Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar num Apple!


hgdeleu

Posts Recomendados

Olá a todos!

Ganhei uma tv de 42" Full HD de Led, gostaria de aproveitar o tamanho dela e comprar um computador Apple pra jogar usando a mesma! Já tenho um iPad 2 e também vou jogar, navegar usando a tv!

Seriam os jogos Call of duty, StarCraft II: Wings of Liberty, Age 3, Simcity 3, Battlefield 1942, nada muuuuito pesado! Mas quero rodar com qualidade né, claro!

Não vou trabalhar com o edição de vídeos, fotos, engenharia, somente navegar, postar fotos no flickr, jogar os jogos acima mencionados, skype e outras amenidades!

A dúvida é, um Mac mini? Ou alguma outra solução Apple!?

O que vocês sugerem??

Obrigado pela ajuda!

Obs. Não vou instalar boot..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho dúvida parecida! O Mac Mini, com vídeo Intel HD Graphics 3000 com 288MB de SDRAM DDR3 compartilhada roda jogos como o Left 4 Dead? Eu já vi que na Steam aparece que a placa de vídeo é compatível, mas to levando em consideração que este tem a placa intergada... Desempenho menor.. Alguém já testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://store.apple.c...gure/MC816BZ/A?

  • Intel Core i5 dual core de 2,5GHz
  • 4GB de memória
  • Disco rígido de 500GB1
  • AMD Radeon HD 6630M
  • OS X Lion

te atende perfeitamente (acho eu).

se quiser jogar com gráficos de ultima geração battlefield 3, Crysis, etc.. eu não recomendo um mac, faça um bom pc no que você gastaria em um mac xD

Editado por Robsonccr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dúvida parecida! O Mac Mini, com vídeo Intel HD Graphics 3000 com 288MB de SDRAM DDR3 compartilhada roda jogos como o Left 4 Dead? Eu já vi que na Steam aparece que a placa de vídeo é compatível, mas to levando em consideração que este tem a placa intergada... Desempenho menor.. Alguém já testou?

Eu possuo alguns jogos na steam, como a intel hd 3000 é compartilhada junto dos 4 gb é péssimo o desempenho , recomendo que vc faca um upgrade para 8GB para poder jogar "tranquilo" sem aquele arco iris irritante ... mas ainda sim não irá tirar o desempenho satisfatório de um pc gamer com windows .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a resistência é grande em voltar pra pc...

Eu tinha um note da Asus, que por sinal, muito bom, mas...claro...ficou obsoleto então pensei, ta na hora de ter um Mac, mas não conhecia muito bem o sistema, pra não gastar muito fui de iPad 2 pra ver como funciona a coisa, já sei, iPad não é note, mas da pra ter uma idéia de como funciona a marca, seus conceitos e estou gostando, mas sinto falta dos jogos pra computador..

Tô começando a pensar num Play 3... só não o fiz ainda porque gosto mais de jogar com mouse..!

Obrigado Thiago, Fabrício, Robsonccr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar num mac? Sou da humilde opinião que o mac é um computador de trabalho e de faculdade. Ou seja, usado para programar, design, gestão, ... basicamente para quase tudo menos jogar. Mas são opiniões ;)

Sim claro, eu instalei de curioso para ver o desempenho e para passar o pouco tempo livre também ... :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ja testei num tv 42 alguns jogos da VALVE, roda de boa no mini com uma 320m, Left4dead joguei on line, em modo cooperativo, n mexi em nada deixo as opções do próprio jogo, possuo conta na steam e na origins, e no Mac osx jogo da Origin jogo: Spore, Fifa 12( em low), e da Steam os jogos da Valve rodam muito, lógico que no windows roda melhor, mas enfim, com steam acho que dá pra se virar no mundo gamer com o mac. Tambem possuo alguns jogos da gameloft que comprei na appstore argentina.

Alguns que testei com esta placa no OSx e rodaram legal:

Call Of Duty 4

Quake 4

E não achei muito legal numa tv 42, tem que tomar uma distância e talz se tiver com teclado e magic mouse blz, mas magic mouse é uma bosta pra jogo(lógico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar num mac? Sou da humilde opinião que o mac é um computador de trabalho e de faculdade. Ou seja, usado para programar, design, gestão, ... basicamente para quase tudo menos jogar. Mas são opiniões ;)

macintosh é um computador para o uso que o dono quiser fazer dele, embora comprar mac pra jogar não seja uma boa ideia por causa do preço. Contudo, se quiser e puder comprar, por exemplo, o iMac mais bala somente pra jogar, isso é problema exclusivo de quem pagou por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei uma tv de 42" Full HD de Led, gostaria de aproveitar o tamanho dela e comprar um computador Apple pra jogar

Guri, pega essa LED aí e conecta um PS3 com cabo HDMI e tu nunca mais vai pensar num mac pra jogos. E te digo mais: essa de 42 aí, já tá pequena. ;)

Eu gosto de jogar no PS3, é tudo muito lindo! Os gráficos! O som nos games! O controle que pode vibrar.. bah! Tudo isso numa LED dessas! Tu vai ficar, no mínimo, uns 30 dias corridos na frente dessa TV jogando!

E eu também aprecio games no computador. E posso dizer o Left4Dead 1 e 2, rodam na boa até num C2D com 4GB RAM, mas nada na resolução máxima.

Um Mac mini, sei que tem até tópicos aqui no fórum de usuários reclamando da baixa qualidade gráfica do Mac Mini ligado em determinadas TV's. Alguns inclusive se desfizeram de seu Mac Mini por causa disso.

Se queres mesmo um Mac pra games, vai ter que abrir a mão e desembolsar uma $$$ numa máquina mais parruda, mas aí vai ficar tri caro e, como alguns aqui do fórum falam, com valor que tu vai pagar num Mac ou iMac parrudo, tu monta um computador Windows pra gamer com configuração superior.

Tu já deu uma olhadinha nos vídeos dos jogos no Mac no YouTube? Dá uma conferida.. depois olha os vídeos num PS3..

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...