Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na mudança de e-mail principal do Apple ID


Posts Recomendados

Devido a problemas que eu não acho necessário citar, quero mudar o meu e-mail principal do Apple ID, de um @gmail.com para @me.com. Mas, quando vou realizar a mudança, aparece a seguinte mensagem:

Captura+de+Tela+2012-06-14+às+10.00.47.png

Acontece que eu quero apagar o meu e-mail do Gmail como e-mail principal do Apple ID, mantendo apenas o próprio do iCloud (conta do MobileMe), mas não encontro o meio de fazer isso. Alguém sabe como eu posso fazer essa alteração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a problemas que eu não acho necessário citar, quero mudar o meu e-mail principal do Apple ID, de um @gmail.com para @me.com. Mas, quando vou realizar a mudança, aparece a seguinte mensagem:

Captura+de+Tela+2012-06-14+às+10.00.47.png

Acontece que eu quero apagar o meu e-mail do Gmail como e-mail principal do Apple ID, mantendo apenas o próprio do iCloud (conta do MobileMe), mas não encontro o meio de fazer isso. Alguém sabe como eu posso fazer essa alteração?

O e-mail principal tem como mudar, agora o e-mail utilizado como Apple ID, não.

Basta acessar Meu ID Apple, e em "Endereço de e-mail principal", clicar em "Editar".

Você vai ver que em "ID Apple" não existe a opção "Editar".

Sugiro que antes de mudar o principal, você adicione esse @me.com como alternativo e faça o processo de confirmação.

Talvez isso esteja influenciando.

;)

Editado por Fábio Monken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O e-mail principal tem como mudar, agora o e-mail utilizado como Apple ID, não.

Basta acessar Meu ID Apple, e em "Endereço de e-mail principal", clicar em "Editar".

Você vai ver que em "ID Apple" não existe a opção "Editar".

Sugiro que antes de mudar o principal, você adicione esse @me.com como alternativo e faça o processo de confirmação.

Talvez isso esteja influenciando.

;)

Já tentei isso e não funcionou. Mas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só quero desassociar o meu e-mail do Gmail do Apple ID e permanecer com o do iCloud.

Coloquei um vídeo no YouTube mostrando como estou tentando fazer, alguma coisa errada?

http://youtu.be/UGS2q8_ctMM

Editado por sauloalbert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só quero desassociar o meu e-mail do Gmail do Apple ID e permanecer com o do iCloud.

Coloquei um vídeo no YouTube mostrando como estou tentando fazer, alguma coisa errada?

[media=]http://youtu.be/UGS2q8_ctMM[/media]

Cara, essa página da Apple ID é muito loca...

Quando criei minha conta, novato, barriga verde... não conhecia ninguém que tinha e não sabia que o Apple ID poderia ser meu próprio e-mail ou um nome... sabe como é. E nem havia previsão de iCloud (não que eu soubesse). Criei com @mac.com...

No seu, o ID e o e-mail principal aparecem no mesmo campo. No meu, eles aparecem separados...

Além disso, no site de suporte da Apple, eles colocam inclusive print screens mostrando que pode alterar a Apple ID... no meu não pode...

Mandei um e-mail para o suporte deles pra saber como faço para poder alterar isso, afinal @mac.com não existe mais... só que na época, era uma sugestão do sistema e eu não sabia que esse treco nem existia mais... vai entender.

Vamos ver se eles respondem. A previsão de resposta é de 24 horas, segundo o e-mail que recebi.

Se me derem alguma luz, te aviso.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...