Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
engCHS

Windows RT em Tablets Android

Posts Recomendados

Pessoal do MM, olá!

É minha primeira vez aqui no Fórum, então peço-vos licença... =D

Possuo um Asus Transformer Original (TF101), que apesar de estar atualizado com a mais recente versão do Ice Cream Sandwich do Android, anda meio largadão aqui em casa. Estou sem "motivação" para mexer no coitado! Então, eu tava pensando em vendê-lo (já que ele tá novíssimo, bem conservado e com a capa original dele) para comprar um iPad (ainda prefiro o 2 ao new). Entretanto, com a iminência do lançamento do Windows RT, destinado à arquitetura ARM, fiquei pensando se existe a possibilidade de, futuramente, trocar o OS, isto é. remover o Android (não faço questão de dual-boot) e instalar o RT... Já procurei em outros fóruns, mas nada ficou muito claro. Eu queria saber se isto será possível sem muita "mutreta", haja visto que a própria Asus tem lançado tablets com processadores em ARM para o WinRT.

Alguém pode me ajudar com esta dúvida? Serei eternamente grato! ^^

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Paulo_0205
      Bom dia!
      estou pensando em comprar um iPad Air 1 apenas para utilização nos estudos, e bateu uma dúvida, o iPad ainda recebe atualização? vale a pena utilizá-lo? 
      no caso, comprarei e utilizarei somente até novembro
    • Por Tiago Antunes
      Eu estou querendo comprar o iPhone 8 Plus, e verifiquei em vários sites e algumas tem Seguro como a americanas tem um seguro, submarino tem seguro, walmart tem outro seguro, a magazine luiza tem seguro, a apple tem a apple care, mas não sei qual comprar. Vale a pena comprar Seguro para o iPhone ? Se sim, qual essas lojas eu devo comprar o seguro ?

Abraço !!!
    • Por Just Thassy
      Olá, boa tarde
      Estou com um problema que não consigo resolver no iPad. O dono do table colocou uma senha de inicialização e não se lembra, depois de muitas tentativas o iPad ficou inativo e foi preciso tentar restaurar o sistema, eu fiz o processo de restauração pelo itunes, usando o modo de recuperação.
      Mas por algum motivo ele não entrou no modo recuperação, ao invés disso, ele aparece um aviso "iPad está Inativo - Conecte ao iTunes"
      MAS quando conecto com o iTunes, aparece esse aviso:

O que eu devo fazer? Como restaurar de fabrica se não consigo nem pelo itunes e não consigo entrar no tablet? Preciso muito de uma ajuda!
    • Por helenat
      Olá, pessoal, boa tarde!
      Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.

E aí, o que vocês fariam ?
    • Por AfroJack Bugillo
      Amigos não sei o que fazer, eu vivo em Angola é aqui não temos assistência condigna me ajudem 
      Já tenho o software baixado tenho o Yosemite e Lion
    • Por lucasks2001
      oi, eu tive uma caixinha Bluetooth da jbl roubada, porem eu tenho como provar como a caixinha é minha
      eu sei que o ip\MAC da caixinha esta salvo em alguns dispositivos aqui da minha casa, porem nao sei como ver o codigo.
      no menu do bluetooth do meu celular, aparece apenas o nome da caixinha "jbl clip 2" e nao aparece nenhuma opçao para ver o codigo ou algo do genero.
      sei que tem como por aplicativos ou por computador, pesquisei a respeito porem nao achei nada que ajuda-se o meu caso.
      desde ja agradeço a ajuda
    • Por Maynara Ribeiro
      Bom dia, eu tenho um Macbook Pro de 2009, ele está atualizado com a versão 10.10.5 do MAC OS Yosemite tem um processador de 2,26GHz Intel Core 2 Duo, com memória RAM de 2GB. Segundo a lista de requisitos para a instalação tanto do iTunes 12.6.3 quanto do iTunes 12.7.2, o meu mac seria compatível, mas ao tentar a instalação ele informa que "Este software não é compatível com o seu sistema." Entrei em contato com o Suporte da Apple, mas o atendente tampouco soube me dizer o porque que isso ocorre, segundo o mesmo PODE SER porque o meu mac já entra no que eles chamam de vintage, devido ao ano. Mas nos requisitos para instalação não há qualquer citação sobre anos em específico. Alguém sabe como resolver? Eu normalmente não me importaria, mas estou com um iPhone 8 Plus que não é compatível com as versões mais antigas do iTunes.

• Por gabiaquino
      Pessoal,
      Utilizo meu iPhone normalmente na rede wifi. Porém, quando ligo o macbook ou tablet, a internet fica muito lenta e cai toda hora. Desligando esses aparelhos, volta a funcionar normalmente o wifi somente com iPhone. Já reiniciei o modem, mas parece que o problema é quando liga outros dipositivos Apple juntos. Alguém sabe o que pode ser? Obrigada!
    • Por leoalmeidarj
      Boa tarde amigos,

Tenho um iMac i5 que já rodava o OS Sierra. Fui fazer a atualização para o High Sierra nesse instante, mas durante o processo de reinicio ele voltou com uns códigos estranhos, não completou a instalação. Quando ligo pelo power ele dá a mensagem de erro na tela, como se fosse um prompt, muda a tela pra maçã e a barrinha de carregamento da instalação, depois mostra mensagens em diversas línguas para apertar qq tecla. Só fica nisso e desliga. 
      O que devo fazer?
    • Por Setangels
      Bom, pessoal...estou apanhando feio com a migração do winphone para o android, nas conversas que tenho.
      Consegui criar o backup (pasta), WinPhoneBackup , e lá tem settings.db, messagens.db e calls.db
      Levei tudo para o SD card, mas aí que não sei mais qual o caminho, já reinstalei o whasapp e não consigo ir adiante.
      Li que de plataformas diferentes (winphone para android) não tem como mesmo, é isso?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.523
    • Total de Posts
      407.907
  • Criar Novo...