Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro aceita 16GB?


Junior Arteiro

Posts Recomendados

Os macbooks 2011 (early and late) aceitam memorias 1600Mhz, so que elas não funcionam nessa potencia e sim a 1333Mhz, que é até quanto a maquina suporta.. Entendeu? Já os modelos 2012 aceitam 1600 e funcionam a 1600...

Verdade, agora que eu vi no início do tópico que o modelo é do ano passado.

Estava levando em consideração os modelos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce colocar 8X2 1600Mhz eles irão funcionar a 1333.. Entende? Pode colocar os 16Gb que eu te garanto que irá funcionar, pode colocar 1333 ou 1600 que ambos irão funcionar. Te indico a marca Corsair..

Valeu cara, em breve vou fazer esse upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os macbooks 2011 (early and late) aceitam memorias 1600Mhz, so que elas não funcionam nessa potencia e sim a 1333Mhz, que é até quanto a maquina suporta.. Entendeu? Já os modelos 2012 aceitam 1600 e funcionam a 1600...

Amigão, os MBP 2011 configurados com Core i7 Quad-Core suportam sim memórias DDR3 1600 e trabalham SIM em 1600MHz.

O controlador de memoria é embutido no processador.

Fonte: http://ark.intel.com/pt-br/products/53474/Intel-Core-i7-2760QM-Processor-6M-Cache-up-to-3_50-GHz

O meu está "trabalhando" SIM em 1600Mhz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, os MBP 2011 configurados com Core i7 Quad-Core suportam sim memórias DDR3 1600 e trabalham SIM em 1600MHz.

O controlador de memoria é embutido no processador.

Fonte: http://ark.intel.com...-up-to-3_50-GHz

O meu está "trabalhando" SIM em 1600Mhz...

Sobre os de modelo 15 e 17 eu não sei informar, mas essa informação do modelo de 13 trabalhar em 1333 confere..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os de modelo 15 e 17 eu não sei informar, mas essa informação do modelo de 13 trabalhar em 1333 confere..

Somente nos de 15 e 17". O de 13 eu nem cogito quando tratamos de MBP. Para mim, o de 13" nem deveria existir! He he he

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente nos de 15 e 17". O de 13 eu nem cogito quando tratamos de MBP. Para mim, o de 13" nem deveria existir! He he he

Concordo com você, para mim o modelo de 13 não é "Pro" nem a pau.. Com essas configurações ele deveria se chamar so "Macbook"... Lembram quando o macbook white foi trocado por um macbook aluminium (late 2008)? Acho que a Apple deveria mudar o nome do Macbook Pro 13 para só Macbook...

Prefiro o Pro de 13 polegadas por causa do peso e portabilidade. Na hora de trabalhar em casa utilizo em um monitor maior como extensão. Mas enfim, o meu Pro 2011 de 13 polegadas está com 8GB e funcionando a 1600MHz

O seu mac aceita 1600, mas funciona a 1333...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode colocar 16GB que roda, já coloquei em vários de 13 do mesmo MID do seu, rodará com 1333 não será uma diferença tão significativa, acredito que entre um de 15"ou 17"realmente não dá para comparar a arquitetura realmente é top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Calera,

Soube dessa possibilidade de fazer um upgrade e gostaria de saber o que meu MBP 13 aguenta.

Estou querendo fazer um upgrade de memória e trocar o HD para um flash.

A memória, eu quero o máximo que der.

O HD quero que seja um modelo flash de tamanho suficiente para rodar o OS e os programas básicos, pois vou usar um HD externo para gravar arquivos.

Identificador do Modelo: MacBookPro7,1

Nome do Processador: Intel Core 2 Duo

Velocidade do Processador: 2,4 GHz

Número de Processadores: 1

Número Total de Núcleos: 2

Cache de L2: 3 MB

Memória: 4 GB

Velocidade do Bus: 1,07 GHz

Valeu

Júlio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calera,

Soube dessa possibilidade de fazer um upgrade e gostaria de saber o que meu MBP 13 aguenta.

Estou querendo fazer um upgrade de memória e trocar o HD para um flash.

A memória, eu quero o máximo que der.

O HD quero que seja um modelo flash de tamanho suficiente para rodar o OS e os programas básicos, pois vou usar um HD externo para gravar arquivos.

6]Identificador do Modelo: MacBookPro7,1

6] Nome do Processador: Intel Core 2 Duo

6] Velocidade do Processador: 2,4 GHz

6] Número de Processadores: 1

6] Número Total de Núcleos: 2

6] Cache de L2: 3 MB

6] Memória: 4 GB

6] Velocidade do Bus: 1,07 GHz

6]Valeu

6]Júlio

Qual o ano do seu macbook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...