Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 2011/2012


Vini.

Posts Recomendados

Vou dizer que já tenho dois iPod shuffle - 2a e 4a geração -, sendo que a 2a não segura mais bateria, dura só 2 a 3 horas, então aposentei. Comprei pq já usava fazia muito tempo o itunes e, como eles conversavam e o iPod shuffle era muito portátil e ia vim direto dos EUA, fui sem erro e adoro até hoje. Depois disso ano passado comprei um iPad 1 e dai definitivamente me apaixonei! Agora não largo um iPad e quero o Mac p fazer compania p ele. Depois vem a apple tv e no futuro quem sabe um iPhone ou trocar meu iPad 1. Mas isso fica p futuro q se não não consigo comprar minha casa! =D

A Apple TV ainda não faz parte dos meus planos. Netflix, Sky On Demand... saem mais em conta. Eu tinha um Shuffle 3a Geração que repassei ao meu irmão. Ainda funciona perfeitamente. Assim como o meu iPod Nano 5a Geração e o meu iPhone 3GS que repassei para a minha namorada. Como não viajo para os EUA (gasto tudo em informática... hehehehe), espero que no Chile eu consiga comprar o teclado para o iPad por um preço interessante, já que lá os preços são quase que idênticos aos praticados nos EUA. O complicado é que como vou de carro passo por 3 fronteiras: Argentina, Uruguai e Brasil (e já tive o azar de perder mercadorias).

O iPad 1 eu não comprei para ver como que ele seria recebido. Quando vi o sucesso, comprei o 2 no dia do lançamento aqui no Brasil, como fiz com o Novo iPad e com os iPhones 4 e 4S. Com o Novo iPad consegui um bom desconto na Fast Shop, pagando à vista. O preço saiu mais em conta do que o da Apple Store. Agora estou comprando uma Air Port para complementar a minha rede doméstica enquanto baixo o W8 beta para tirar as minhas dúvidas sobre o que a Micro$osft prepara.

Já comprasse o teu MBP, pedisse o desconto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple TV ainda não faz parte dos meus planos. Netflix, Sky On Demand... saem mais em conta. Eu tinha um Shuffle 3a Geração que repassei ao meu irmão. Ainda funciona perfeitamente. Assim como o meu iPod Nano 5a Geração e o meu iPhone 3GS que repassei para a minha namorada. Como não viajo para os EUA (gasto tudo em informática... hehehehe), espero que no Chile eu consiga comprar o teclado para o iPad por um preço interessante, já que lá os preços são quase que idênticos aos praticados nos EUA. O complicado é que como vou de carro passo por 3 fronteiras: Argentina, Uruguai e Brasil (e já tive o azar de perder mercadorias).

O iPad 1 eu não comprei para ver como que ele seria recebido. Quando vi o sucesso, comprei o 2 no dia do lançamento aqui no Brasil, como fiz com o Novo iPad e com os iPhones 4 e 4S. Com o Novo iPad consegui um bom desconto na Fast Shop, pagando à vista. O preço saiu mais em conta do que o da Apple Store. Agora estou comprando uma Air Port para complementar a minha rede doméstica enquanto baixo o W8 beta para tirar as minhas dúvidas sobre o que a Micro$osft prepara.

Já comprasse o teu MBP, pedisse o desconto?

Não, pq acabei de achar o modelo antigo por 2609 na Saraiva, 684 reais a menos. Acham que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pq acabei de achar o modelo antigo por 2609 na Saraiva, 684 reais a menos. Acham que vale a pena?

Com certeza. A diferença você faz um upgrade fora da Apple. Fiz isso ontem.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pq acabei de achar o modelo antigo por 2609 na Saraiva, 684 reais a menos. Acham que vale a pena?

Compensa! Da p/ por 8 ou até 16GB com essa grana ou pensar em um SSD

A Apple TV ainda não faz parte dos meus planos. Netflix, Sky On Demand... saem mais em conta. Eu tinha um Shuffle 3a Geração que repassei ao meu irmão. Ainda funciona perfeitamente. Assim como o meu iPod Nano 5a Geração e o meu iPhone 3GS que repassei para a minha namorada. Como não viajo para os EUA (gasto tudo em informática... hehehehe), espero que no Chile eu consiga comprar o teclado para o iPad por um preço interessante, já que lá os preços são quase que idênticos aos praticados nos EUA. O complicado é que como vou de carro passo por 3 fronteiras: Argentina, Uruguai e Brasil (e já tive o azar de perder mercadorias).

O iPad 1 eu não comprei para ver como que ele seria recebido. Quando vi o sucesso, comprei o 2 no dia do lançamento aqui no Brasil, como fiz com o Novo iPad e com os iPhones 4 e 4S. Com o Novo iPad consegui um bom desconto na Fast Shop, pagando à vista. O preço saiu mais em conta do que o da Apple Store. Agora estou comprando uma Air Port para complementar a minha rede doméstica enquanto baixo o W8 beta para tirar as minhas dúvidas sobre o que a Micro$osft prepara.

Já comprasse o teu MBP, pedisse o desconto?

Eu tenho uma Apple TV, e Netflix hahaha, com a Apple TV eu assito o Netflix, o Air Play com o celula é muito legal p/ mostrar foto e ouvir uma musica durante um almoço, e o futuro Airplay que o Mountain Lion vai liberar p/ o Mac é o que eu quero mesmo, p/ poder assitir seriados de boa pela TV :)!

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pq acabei de achar o modelo antigo por 2609 na Saraiva, 684 reais a menos. Acham que vale a pena?

Sem dúvidas. Se o MBP vai atender as tuas necessidades, com o troco dá para comprar um Novo iPad ou economizar para o próximo iPhone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Meirielle, cadê esse link na Saraiva? rs

Estou procurando mas não acho nada lá...até eu animo se achar de novo nesse preço! Hoje eu tenho tempo de ir ao banco retira o dinheiro e pagar no boleto tranquilo =)

Gustavo, me diga aqui...o desconto da Fast Shop à vista não é 10%? Então porque é melhor que o da Apple se eles também fazem 10% nessa condição? Não entendi...apesar de que nunca comprei na Fast Shop também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meirielle, cadê esse link na Saraiva? rs

Estou procurando mas não acho nada lá...até eu animo se achar de novo nesse preço! Hoje eu tenho tempo de ir ao banco retira o dinheiro e pagar no boleto tranquilo =)

Gustavo, me diga aqui...o desconto da Fast Shop à vista não é 10%? Então porque é melhor que o da Apple se eles também fazem 10% nessa condição? Não entendi...apesar de que nunca comprei na Fast Shop também...

Por incrível que pareça, já acabou! Ach q agora o mais barato ta no fastshop no link do htforum que ta se nao me engano por 2899 a vista. Dessa vez deu tempo de imprimir o boleto, só falta pagar agora tarde e esperar meu Mac novo chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Por incrível que pareça, já acabou! Ach q agora o mais barato ta no fastshop no link do htforum que ta se nao me engano por 2899 a vista. Dessa vez deu tempo de imprimir o boleto, só falta pagar agora tarde e esperar meu Mac novo chegar!

Que sorte! Estou começando a achar que não é pra comprar outro note desse jeito...todas vez que tento olhar isso eu não consigo pegar as ofertas! Acho que o mal é trabalhar e não poder acessar (ter tempo mesmo) durante o job rs

Não sei se o link que vc mencionou muda muito, mas o fora o frete sai por 2994 e alguma coisa na Fast Shop. Nesse preço, é quase a mesma coisa de pegar o modelo mais novo com processador de placa de vídeo melhores...

Os iGadgets viciam. Junto tu acabas comprando cases iLuv ou Belkin, caixas de som, capas de couro, Smart Cases, Smart Covers... os gastos têm que ser bem controlados... hehehe... senão tu perdes o rumo! Eu ainda tenho a filosofia de usar um Desk com Windows pelo preconceito de alguns desenvolvedores de softwares jurídicos com o MAC OS X, o principal deles, o sistema de Processo Eletrônico do TJ/RS não reconhece o leitor de cartões que a empresa contratada pela OAB nos oferece para fazer a certificação digital, assim fico ainda refém do W7, do Internet Explores (que me irrita demais) e de outros Apps exclusivos para Windows. Se eu pudesse escolher algum OS para ficar como em segundo lugar, não teria dúvidas, Ubuntu. É o que existe de mais parecido com as funcionalidades oferecidas pelo MAC OS X, mas mesmo assim está longe de ser rápido, funcional e intuitivo.

Eu te recomendo a comprar um iPhone e um iPad e te garanto que não vais te arrepender. Se tu adquirir o Novo iPad, apesar de eu ter mencionado o fato de ele ser mais pesado e ainda me causa um desconforto no manuseio, a capacidade dele em processar os novos Apps é quase infinita. Ontem estava jogando Fifa 12. Fantástico, sem palavras. É o melhor iGadget que eu já tive. Presenteei meus pais recentemente, cada um com um iPad 2 e eles não largam mais. Acharam a maior invenção de todos os tempos. Agora quero convencê-los a aderir ao MBP, já que reclamam da lentidão do Windows e do inferno chamado Windows Update, em especial na versão de 64 Bits!

Acho as plataformas integrativas do Lion sensacionais, me agradam muito.

Espero que a Meiriele aproveite o seu primeiro MAC e que seja o primeiro de muitos Laptops ou Desktops da Apple (apesar de eu ser crítico da garantia da Apple, sou quase um fanático pelos seus produtos. Amor e ódio andam juntos... heheheheh).

Então, eu gosto muito da idéia. Quero trocar meu Android num iPhone. O aparelho é bom, mas sinceramente me dá muita dor de cabeça com o que tenho instalado e da forma que uso. Como peguei quase na metade do preço ano passado, posso vender agora praticamente pela mesma coisa (devido as baixas de preço) que não perco quase nada.

Querer eu quero mesmo adquirir o iPad e iPhone...já estou aproveitando promoções e ofertas no iTunes há um tempo...criando minha biblioteca de apps! rs

Com esse gasto iminente em outro computador assim é que fico na dúvida. Já que vou comprar, fico pensando que a idéia do iPad é ser um computador portátil...daí será que tenho a necessidade de um note também junto com ele? Entende o que quero dizer? Por isso fico na dúvida aqui...poderia pegar o iPad e esperar pra pegar um iMac futuramente (quem sabe vem o update) por exemplo...não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte! Estou começando a achar que não é pra comprar outro note desse jeito...todas vez que tento olhar isso eu não consigo pegar as ofertas! Acho que o mal é trabalhar e não poder acessar (ter tempo mesmo) durante o job rs

Não sei se o link que vc mencionou muda muito, mas o fora o frete sai por 2994 e alguma coisa na Fast Shop. Nesse preço, é quase a mesma coisa de pegar o modelo mais novo com processador de placa de vídeo melhores...

Então, eu gosto muito da idéia. Quero trocar meu Android num iPhone. O aparelho é bom, mas sinceramente me dá muita dor de cabeça com o que tenho instalado e da forma que uso. Como peguei quase na metade do preço ano passado, posso vender agora praticamente pela mesma coisa (devido as baixas de preço) que não perco quase nada.

Querer eu quero mesmo adquirir o iPad e iPhone...já estou aproveitando promoções e ofertas no iTunes há um tempo...criando minha biblioteca de apps! rs

Com esse gasto iminente em outro computador assim é que fico na dúvida. Já que vou comprar, fico pensando que a idéia do iPad é ser um computador portátil...daí será que tenho a necessidade de um note também junto com ele? Entende o que quero dizer? Por isso fico na dúvida aqui...poderia pegar o iPad e esperar pra pegar um iMac futuramente (quem sabe vem o update) por exemplo...não sei...

Claro. Eu comprei o iPhone antes do MBW e o iPad antes do MBP. Mas fiz um caixa bom, para poder pegar promoções na data do lançamento, como os 10% da Fast Shop. O MBP comprei com o CNPJ, daí não tive direito ao desconto para estudante nem o desconto dos 10% via telefone, mas vou deduzir do IR ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte! Estou começando a achar que não é pra comprar outro note desse jeito...todas vez que tento olhar isso eu não consigo pegar as ofertas! Acho que o mal é trabalhar e não poder acessar (ter tempo mesmo) durante o job rs

Não sei se o link que vc mencionou muda muito, mas o fora o frete sai por 2994 e alguma coisa na Fast Shop. Nesse preço, é quase a mesma coisa de pegar o modelo mais novo com processador de placa de vídeo melhores...

Então, eu gosto muito da idéia. Quero trocar meu Android num iPhone. O aparelho é bom, mas sinceramente me dá muita dor de cabeça com o que tenho instalado e da forma que uso. Como peguei quase na metade do preço ano passado, posso vender agora praticamente pela mesma coisa (devido as baixas de preço) que não perco quase nada.

Querer eu quero mesmo adquirir o iPad e iPhone...já estou aproveitando promoções e ofertas no iTunes há um tempo...criando minha biblioteca de apps! rs

Com esse gasto iminente em outro computador assim é que fico na dúvida. Já que vou comprar, fico pensando que a idéia do iPad é ser um computador portátil...daí será que tenho a necessidade de um note também junto com ele? Entende o que quero dizer? Por isso fico na dúvida aqui...poderia pegar o iPad e esperar pra pegar um iMac futuramente (quem sabe vem o update) por exemplo...não sei...

É diferente sim o link. Entra no http://fastclub.fastshop.com.br/htforum senha htforum2012 que por lá tá 100 reais mais barato.

E corre que alguém cancelou a compra na americana e tá lá de novo p vender:

http://www.americanas.com.br/produto/110229682/informatica/apple/macbook/macbook-pro-md313bz/a-c/-intel-core-i5-2-geracao-2.40ghz-4gb-500gb-led-13.3_-superdrive-%28leitor-e-gravador-dvd/cd%29-bluetooth-wifi-camera-isight-mac-os-x-lion-apple

Vai que dá tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E comprei na Saraiva. Agora só esperar chegar meu brinquedinho novo. Vou terminar essa semana de fazer meus backups. Bom, o Mac não tem problema em ler hd externo NTSC - sei q p gravar tem q usar algum app, mas ler ele lê né? Que já está quase tudo num hd externo aqui em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E comprei na Saraiva. Agora só esperar chegar meu brinquedinho novo. Vou terminar essa semana de fazer meus backups. Bom, o Mac não tem problema em ler hd externo NTSC - sei q p gravar tem q usar algum app, mas ler ele lê né? Que já está quase tudo num hd externo aqui em casa.

Meu primeiro MAC eu comprei na Saraiva também. As promoções e o desconto à vista, além do frete grátis, compensam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E comprei na Saraiva. Agora só esperar chegar meu brinquedinho novo. Vou terminar essa semana de fazer meus backups. Bom, o Mac não tem problema em ler hd externo NTSC - sei q p gravar tem q usar algum app, mas ler ele lê né? Que já está quase tudo num hd externo aqui em casa.

Lê tranquilo. Para gavar você usa o paragon ntfs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Preciso arrumar um HD externo pra ficar por conta da Time Machine...

Muito obrigado pela informação Meirielle! Consegui comprar! Não ligo tanto para o upgrade do ML, porque se eu não comprar, um amigo meu compra e compartilha comigo mesmo, como foi com o Lion! rs

Pior que não estou conseguindo imprimir o boleto. Agora, onde pagou o seu? Será que esse valor só aceita no banco?

Se for não adianta nada, porque os bancos já fecharam e o boleto vale só por 2 dias corridos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso arrumar um HD externo pra ficar por conta da Time Machine...

Muito obrigado pela informação Meirielle! Consegui comprar! Não ligo tanto para o upgrade do ML, porque se eu não comprar, um amigo meu compra e compartilha comigo mesmo, como foi com o Lion! rs

Pior que não estou conseguindo imprimir o boleto. Agora, onde pagou o seu? Será que esse valor só aceita no banco?

Se for não adianta nada, porque os bancos já fecharam e o boleto vale só por 2 dias corridos =/

Eu paguei via internet. Liga para lá e pede o código de barras usando o número do seu pedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei via internet. Liga para lá e pede o código de barras usando o número do seu pedido

Faz isso mesmo! Mas corre, q normalmente se o boleto não é do seu banco, o pagamento é só até as 19h! Aproveita e pede p adiar o vencimento pq é fim de semana e não terá como pagar! Ou veja se eles aceitam transferência direto que as vezes funciona!

Eu paguei no internetbanking da caixa, só q é só até as 19h o pagamento também.

Agora, o upgrade do mountain lion vai ser p todo mundo q comprou depois de 11 de junho ou só p quem comprou o modelo novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz isso mesmo! Mas corre, q normalmente se o boleto não é do seu banco, o pagamento é só até as 19h! Aproveita e pede p adiar o vencimento pq é fim de semana e não terá como pagar! Ou veja se eles aceitam transferência direto que as vezes funciona!

Eu paguei no internetbanking da caixa, só q é só até as 19h o pagamento também.

Agora, o upgrade do mountain lion vai ser p todo mundo q comprou depois de 11 de junho ou só p quem comprou o modelo novo?

Meiriele,

http://www.apple.com/br/osx/uptodate/

Aqui tem as informações :)

Qualquer coisa, liga para eles, mas creio que tens direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Programa de Atualização para o OS X Mountain Lion está disponível, sem custo adicional, para todos que comprarem um Mac novo, qualificado, em um revendedor autorizado a partir do dia 11 de junho de 2012.

Os clientes podem solicitar a atualização no prazo de 30 dias a partir da data de compra do Mac. Os clientes que comprarem um Mac qualificado entre 11 de junho de 2012 e a data em que o Mountain Lion estiver disponível na Mac App Store terão 30 dias a partir da data do lançamento do OS X Mountain Lion para solicitar a atualização.

Quando o Mountain Lion estiver disponível em julho, volte nesta página para saber como solicitar a sua cópia do Mountain Lion.

Minha dúvida é sobre a palavra qualificado, mas creio que ela é referente às configurações mínimas para rodas o Mountain Lion.

Depois de passar tudo e deixar ele ao seu gosto, vc faz um Time Machine e nunca mais se preocupa com backups ou migração de maquina :)

Não vivo sem o Time Machine!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Eu paguei via internet. Liga para lá e pede o código de barras usando o número do seu pedido

Faz isso mesmo! Mas corre, q normalmente se o boleto não é do seu banco, o pagamento é só até as 19h! Aproveita e pede p adiar o vencimento pq é fim de semana e não terá como pagar! Ou veja se eles aceitam transferência direto que as vezes funciona!

Eu paguei no internetbanking da caixa, só q é só até as 19h o pagamento também.

Agora, o upgrade do mountain lion vai ser p todo mundo q comprou depois de 11 de junho ou só p quem comprou o modelo novo?

Então...eu peguei e liguei lá falando que não estava conseguindo imprimir o boleto. A moça falou que ia me mandar por email, mas que poderia demorar até 2 dias úteis...perguntei do vencimento e ela falou que tinha que esperar ele chegar pra ver o que fazer, depois entrar em contato.

Quando era 17:30h eu consegui imprimir e o vencimento pulou o fim de semana, ficando para até dia 26 (fora que depois de pagar, podem demorar até 2 dias pra confirmar o pagamento). Com os 19 dias previstos para entrega, vou quase já ligar ele e dar upgrade direto pro ML rs.

Ah, o boleto é do Bradesco nas Americanas...e como nele vem escrito N coisa que eu não posso fazer pra quitá-lo, vou ver se pago lá no banco mesmo...não custa nada =)

Se eu não vender o MB, formato ele e coloco dual boot de linux (para estudar) e um windows xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...