Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vale mais a pena, um iPad 3 de 16GB + 4G ou um iPad 2 64GB Wi-Fi?


Posts Recomendados

Para mim, se eu vou comprar um iPad 3, o máximo acessível é de 16GB, 32GB já se torna muito caro. Mas o iPad 2 não, posso comprar até de 64GB... o que vocês acham? Estive pensando que por o 3 ter a tela retina, os aplicativos, videos, devem ser muito mais pesados, então comprar uma de 16GB seria uma idiotice, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para mim, se eu vou comprar um iPad 3, o máximo acessível é de 16GB, 32GB já se torna muito caro. Mas o iPad 2 não, posso comprar até de 64GB... o que vocês acham? Estive pensando que por o 3 ter a tela retina, os aplicativos, videos, devem ser muito mais pesados, então comprar uma de 16GB seria uma idiotice, certo?

Se você pretende ter uma coleção de aplicativos, músicas, vídeos, etc. sempre é melhor adquirir o de maior capacidade.

Mas eu com certeza iria no novo iPad por dois motivos: a tela retina, e as novidades do iOS 6, que não estarão todas disponíveis no iPad 2.

E pelo que eu sei, o tamanho dos aplicativos em retina nem é muito grande como se pensava.

Boa sorte na escolha! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, na verdade eu nem sou muito de instalar aplicativos, só o básico, Facebook, Twitter e algumas bobicinhas, minha biblioteca de música tem 2,5GB. Será que 16GB é suficiente? :/

É, na verdade eu nem sou muito de instalar aplicativos, só o básico, Facebook, Twitter e algumas bobicinhas, minha biblioteca de música tem 2,5GB. Será que 16GB é suficiente? :/

Se você pretende ter uma coleção de aplicativos, músicas, vídeos, etc. sempre é melhor adquirir o de maior capacidade.

Mas eu com certeza iria no novo iPad por dois motivos: a tela retina, e as novidades do iOS 6, que não estarão todas disponíveis no iPad 2.

E pelo que eu sei, o tamanho dos aplicativos em retina nem é muito grande como se pensava.

Boa sorte na escolha! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, na verdade eu nem sou muito de instalar aplicativos, só o básico, Facebook, Twitter e algumas bobicinhas, minha biblioteca de música tem 2,5GB. Será que 16GB é suficiente? :/

É, na verdade eu nem sou muito de instalar aplicativos, só o básico, Facebook, Twitter e algumas bobicinhas, minha biblioteca de música tem 2,5GB. Será que 16GB é suficiente? :/

Mas que pergunta home?

Só pela retina já se chega ao veredicto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad já tem uma tela enorme, não acho que a tela retina faça-se necessária.

Mas que pergunta home?

Só pela retina já se chega ao veredicto!

Eu não vou comprar no Brasil. E pode não ser pouca para você, mas pra mim é uma diferença "interessante". Não quero ficar com GBs sobrando no meu iPad, e é por isso que eu perguntei se os aplicativos para tela retina são "muito mais pesados".

Vá no iPad New e coloque uma galinha e pegue logo o d 32GB ou o de 64 GB a diferença de preço é pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Gabriel, antes de mais nada, eu acho que quando se pergunta a opnião das pessoas, elas podem até falar alguma "abobrinha" aos seus olhos, mas é a opinião delas não é? Se alguém gosta do iPad 3rd só por causa da Retina Screen deixa tudo mais bonito, continua sendo a opinião que você pediu lá em cima né?

Mas não quero incitar discussão, só um comentário para reflexão.

Para decidir isso é simples: Você pode pegar os dois pra comparar? Se não pode, analise somente a sua necessidade.

Você comparou um modelo wi-fi com um wi-fi/4g. Você vê necessidade de usar o 3g? Se não vê, conseguiria comprar praticamente um iPad novo de 32Gb com o valor que vai pagar no 16Gb+4g.

Você mesmo disse que não usa muito armazenamento. Muita gente se dá bem com modelos como o de 16Gb, mas você vir a gostar de baixar aplicativos ou ver filmes nele. Então um modelo de 32Gb, que é intermediário, cobriria muito bem suas necessidades.

Se vai comprar fora, com certeza já é uma ótima coisa, pois os preços são melhores mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho ambos. O iPad 2 é mais confortável de se usar e não perde muito em velocidade para o New iPad. Agora, se você quer usar o último lançamento, compre o New iPad, mas ele é mais pesado e demora horas para carregar em relação ao iPad 2. Mas fica sempre a opção de cada um. Eu vejo vantagens no New iPad, como a qualidade da tela para a reprodução de vídeos e a durabilidade da bateria é a mesma do iPad 2, por isso teve o aumento de peso, pelo incremento da bateria. Outra vantagem é o iminente lançamento do iOS 6, que só o iPhone 4S e o Novo iPad, por hora, terão todas as suas funcionalidades, além da 6a geração do iPhone, que deve ser disponibilizada junto do lançamento do iOS 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, a diferença de peso e tempo pra recarregar a bateria é tão "gritante" assim?

Pelo que vi, além da tela em si, o processador é melhor para jogos também...pra quem gosta é claro.

Jonatas,

O peso mudou a forma de segurar o aparelho. Quem estava acostumado com um iGadget fininho, vai sofrer no começo. Eu só tenho elogios aos gráficos e ao processador dele.

O A5X quad-core é fantástico, em especial para jogos, por isso optei pela versão de 64GB. Comprar uma versão de 16GB limita demais o uso, em especial se tu baixa de cara o Pages, o KeyNote, o Numbers, de 3 a 4 jogos, mais música, GarageBand, fotos... a memória foi para o saco. O tempo para carregar a bateria, conectado no computador, subiu de 5 para 8 horas, aproximadamente. Na tomada, praticamente dobrou. A bateria é 70% maior, o que aumentou o peso e o tamanho do brinquedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...