Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leopard no Positivo W58


PablitoDeJesus

Posts Recomendados

Estava com este note parado e de farra instalei o Leopard, tá funcionando direitinho...

Instalei o Kalyway_10.5.2_DVD_Intel_Amd mas o Wi-Fi não funcionou, então atualizei com o Leo4all e resolveu. Só não funciona a web cam, mas como ela sempre funcionou mal também com Windows, não estou dando bola...

A performance é bem boazinha.

positivoW58.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

hehehe legal. E a maquina é boa? Dá para trabalhar tranquilo?

Está com sleep funcionando?

parabéns!

Um abraço

Whalid

Olha, sinceramente não cheguei a usar prá valer, este note eu dei para a minha mãe, ela basicamente usa para acessar páginas na internet e o Editor de Texto para treinar digitação (ela esta começando agora a usar computadores).

O sleep não funciona.

Em um domingo destes estava meio entediado e tentei esta brincadeira.

Mas estou considerando a possibilidade de instalar o XP de novo, para poder testar sites que eu crio, além do mais ando tendo problemas para alguns serviços bancários com o Mac.

Agora, antes de comprar o MacBook Pro, eu cheguei a trabalhar em viagem com o W58 rodando o XP, Dreamweaver, Photoshop, Flash e Vegas e acho que é uma máquininha bem "honesta".

Com o Leopard, tenho a impressão de que ele fica um pouco mais rápido, mas deve ser porque não estou usando antivirus+firewall+Ruindows.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que sorte vc colocar a wi-fi pra funcionar, eu tento no meu (outro modelo) e não consigo.

Viu sobre esse problema bancário qual seria? Navegador? Pq vc não tenta instalar o Firefox? Se ainda assim não der não tira o OS X dai não deixa ele em dual-boot com o XP.

Se tiver duvidas quanto a como instalar em dual-boot me mande uma mensagem privada.

Quanto a webcam qual é o problema? vc ja tentou instalar esse pack de drivers da apple http://www.apple.com/downloads/macosx/drivers/macam.html

Editado por vsa.mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...