Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leap Motion Apple, controle no ar


Posts Recomendados

Pessoal, a Apple está desenvolvendo uma tecnologia ( ja presente em alguns tevelevisores) no qual você controla o seu Mac ( talvez somente para Mac, deixando de fora iPad e iPhone) apenas com as mãos, sem mouse e sem teclado.

Esse vídeo explica, poderemos ver isso muito brevemente, talvez possa tardar, mas está em desenvolvimento, assim como já testam hologramas em prototipos de iPhones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eitiaaa, estou ressuscitando um tópico de junho/2012! kkk Bem, neste mês comprei o Leap Motion na Amazon, sendo que parece que teve um corte de preço e adquiri por apenas $29.87. De volta ao Brasil, pluguei em meu iMac 27" 2011 com Mac OS El Capitan e estou aqui brincando um pouco com o acessório. É bem interessante, mas tem probleminhas de precisão dos dedos em pegar objetos. Sobre o uso, tenho a dizer que eu cansei de ficar com as mãos ao alto, mas pelo menos acho que foi um bom exercício, kkk. Li que atualmente a empresa está tentando de alguma forma encaixa-lo em um óculos VR, o que poderá torná-lo comercialmente relevante. No momento acredito que é preciso pensar nele mais como um hobby, mas estou baixando alguns apps para testar mais a fundo. O produto acompanha dois cabos, sendo um curto, que ficou adequado para o uso com o iMac, e outro longo e talvez destinado a uma situação de projeção em uma TV na sala de estar. Agora estou baixando aplicativos para testar, sendo que um promete controlar o Mac utilizando recursos de acessibilidade e está pedindo para atualizar, pois existem vários updates pendentes. Continuarei brincando e qualquer coisa posso retornar para comentar mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitiaaa, estou ressuscitando um tópico de junho/2012! kkk Bem, neste mês comprei o Leap Motion na Amazon, sendo que parece que teve um corte de preço e adquiri por apenas $29.87. De volta ao Brasil, pluguei em meu iMac 27" 2011 com Mac OS El Capitan e estou aqui brincando um pouco com o acessório. É bem interessante, mas tem probleminhas de precisão dos dedos em pegar objetos. Sobre o uso, tenho a dizer que eu cansei de ficar com as mãos ao alto, mas pelo menos acho que foi um bom exercício, kkk. Li que atualmente a empresa está tentando de alguma forma encaixa-lo em um óculos VR, o que poderá torná-lo comercialmente relevante. No momento acredito que é preciso pensar nele mais como um hobby, mas estou baixando alguns apps para testar mais a fundo. O produto acompanha dois cabos, sendo um curto, que ficou adequado para o uso com o iMac, e outro longo e talvez destinado a uma situação de projeção em uma TV na sala de estar. Agora estou baixando aplicativos para testar, sendo que um promete controlar o Mac utilizando recursos de acessibilidade e está pedindo para atualizar, pois existem vários updates pendentes. Continuarei brincando e qualquer coisa posso retornar para comentar mais um pouco.

Eu me interessei em adquirir esse aparelho, mas acho que em dois dias ou menos de uso acabaria ficando de lado.

Se for possível você poderia gravar um vídeo para demonstrar a real utilização/precisão do aparelho?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...