por 2.800 (alguém interessado)?

Fiz o Hardware teste nele, realmente não deu nada na queda.

E aí vou ver o que comprar, to pesquisando por aí. Mas talvez eu pegue outro Pro ( o de 4 conto atual, não sei.) Tava até pensando no air de 11 depois que vi que tem ele na mesma configuração que o de 13 e tal, talvez ele seja confortável na rua, não sei...

Valeu pela ajuda galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, se o seu HD externo é FireWire como você conectar em uma segunda porta Thunderbolt? Porque hoje você conecta o monitor na Thunderbolt e o HD na FireWire. Nesse caso só vai com um hub ou usando esse HD em case USB 3

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...