Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Willdm

Qual comprar ?!

Posts Recomendados

Pessoal estou meio na dúvida de adquirir meu notebook.

Quero um que de para rodar o pacote da adobe tranquilo, pois edito e faço imagens muito grandes e pesadas, também para edição de videos em hd e futuramente renderização em 3D. E de vez enquanto para jogar uns jogos para passar o tempo.

Vi este daqui : http://www.americanas.com.br/produto/110229682/informatica/apple/macbook/macbook-pro-md313bz/a-c/-intel-core-i5-2-geracao-2.40ghz-4gb-500gb-led-13.3_-superdrive-(leitor-e-gravador-dvd/cd)-bluetooth-wifi-camera-isight-mac-os-x-lion-apple?epar=zoom&opn=YYNKZU

Tipo, ele iria me atender até na renderização renderização em 3D ? Pois em jogos eu sei que não me serviria.

Então pelo mesmo preço eu ví este notebook da samsung, que é bem parecido com o desing da apple e bastante bom !

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Samsung/331562-Notebook-Intel-Core-i5-2450M-700Z4A-SD1

A placa de video dele é bem potente, e o que me atrai bastante é a tela anti-reflexo que facilita o trabalho em grupo.

Sei que muito vão dizer o da apple por ser fã e tal, mas gostaria de saber opinião de quem saca do assunto. Eu entendo um pouco mas não tanto. Eu digo, se fosse ir sem pensar, iria com o macbook, mass ... pensando direito iria com o samsung, pois acho que ele me atenderia como o macbook e eu ainda poderia jogar os jogos atuais do momento.

Mas a opinião de vocês, qual me serviria melhor ?

Agradeço desde já !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando na edição de imagens e vídeos, se for de Apple, considere um iMac por ter uma placa de vídeo bem melhor que a do MBP13 e tamanho de tela que é bem mais confortável.

Se a mobilidade é um fator essencial considere um MBP15.

Se as opções acima estão fora de cogitação acredito que o Samsung seja sua melhor opção.

Editado por fmaricato

Compartilhar este post

Link para o post

Pra trabalho pesado como 3D e edição de vídeos o ideal seria um desktop, porém se tiver que ser notebook o ideal seria pegar um com placas de vídeo da série Quadro ou Firepro, que é feito pra isso. Entre esses eu iria de Samsung, pela placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando na edição de imagens e vídeos, se for de Apple, considere um iMac por ter uma placa de vídeo bem melhor que a do MBP13 e tamanho de tela que é bem mais confortável.

Se a mobilidade é um fator essencial considere um MBP15.

Se as opções acima estão fora de cogitação acredito que o Samsung seja sua melhor opção.

Pois é , o único macbook que me atenderia melhor seria o mbp15 , mas ele está muito caro e gasto no máximoooo 3 mil.

Obrigado pela opinião !

Compartilhar este post

Link para o post

Pra trabalho pesado como 3D e edição de vídeos o ideal seria um desktop, porém se tiver que ser notebook o ideal seria pegar um com placas de vídeo da série Quadro ou Firepro, que é feito pra isso. Entre esses eu iria de Samsung, pela placa de vídeo.

É para mim precisa ser um notebook, pois não fico muito em casa . A placa de vídeo achei boa mesmo, e os notebooks do mesmo preço apresentam uma placa de vídeo inferior, ele foi o único que achei que saia a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

É para mim precisa ser um notebook, pois não fico muito em casa . A placa de vídeo achei boa mesmo, e os notebooks do mesmo preço apresentam uma placa de vídeo inferior, ele foi o único que achei que saia a frente.

Amigo, já que precisa de uma placa de vídeo boa e considera comprar Windows (se for fazer Hackintosh, desconsidere meu post, pois acho que as especificações não seriam as indicadas), dê uma olhada nos notebooks da Avell/Powernote (esta última tem um note muito bom por 3~3.5k). São marcas que possuem boas reputações no mercado, talvez valha a pena, e possuem placas de última geração com ótimos processadores, além disso você pode configurar na compra e, se quiser, aumentar a memória depois, apesar que eles já vêm com 4gb+ de ram.

Se ainda quiser Mac (ou algum outro note que custe caro no Brasil) tente ver com os vendedores do fórum, se não me engano, o Monaco e um outro aí estão com uns preços legais para notes. Ou, ainda, procure importadores, pode compensar bastante.

Editado por Mickfern

Compartilhar este post

Link para o post