Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem alguma alternativa para o Finder?


Murilo Callegari

Posts Recomendados

O finder não é "um aplicativo": é o coração do sistema operacional da apple e fica aberto (em execução) o tempo todo. Recomendo um aprendizado mais a fundo do seu uso através de livro, tutoriais, site da apple ou fórum de discussão. Sua praticidade e funcionalidade é muito superior ao windows explorer,falo por experiência própria.

Editado por tpbj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu entendo, acho que devo estar mal acostumado com o explorer que confesso que é muito bom também, gosto do finder mas a falta do CTRL + A (Selecionar tudo) ou CTRL + X (Recortar) me faz uma falta tremenda rs

Usa o TotalFinder e seja feliz.

Putzz como não pensei nisso xD vlwwww garotoo tinha esquecido do velho e bom TotalFinder xD usava ele no windows, nem sabia q tinha para Mac, ohh programinha de guerra!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o TotalFinder e seja feliz.

Pronto ja estou usando o TotalFinder 1.3.4 o mais recente, ta show!!!! Deu uma turbinada linda no finder!

quem precisar esta aqui o link [editado] aproveite que é freeware xD !!!

Editado por electro
link para download ilegal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto do finder mas a falta do CTRL + A (Selecionar tudo) ou CTRL + X (Recortar) me faz uma falta tremenda rs

Não sei qual versão do OS X vc está usando, mas pelo menos no Lion o Selecionar tudo funciona normalmente (Command+A) e o recortar também mas é um pouco diferente do Windows. Primeiro você copia normalmente o arquivo (Command+C) e depois ao invés de colar com Command+V cole com Command+option+V. Pronto, o arquivo será recortado e colado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O finder não é "um aplicativo": é o coração do sistema operacional da apple e fica aberto (em execução) o tempo todo. Recomendo um aprendizado mais a fundo do seu uso através de livro, tutoriais, site da apple ou fórum de discussão. Sua praticidade e funcionalidade é muito superior ao windows explorer,falo por experiência própria.

Cara, eu comecei a usar o Mac OS em 2008 (quando comprei meu Macbook) e desde então uso diariamente tanto o Mac OS quanto o Windows XP/7 e eu acho sim o Windows Explorer mais prático de usar, eu trocaria o Finder por ele tranquilamente!

Mas aqui eu uso o Finder sem modificações mesmo, apenas me acostumei com ele..

Outra coisa que acho superior no Windows é o controle do mouse, mas isso já é assunto pra outro tópico :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...