Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wallpaper RETINA (LINDOS) Download


Murilo Callegari

Posts Recomendados

Ola gente tudo bem, eu confesso que sou maniaco por wallpaper, adoro ficar trocando de papel de parede do dia todo, como fala Felipe Neto eu devo ter probleminha rs.... (aff jura que eu citei Felipe Neto como referencia, me mate rs) eu curioso olhando aqui alguns sites acabei achando um pacote com lindos papeis de parede retina oficiais da apple, sabe aqueles wallpapers que parecem que foram feitos para comercial dos MacBook's e iMac's que valorizam o ambiente de trabalho e realçam a beleza dessas maquinas unicas, então... ai estão, imagens de tirar o folego e sem ruido nenhum nem distorção, vale a pena lembrar que o peso de um wallpaper normal pesam aproximadamente 300kb enquanto esses pesam mais de 4MB rs e os deixam ainda mais deslumbrante!!

wallpapers_for_retina_display_macbook_pro_by_city17-d5391x3.png

Pacote de 75MB com alguns wallpapers: Download – 74MB

E este outro site que tem as imagens padrões já em Retina Display que também estão sensacionais, vale a pena

http://ipad-singapore.com/wallpaper-for-new-macbook-pro-retina-display/

Quem tiver mais alguma sugestão de bons wallpaper postem ai, sei que tem muita gente que gosta, conforme eu for achando eu vou postando outros links!

Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, agora só falta Macbook retina! kkk

Já to mexendo os pauzinhos e acho que até 10 de Julho estarei com um top nas mãos, valeu pela contribuição, confesso que nem havia pensado nisso :P

kkkkkkkkkk que bom que só falta o MacBook Retina, pelo menos já temos os wallpapers rs veja ai se vc sente diferença, eu peguei eles porque achei muito bonitos, não sei se vamos ver alguma diferença em qualidade, se vc notar alguma melhora compartilhe...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria mesmo era os wallpapers das apresentações dos mac's no site da apple, o do Audi R8 ou do Surf que fica sempre como exemplos... mas não acho aqueles wallpaper!

Gente vem cá, colocar esses papeis de parede de 5MB com resolução de 3200x2000 deixa o sistema mais pesado, deixa ele lento ou não tem nada a ver? Pq cliquei aqui para mudar de wallpaper e quando ele foi carregar a telinha eu vi que ele demorou quase 7segundos para aparece a tela rs. sera que tira rendimento da maquina/sistema usar wallpaper "pesado" ?

Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Murilo, também estou procurando os wallpapers que estão no site do novo Macbook Pro, principalmente o do surf. Se encontrar poste aqui.

Irmão eu não achei aqueles mas achei uns muito bons e bem parecidos no meu site de wallpaper preferido, e tambem um dos mais famosos, é o www.wallbase.cc (esse site é espetacular, coloque no seu favoritos) basta digitar "surf" ou "audi" ali no Search que vc ver uma porrada, excelentes, espero que goste se ainda não conhece...

Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...