Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iplace do El Dourado - Nunca mais


Posts Recomendados

Dia 29/05 deixeo meu Mac para o recall to top case, me foi informado que levaria de 5 a 10 dias para o conserto e que o mesmo deveria ficar lá...hehehhe parado e juntando poeira.

Já se passaram quase 3 semanaas, já mandei 4 email (não respondidos) e o telefone deles é impossível de se falar......

Segunda que vem vou buscar o mesmo estando arrumado ou não, vou fazer uma reclamação na Apple e levar em outra autorizada (uma de verdade) para tentar o recall...

Fica o alerta para quem quer comprar algo da Apple ou até mesmo arrumar alguma coisa da Apple....

NUNCA LEVEM O SEU EQUIPAMENTO PARA UMA IPLACE E SE FOR A DO EL DOURADO AÍ QUE NÃO LEVEM MESMO.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ontem antes de postar aqui mandei um email pelo site da iplace relanto todo o ocorrido e deixando bem claro minha insatisfação em relação ao atendimento.

Hoje recebi um email do sr Alfredo dizendo que a máquina se encontra pronta para retirada. Não falou nada se a mesma está arrumada ou não (tenho uma leve desconfiança sobre o resultado).

Estou indo agora mesmo buscar a minha máquina e volta depois para relatar o ocorrido a todos.....

Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve pessoal,

Sexta a noite assim que vi o email falando que a máquina está a disposição para a retirada fui correndo buscar....peguei trânsito e etc mas não quis nem saber.

Me trouxeram a máquina e contradizendo a minha desconfiança ele estava arrumado, ?????, ou foi muita coincidência (por eu ter reclamado aqui e no site da iplace) ou não sei....

Mas depois de ter esperado quase 21 dias sem informação não reduz a minha insatisfação, continuo chateado com a rede iplace e volto a afirmar que não compro mais nada na rede deles apesar de terem resolvido o problema (lembrando que era meu direito e não um favor).

Vlw a todos que acompanharam o meu posto e vamos continuar com nossos Mac que eu hoje não troco por nada.....

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Prezados,

Como eu venho dito em outros tópicos, as ATs e iPlaces (e similares) são franquias ou empresas terceirizadas pela Apple, ou seja, não pertencem à Apple e têm autorização para vender e/ou trocar e reparar produtos da marca. Não é o mesmo que enviar um produto para a Apple, a fim de que ele seja reparado na sede da empresa em Jundiaí. Logo, tenho visto relatos sobre produtos supostamente recondicionados, dados em troca de produtos com defeito, quando o consumidor deveria restituir o produto na caixa, com todos os acessórios e receber outro produto, numa caixa lacrada, cf. diz a política de vendas da Apple.

Fica aqui a dica para que tenham atenção em ou escolher uma AT confiável ou entrar em contato direto com a Apple (o que sempre deveria ser feito em primeiro lugar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...