Carlos - USP Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2012 Dia 29/05 deixeo meu Mac para o recall to top case, me foi informado que levaria de 5 a 10 dias para o conserto e que o mesmo deveria ficar lá...hehehhe parado e juntando poeira. Já se passaram quase 3 semanaas, já mandei 4 email (não respondidos) e o telefone deles é impossível de se falar...... Segunda que vem vou buscar o mesmo estando arrumado ou não, vou fazer uma reclamação na Apple e levar em outra autorizada (uma de verdade) para tentar o recall... Fica o alerta para quem quer comprar algo da Apple ou até mesmo arrumar alguma coisa da Apple.... NUNCA LEVEM O SEU EQUIPAMENTO PARA UMA IPLACE E SE FOR A DO EL DOURADO AÍ QUE NÃO LEVEM MESMO....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 15 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2012 Bad.... Muito bad. Nos mantenha informado. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos - USP Postado 15 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2012 Ontem antes de postar aqui mandei um email pelo site da iplace relanto todo o ocorrido e deixando bem claro minha insatisfação em relação ao atendimento. Hoje recebi um email do sr Alfredo dizendo que a máquina se encontra pronta para retirada. Não falou nada se a mesma está arrumada ou não (tenho uma leve desconfiança sobre o resultado). Estou indo agora mesmo buscar a minha máquina e volta depois para relatar o ocorrido a todos..... Vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loginocupado Postado 15 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2012 Nos informe o que aconteceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos - USP Postado 17 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2012 Salve salve pessoal, Sexta a noite assim que vi o email falando que a máquina está a disposição para a retirada fui correndo buscar....peguei trânsito e etc mas não quis nem saber. Me trouxeram a máquina e contradizendo a minha desconfiança ele estava arrumado, ?????, ou foi muita coincidência (por eu ter reclamado aqui e no site da iplace) ou não sei.... Mas depois de ter esperado quase 21 dias sem informação não reduz a minha insatisfação, continuo chateado com a rede iplace e volto a afirmar que não compro mais nada na rede deles apesar de terem resolvido o problema (lembrando que era meu direito e não um favor). Vlw a todos que acompanharam o meu posto e vamos continuar com nossos Mac que eu hoje não troco por nada..... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 17 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2012 Beleza. Pelo menos resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 5 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2012 Prezados, Como eu venho dito em outros tópicos, as ATs e iPlaces (e similares) são franquias ou empresas terceirizadas pela Apple, ou seja, não pertencem à Apple e têm autorização para vender e/ou trocar e reparar produtos da marca. Não é o mesmo que enviar um produto para a Apple, a fim de que ele seja reparado na sede da empresa em Jundiaí. Logo, tenho visto relatos sobre produtos supostamente recondicionados, dados em troca de produtos com defeito, quando o consumidor deveria restituir o produto na caixa, com todos os acessórios e receber outro produto, numa caixa lacrada, cf. diz a política de vendas da Apple. Fica aqui a dica para que tenham atenção em ou escolher uma AT confiável ou entrar em contato direto com a Apple (o que sempre deveria ser feito em primeiro lugar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.