Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena um 3G?


Posts Recomendados

Fala galera!

Vou tentar pegar um 3G quase que de graça, e como minha esposa é quem vai usar mais (e não usa muito, apenas Redes Sociais, e-mail e um ou outro jogo), se terei algum tipo de problema com o uso e tudo mais...

Sei que não é a melhor coisa do mundo e tem outros muitos melhores, mas como a situação financeira não é a melhor do mundo... hahahahaha

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Opa!! Valeu por responder tão rapido... ehheheeh

A mina que vai se desfazer do 3G não quer me cobrar nada por ele, pois ela vai pegar um Galaxy pra ela... como somos camaradas, ela falou que vai me dar ele assim que chegar o Galaxy na casa dela, que ela comprou na TIM. Ela não quer cobrar nada, pois a carcaça está um pouco arranhada e tal.

Entao eu vou ter que me preocupar mais com a carcaça e, eventualmente, o botão de volume (que parece um pouco amassado), do que o aparelho em si.

[]z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o iPhone 3G é bem lento. Se possível, user o ultimo firmware da série 3.x ao invés do 4.2.1. Outra coisa, muita coisa é incompatível com os iPhones antigos. A própria App Store já não funciona mais (ainda é possível instalar apps via iTunes). Então, pegue o aparelho e fique consciente das limitações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... valeu Chronos!

Cara, o 3G vai ficar pra minha esposa, que usa basicamente o Facebook e Angry Birds, além das musicas... então, acho que não teremos muitíssimos problemas com isso... entendo que o 3G é mais lento, mas mesmo assim para os usos que comentei, está de bom tamanho, certo?!

Valeu!

[]z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...