Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 2011/2012


Vini.

Posts Recomendados

Eai pessoal,

Eu estou querendo comprar um macbook pro de 13", porem com essas atualizações da apple nao sei bem oq fazer..

Nao sei se compro o mb pro antigo (2011), q esta saindo bem mais em conta,

(achei o modelo i7 com 750gb no site -> http://www.nextcomputer.com.br/ecommerce_site/produto_19156_3928_Apple-Macbook-Pro-MD314BZA-i7-28Ghz-4Gb-750Gb-133-DvdRw-e-OS-X-Lion , alguem sabe se eh confiavel? procurei no google e nao achei muito a respeito), o modelo i5 sai a aprox 3mil na fast shop.

tambem teria o modelo novo, no caso teria de ser o i5 q esta a 3999 na apple store br, o que vcs me aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro tem que saber se o produto esta no Brasil?? Se o site e formas de pagamento são honestos e seguro.

Comprar o MacBook novo ou o velho!?

Eu aproveitaria as promoções e pegaria o antigo, não vejo grandes vantagens nesse novo com o Ive Bridge, diferenças de performance quase insignificantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o do site (da nextcomputer) e o da fastshop sao os velhos neh (2011), eu vou tentar entrar em contato com o vendedor da nextcomputer amanha pra ver certinho com ele, procurei sobre a loja no google, mas nao achei muita coisa.. apenas algumas avaliaçoes no buscapé e achei tambem o antigo perfil do vendedor no mercado livre (possuia apenas qualificaçoes positivas/neutras)

e a respeito da placa de video? dos modelos 2011 eh a intel hd 3000 e a do 2012 intel hd 4000 se nao me engano nao eh?

acham q tem muita diferença entre as 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Benchmarks:

http://macmagazine.c...s-macbooks-pro/

Ambos ficaram próximos... Mas a vitoria, na velocidade de execuções das tarefas sem duvidas do i7... Quanto a placa de video, você ficará bem preso em ambos, apesar da 4000 ter um bom ganho em cima da HD 4300... Se você tiver pensando em jogos , acredito que o que uma roda, no MAC, a outra rodará também... A experiencia porém não é das melhores com jogos, mesmo da Steam...

Agora no novo tem USB 3.0, você acredita que usará isso? Se sim, um ponto para ele... Tem Bluetooth 4.0... usará? E tem a memoria 1600Mhz, mas o ganho dela já conta nos Beenchmark... Eu como não usaria nada disso, provavelemnte iria de i7, qualquer ganho em tempo é ganho!

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um MacBook Pro late 2011, não me arrependo e recomento. Consegui uma promoção boa e, no custo x benefício, acho que vale a pena.

Opinião pessoal: A menos que vc pretenda pegar um MBP com tela de retina (e desembolsar uma boa grana), acho que vale a pena pegar o Late 2011.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corram!!!!!!!!

Amigos,

Deixo aqui minha dica:

O macbook pro 2011 i5 13 está saindo por 2.672,19 avista somente hoje nas americanas. Eu já tava decidido comprar o 2012 mas com essa diferença de preço peguei o 2011 sem nem pensar mais,

Segue o link que recebi no e-mail hoje da promoção:

http://www.americanas.com.br/produto/110229682/informatica/apple/macbook/macbook-pro-md313bz/a-c/-intel-core-i5-2-geracao-2.40ghz-4gb-500gb-led-13.3_-superdrive-(leitor-e-gravador-dvd/cd)-bluetooth-wifi-camera-isight-mac-os-x-lion-apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corram!!!!!!!!

Amigos,

Deixo aqui minha dica:

O macbook pro 2011 i5 13 está saindo por 2.672,19 avista somente hoje nas americanas. Eu já tava decidido comprar o 2012 mas com essa diferença de preço peguei o 2011 sem nem pensar mais,

Segue o link que recebi no e-mail hoje da promoção:

http://www.americanas.com.br/produto/110229682/informatica/apple/macbook/macbook-pro-md313bz/a-c/-intel-core-i5-2-geracao-2.40ghz-4gb-500gb-led-13.3_-superdrive-(leitor-e-gravador-dvd/cd)-bluetooth-wifi-camera-isight-mac-os-x-lion-apple

Como vc conseguiu por esse valor? Aqui ta abrindo 2960,00

Ignora que achei.

Editado por Meiriele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Corram!!!!!!!!

Amigos,

Deixo aqui minha dica:

O macbook pro 2011 i5 13 está saindo por 2.672,19 avista somente hoje nas americanas. Eu já tava decidido comprar o 2012 mas com essa diferença de preço peguei o 2011 sem nem pensar mais,

Segue o link que recebi no e-mail hoje da promoção:

http://www.americana...os-x-lion-apple

Não sei se tinha poucos, mas 8:30 eu entrei nesse link pelo email e alegou produto indisponível =/

Ainda tem MB Air 11"64 e 128Gb no entanto.

Corram!!!!!!!!

Amigos,

Deixo aqui minha dica:

O macbook pro 2011 i5 13 está saindo por 2.672,19 avista somente hoje nas americanas. Eu já tava decidido comprar o 2012 mas com essa diferença de preço peguei o 2011 sem nem pensar mais,

Segue o link que recebi no e-mail hoje da promoção:

http://www.americana...os-x-lion-apple

Não sei se tinha poucos, mas 8:30 eu entrei nesse link pelo email e alegou produto indisponível =/

Ainda tem MB Air 11"64 e 128Gb no entanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tinha poucos, mas 8:30 eu entrei nesse link pelo email e alegou produto indisponível =/

Ainda tem MB Air 11"64 e 128Gb no entanto.

Não sei se tinha poucos, mas 8:30 eu entrei nesse link pelo email e alegou produto indisponível =/

Ainda tem MB Air 11"64 e 128Gb no entanto.

Devia ter muito poucos. Eu entrei e coloquei no cesto. Parei p pensar um pouco e já acabou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Devia ter muito poucos. Eu entrei e coloquei no cesto. Parei p pensar um pouco e já acabou...

Pois é, foi a mesma coisa que aconteceu comigo na Submarino praticamente. Quando cliquei pra comprar querendo imprimir o boleto, não tinha mais.

Em ambos só tem disponível o iMac 21". É uma boa máquina e fica com desconto de quase R$800, mas arrumar o dinheiro pra pagar à vista nesse valor já é mais complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tinha poucos, mas 8:30 eu entrei nesse link pelo email e alegou produto indisponível =/

Ainda tem MB Air 11"64 e 128Gb no entanto.

Não sei se tinha poucos, mas 8:30 eu entrei nesse link pelo email e alegou produto indisponível =/

Ainda tem MB Air 11"64 e 128Gb no entanto.

é agora que to vendo que já mostra com indisponível esse e outros modelos que estavam mais cedo..o pessoal deve voar. Fiz minha compras as 6:30hs da manhã só que o e-mail chegou ontem a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a versão mid 2012 na Apple Store por telefone (desconto educacional + 10% a vista) saiu por R$3293,10. Ainda ganharei a atualização gratuita para o Mountain Lion.

Para conseguir o desconto educacional apenas disse que compraria para minha esposa que é universitária e assim me deram desconto mesmo comprando em meu nome e não solicitaram nenhum comprovante. O que me motivou a comprar o da nova geração é o fato do vídeo ser 60% mais rápido e ter USB 3.0, além do turbo boost do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a versão mid 2012 na Apple Store por telefone (desconto educacional + 10% a vista) saiu por R$3293,10. Ainda ganharei a atualização gratuita para o Mountain Lion.

Para conseguir o desconto educacional apenas disse que compraria para minha esposa que é universitária e assim me deram desconto mesmo comprando em meu nome e não solicitaram nenhum comprovante. O que me motivou a comprar o da nova geração é o fato do vídeo ser 60% mais rápido e ter USB 3.0, além do turbo boost do processador.

Quanto tempo deram de previsão de entrega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...