Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ramirobs

Iphone 4S faz barulho forte quando vibra

Posts Recomendados

Procurei bastante no Google e vi que algumas pessoas tem este mesmo problema com seu aparelho. Gostaria de saber se vocês, proprietários de Iphone 4S, identificam esse "problema" no em seus aparelhos.

Pelo que sei mudaram o motor de vibração no Iphone 4S, por isso sei que o Iphone 4 não possui essa característica.

Fiz um vídeo para demonstrar:

[media=]

[/media]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tem esse problema também, e notei que com ele em cima de qualquer tipo de superfície, se vc der umas batidinhas de leve nele (como se estivesse digitando) ele faz uns barulhinhos como se estivesse com alguma coisa solta dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por iNog'S
      Boa Noite, 
      Pessoal, sou novato no Fórum porém acompanho a muitos anos. esse tópico sei já teve algo parecido mas nas minhas pesquisa foi lá em 2013.
      Comprei esse MacBook Pro Retinha 2015 usado recentemente. O aparelho em perfeito estado, como se fosse novo mesmo, nota fiscal de outubro de 2016, 120 ciclos de bateria, 512 SSD. Porém tem algo me incomodando, possuía anteriormente um MacBook Air 2013 que nunca me deu esse "problema".
      Vez por outra escuto um som saindo de dentro como se fosse um tec, as vezes bem baixo outras um pouco mais alto. já ouvi dizer aqui que poderia ser a agulha do HD travando ou mesmo se recolhendo quando não está em uso, bom, nesse caso ressalto que o meu tem um SSD que aparentemente ou pelo menos dentro do meu conhecimento não possui isso.
      ALGUÉ JÁ DESCOBRIU O QUE É ISSO? ALGUÉ PODE ME DAR UMA LUZ? DEVO BUSCAR A AUTORIZADA?

OBRIGADO
    • Por Ricardo Martani Stancatti
      Não sei se os usuários de macbook pro de 2016 estão sabendo mas há um problema crônico no teclado que quando o mac esta quente algumas teclas fazem um barulho mto alto, como se fosse barulho daqueles alumínios que lacram os comprimidos de remédio, recentemente troquei a topcase na garantia do meu macbook pro 13 2016 por causa de uma tecla que estava dando double click e logo após voltar da assistência com o novo topcase percebi que a tecla C e a Delete ficam fazendo esse barulho, dei uma olhada no forum macrumos e la tem um post de 50 paginas e mais de 1200 comentários falando sobre o assunto, alguns disseram que no modelo 2017 foi resolvido esse problema e que algumas pessoas que tem o modelo 2016 levaram na assistência e acabaram recebendo topcases de 2017, estou pensando em entrar em contato com a Apple novamente e pedir a troca do topcase por um modelo de 2017.
      Fica a dica pra quem possui modelos de 2016.

segue video da tecla com barulho

• Por Tomás Batistone
      Ocasionalmente um barulho ensurdecedor aparece no meu iPad Air 2. Ele "toca" no som das teclas, no som das notificações... já reinstalei o iOS(inclusive sem fazer back up, pois já li que back ups podem manter certos bugs) diversas vezes, mas mesmo assim, após semanas, o barulho ataca novamente. 
      *farei o upload do vídeo com o iPad reproduzindo esse som e deixarei o link aqui.
      Ele ainda está na garantia, levei em uma autorizada aqui no rio e vi que eles cobram 99(!!) reais se tiverem que reinstalar o sistema,  eu suspeito que é exatamente o que irão fazer, em realmente solucionar o problema.
      Alguma ideia do que pode ser? Será que pode ser problema no firmware? 
    • Por Julia Moreira
      Pessoas,
      sou o tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular. Entretanto, como sempre quis ter um iphone, e não quero gastar muito, estou pensando em pegar um 4s usado (ou um 5s num preço acessível ,mas em condições "suspeitas", como falo em outro post. 
       Vocês acham que valeria a pena ? 
    • Por srsilva
      Ola!
      Gostaria de fazer uma pergunta aos que tem apple watch; quando comecei a utilizar o meu, com iOS 10, notei que absolutamente TODAS as notificacoes iam para o watch; o iphone com a tela desligada simplesmente nao vibrava mais, para nada!
      Infelizmente depois das atualizacoes que se seguiram do iOS, o comportamento do iphone mudou; esporadicamente ele vibra, nao sei por qual motivo, pois como as notificacoes sao redirecionadas para o watch, nao aparece nada na tela do iphone, tao pouco do watch... olho as notificacoes e nada de diferente... ja habilitei e desabilitei todas as notificacoes no watch, mas continua assim; achei que apos a ultima atualizacao do iOS e WatchOS isso iria mudar, mas continua o mesmo...
      Ja tentei o forum da apple; me pediram para resetar ambos, o que nao surtiu efeito. Mas nunca me deram uma explicacao sensata; agora me propuseram resetar e parear o watch novamente. Apenas nao consigo acreditar que nao haja uma solucao mais simples.
      Se alguem ja passou por isso e resolveu, eu agradecia uma ajuda.
      Obrigado.

• Por Maic0n
      Hoje estava trabalhando em um texto normalmente no meu MacBook Pro retina de 13" quando ouvi um estalo de dentro da máquina, após o estalo ele desligou sozinho e senti um cheiro de queimado vindo da parte de trás, no canto inferior direito. 
      Tentei ligar novamente somente na bateria e ele até ligou, apresentando a tela de login, mas voltou o cheiro de queimado ainda mais forte, então desliguei imediatamente. Amanhã entrarei em contato com a maçã para verificar o que pode ter ocorrido, visto que essa máquina deu problema na tela com apenas 1 ano de uso e precisou ser trocada - ainda bem que o reparo foi realizado na própria Apple do shopping Morumbi em São Paulo. 
      Decepção enorme com o produto. É duro comprar uma máquina que deveria ter qualidade e ter que passar por dois problemas graves em tão pouco tempo.
      Acho que fui premiado com um produto defeituoso desde que o tirei da loja. O pior é que estou preocupado em ligar o Mac e ele pegar fogo ou algo pior.
      Espero que a Apple assuma isso.
      Assim que tiver alguma novidade sobre o desenrolar desse caso, postarei aqui.
    • Por Eduardo Liebel
      Olá senhores!
      Estava caminhando com meu iPhone 4S no bolso e quando reparei senti um forte calor vindo do bolso, até que deparei com um super aquecimento na perna.
      Aí olhei e lembrei do meu celular no bolso.
      Qndo retirei ele verifiquei que o meu a bateria do meu iPhone estufou do nada. E quase explodiu.
      Com isso o celular desligou na hora e não funcionou mais.
      O Celular já não tem garantia, mas gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser feito ainda.
      Não tenho um Note 7, tenho um iPhone...

rsrs..

Obrigado a todos!

• Por LeandroRomano
      Olá pessoal, tudo bom?
      Tenho um MacBook Pro (mid 2012) - último modelo que ainda possui o SuperDrive (ou driver de CD e DVD). Para quem já teve esse modelo do MBP, sabe que quando o computador é ligado, o driver de CD/DVD faz um barulho, como se estivesse movendo as peças e até aí é tudo normal. Após instalar o macOS Sierra, percebi que o computador fica fazendo esse barulho do driver de CD/DVD no modo Sleep (eu raramente desligo o computador). Em casos extremos o barulho acontece de 5 em 5 minutos mesmo com o computador em Sleep.
      É um problema chato e eu preciso desligar o computador para acabar com o barulho. Esse problema não acontecia com as versões anteriores do OS X macOS.
      Alguém passando pelo mesmo problema? Alguma solução?
      Abraço e muito obrigado! 
    • Por Daniel Edwardz
      Pessoal tudo bom?
      Aquela polemica do iPhone 7 esta fazendo barulho, então, eu usei o meu iPhone 7 com uso pesado e nada dele fazer esse barulho, porem nas filmagens quando eu vou reproduzir sai o mesmo ruído nas filmagens, mais alguém esta com esse problema?
    • Por Taylor
      Olá pessoal, o possível "problema" acontece com o meu MacBook Pro Retina 13 polegadas meados 2015. Ontem a noite percebi que se "chacoalho"o aparelho da direita pra esquerda ou vice versa, surge um barulho dentro dele (mais precisamente atrás da tela) como se houvesse alguma coisa solta, um "tec tec".
      Esse vídeo mostra certinho o que acontece: 
      E achei outro video acontecendo a mesma coisa no MacBook 12 polegadas:

Pesquisei em forums gringos e descobri que várias e várias pessoas estão passando por esse mesmo caso, e elas dizem que foram até a Apple Store, trocaram, porém o novo aparelho veio da mesma maneira, que chacoalharam os aparelhos de mostra da própria loja e acontece o mesmo, dando a impressão de que isso é algo "comum" e "normal". Alguns deles disseram que os próprios atendentes da loja disseram que isso é normal na máquina.

Gostaria de saber se alguém aí também está passando por algo parecido, reparou/notou a mesma coisa em seus MacBooks (Pro Retina ou até mesmo o MacBook 12 polegadas Retina).
      Muito obrigado galera, 
      Taylor.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.535
    • Total de Posts
      415.895
  • Criar Novo...