Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa trocar ?


Lucas Leal

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se a USB 3 e Bluetooth 4 não fizerem falta para você, com certeza não vale a pena... você vai perder dinheiro na venda. Ademais, você teria que adquirir outras memórias, pois essas que você têm instaladas no atual são 1333 MHz, ou estou enganado? Se você as mantiver, o computador terá um desempenho abaixo do que ele poderia...

O meu é early 2011 e depois de avaliar a questão de valores (da venda do meu e da compra do novo) e dos benefícios que essa troca poderia trazer, resolvi ficar com o meu mesmo. Só troco na próxima geração (talvez).

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu to pensando em fazer a mesma coisa, e eu acho que talvez valha a pena sim.

Eu comprei 8GB de ram, mas ela não chegou ainda então eu poderia vender separado.

O novo mac de entrada sai por 3.293 a vista educacional na Apple Brasil.

Eu espero vender o meu por 2.800.

Inteirando 500 reais aí na diferença, eu teria mais HD (o meu é 320), Usb 3.0 (o que é um grande salto tecnológico, a 2.0 vai ser obsoleta rapidinho mesmo) e a HD 4000. O resto não faz muita diferença.

Vendo por esse ângulo, é uma boa. Dá uma dor de cabeça todo o procedimento, mas acho que pode ser que seja válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu to pensando em fazer a mesma coisa, e eu acho que talvez valha a pena sim.

Eu comprei 8GB de ram, mas ela não chegou ainda então eu poderia vender separado.

O novo mac de entrada sai por 3.293 a vista educacional na Apple Brasil.

Eu espero vender o meu por 2.800.

Inteirando 500 reais aí na diferença, eu teria mais HD (o meu é 320), Usb 3.0 (o que é um grande salto tecnológico, a 2.0 vai ser obsoleta rapidinho mesmo) e a HD 4000. O resto não faz muita diferença.

Vendo por esse ângulo, é uma boa. Dá uma dor de cabeça todo o procedimento, mas acho que pode ser que seja válido.

Por esse valor , o desconto à vista seria de 10% (desconto aplicado no valor educacional). Tem certeza que é isso?

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 8GB de ram, mas ela não chegou ainda então eu poderia vender separado.

...

Eu espero vender o meu por 2.800.

...

Esses são os poréns... se você já tem o comprador certo, garantido, para seus produtos, blz.

Mas se não tiver e o tempo for passando, você acaba tendo um prejuízo maior.

=/

Por isso, pensei bem, e resolvi que agora não é o momento para mim.

Vou esperar o próximo.

Editado por Fábio Monken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vejo necessidade de fazer a troca, ja que o ganho nao vai ser significativo.

Ia sugerir um ssd no lugar de trocar o mac, mas vc ja tem.

Negocio eh ficar com ele mesmo e esperar a proxima leva, vi uns rumores falando a respeito de um macbook retina de 13 polegadas, ai sim seria up compensador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, mais vi que tem um vendedor aqui o Monaco que ta com um preço legal no Macbook Pro 13" com i7 acho que ai sim compensa...

Novamente o que vcs acham ?

  • Intel Core i7 dual core, 2,9GHz
  • Turbo Boost até 3,6GHz
  • Memória de 8GB e 1600MHz
  • Disco rígido de 750GB, 5400 rpm1
  • Processador gráfico Intel HD 4000
  • Por R$ 4250 que acham ?
  • Mais uma perguntinha Monaco é confiavél, alguém ja comprou com ele ?

Só pra complementar achei um comprador aqui na minha cidade mesmo, eu pedi R$ 3,100 no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, mais vi que tem um vendedor aqui o Monaco que ta com um preço legal no Macbook Pro 13" com i7 acho que ai sim compensa...

Novamente o que vcs acham ?

  • Intel Core i7 dual core, 2,9GHz
  • Turbo Boost até 3,6GHz
  • Memória de 8GB e 1600MHz
  • Disco rígido de 750GB, 5400 rpm1
  • Processador gráfico Intel HD 4000
  • Por R$ 4250 que acham ?
  • Mais uma perguntinha Monaco é confiavél, alguém ja comprou com ele ?

Só pra complementar achei um comprador aqui na minha cidade mesmo, eu pedi R$ 3,100 no meu.

O que eu acho?

Acho uma baita máquina, sem dúvida alguma, mas EU não trocaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram muito caros esses novos MacBooks. O meu é um Core i5 2.4, 4Gb 1333mhz, 500 GB, late 2011. Comprei faz exatamente 1 mês e paguei menos de 3 mil reais nele direto na Apple Store com desconto educacional + 10% pagando a vista. Estou super satisfeito, e agradeço a Deus por não ter esperado os novos. O atual modelo que seria o upgrade do meu, sai por 4 mil agora na Apple Store, com tudo os descontos ainda fica em 3550,00 por aí, 550 reais a mais do que eu paguei no meu, coisa que eu não sei se vale a pena, acho que agora pelo preço tá valendo os de 15"(sem retina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...