Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Externo para MacBook


Posts Recomendados

Caros, já busquei alguns tópicos sobre monitor externo mas nenhum deles respondeu minha dúvida.

Tenho um MacBook (sem o update de placa de vídeo) e quero comprar um monitor externo; acontece que vejo que existem muitas possibilidades de falhas principalmente com relação a resolução. Gosto de usar resolução grandes (quanto menores os ícones na tela, melhor), mas parece que o MacBook não pode alcançar isso num monitor de 19' ou 22' polegadas.

Com o que devo tomar cuidado para não errar na compra? Alguma sugestão certeira de monitor? Samsung é a melhor pedida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Nossa! Caso contrário é no chute?

Ninguém usa algum modelo que possa me indicar?

Não é que vai ser no chute, mas é 100% garantido que vc não compra algo que não funcione.

E nem é tanto trabalho assim- afinal pra que vc tem um laptop, né?

Se for pra recomendar, eu recomendo um Cinema Display. Tenho um e sei que é ótimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando para dar um "up" no tópico, o modelo do meu MacBook é MA700LL/A. 64 de memória de vídeo compartilhada.

Achei este no Submarino: Monitor LCD 22´ 2232BW Plus - Samsung (Exige 128 de memória de vídeo)

http://www.submarino.com.br/software_pr ... avascript;

Alguma opinião?

Desculpem-me a insistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, minha dúvida tb é essa, foda que nem chegou meu macbook ainda. mas creito que vou ver pelo contraste e pelo tempo de resposta, então, acho que ficarei com o LGW552TQ. bom contraste, boa resposta e bom preço. melhor que esse só o cinema display, que é absurdamente caro, e um samsung. pelo o que pesquisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...