Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo 3 em Mídia Física para MAC no Brasil


bruf1

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O mesmo DVD funciona no Mac e Windows. Eu tenho e estou jogando. Porém, a menos que tu compre a edição de colecionador ou realmente esteja interessado no manual do jogo, não reomendo a cópia fisíca. Por motivos comerciais, a cópia fisíca vendida aqui só está em PT-BR e Espanhol. Para mim não é um problema, mas para muita gente é. Não sei se a cópia digital que se "ganha" com o registro da cópia fisíca também é limitada, mas a cópia digital comprada direto no site da Blizzard não possui essa limitação. Ah, na cópia digital de Mac, salvo engano o download de localização em português é feito opcionalmente a posteriori.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera lá....

Quer dizer que a mídia física onde vem expressamente escrito - FOR PC - eu posso ignorar isso sem medo e comprar o jogo que vai funcionar no MAC???

Cara, não comprei Diablo III ainda porque queria a mídia física! :blink:

Alguém pode confirmar isso aí pra mim? Não to crendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, onde eu vi sempre foi For-PC perguntei a alguns vendedores em lojas como Saraiva e UZgames eles me informaram que a versão é somente para PC logo escolhi fazer o download para não arriscar outra vantagem que comprando pela battle.net vc tem acesso tanto a versão Mac quanto Windows! pelo mesmo valor! =D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, onde eu vi sempre foi For-PC perguntei a alguns vendedores em lojas como Saraiva e UZgames eles me informaram que a versão é somente para PC logo escolhi fazer o download para não arriscar outra vantagem que comprando pela battle.net vc tem acesso tanto a versão Mac quanto Windows! pelo mesmo valor! =D

Abraços

Pois é cara, eu acho bem estranha esta história de mídia for PC rodar em Mac sem nenhuma indicação na caixa!

Se ainda duvidam, fiz um vídeo rápido para provar que o mesmo DVD roda nos dois sistemas. Favor não reparem na minha falta de habilidade de edição :)

http://yt.cl.nr/6O1dvTjezSw

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, que estranho... não o fato de rodar nos dois sistemas, mas o fato desta característica não constar na caixa do DVD e das lojas online também não relatarem isso.

Mas valeu pelo vídeo cara. Onde você comprou o DVD? Se foi em loja física, você chegou perguntar ao vendedor se rodava em MAC?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, que estranho... não o fato de rodar nos dois sistemas, mas o fato desta característica não constar na caixa do DVD e das lojas online também não relatarem isso.

Mas valeu pelo vídeo cara. Onde você comprou o DVD? Se foi em loja física, você chegou perguntar ao vendedor se rodava em MAC?

Valeu!

A edição americana diz que roda em Mac. E como você deve ter visto, é uma tradição da Blizzard trazer o jogo nas duas plataformas numa única mídia.

Sobre minha compra, comprei na Saraiva online. Tinha visto relatos gringos e brazucas que funcionava, além do peso do tradição da Blizzard. Se tudo corresse mal, iria registrar a cópia e depois fazer o download pra Mac (algo comum a todo jogo da Battle.net, similar ao steamplay).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMMMMmmmmm quer dizer que se não rolar ainda dá pra baixar? Legal. Li relatos de algumas pessoas que dizem que na mídia você não encontra o instalador para MAC. No seu vídeo você demonstra que ao inserir o DVD ele inicia o autoinstall... Tem alguma pasta do tipo "MAC" ali, ou algum arquivo .pkg ou coisa parecida no DVD? Se tiver tira um screen shot e posta aí pra nós!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMMMMmmmmm quer dizer que se não rolar ainda dá pra baixar? Legal. Li relatos de algumas pessoas que dizem que na mídia você não encontra o instalador para MAC. No seu vídeo você demonstra que ao inserir o DVD ele inicia o autoinstall... Tem alguma pasta do tipo "MAC" ali, ou algum arquivo .pkg ou coisa parecida no DVD? Se tiver tira um screen shot e posta aí pra nós!

Valeu.

Só tem aquilo mostrado no vídeo. Bem, talvez haja arquivos ocultos ou há uma detecção automática de sistema. Como ontem estava doido para ver o Extended Cut de ME3, nem olhei o fórum. Darei uma olhada quando chegar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, estou interessado no jogo, seria deste link que vcs compraram?

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4065020/diablo-iii-totalmente-em-portugues-pc/

Outra dúvida, roda lisinho sem alterar as configurações de vídeo num MBP 13" i5 com 8gb ram? Comprei o MBP em 2011.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...