Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma boa alma pra me ajudar? rs (iOS development)


Posts Recomendados

Ola, como estão?

Olha só, estou finalizando um app e estou muito encucado porque só falta um detalhe, e eu não consigo fazer.

É basicamente um reminder com alguns complementos, e eu consegui finalizar tudo, está funcionando direitinho e tudo mais.

Porém, eu precisaria que as notificações ficassem armazenadas em uma tableView...

O problema é: Eu já tenho uma tableView que mostra as notificacoes futuras, mas até aí é facil porque as UILocalNotifications ficam salvas em sistema e é possivel resgatar todas as informacoes delas. Fiz um array com as notificacoes e a tabela representa esse array. Legal.

Mas no caso, quando as UILocalNotifications são disparadas, elas somem do sistema e não tem nenhum lugar de onde posso resgatá-las pra armazenar nessa segunda tableView entitulada "Completed"...

Alguma sugestão?

Ficou muito confuso?

De qualquer forma, agradeço a quem puder me ajudar. Sempre estou aqui no forum e ajudo quando posso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola, como estão?

Olha só, estou finalizando um app e estou muito encucado porque só falta um detalhe, e eu não consigo fazer.

É basicamente um reminder com alguns complementos, e eu consegui finalizar tudo, está funcionando direitinho e tudo mais.

Porém, eu precisaria que as notificações ficassem armazenadas em uma tableView...

O problema é: Eu já tenho uma tableView que mostra as notificacoes futuras, mas até aí é facil porque as UILocalNotifications ficam salvas em sistema e é possivel resgatar todas as informacoes delas. Fiz um array com as notificacoes e a tabela representa esse array. Legal.

Mas no caso, quando as UILocalNotifications são disparadas, elas somem do sistema e não tem nenhum lugar de onde posso resgatá-las pra armazenar nessa segunda tableView entitulada "Completed"...

Alguma sugestão?

Ficou muito confuso?

De qualquer forma, agradeço a quem puder me ajudar. Sempre estou aqui no forum e ajudo quando posso.

Abraços!

O ideal é que, ao mesmo tempo que você guarda as notificações no sistema, você guarde-as em uma plist ou core data, para poder usar essas informações mais tarde, quando precisar passar pra TableView de complementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...