Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro o MacBook Pro ou o Air


LucasM.

Posts Recomendados

Olá Gente. Estou indo na iTown de tarde substituir meu MacBook White por um Pro ou um Air. Queria muito comprar um iMac, mas como minha questão é a mobilidade, não vou poder comprar um iMac, e, tenho que ir de MacBook mesmo. Enfim, pra mim, que só vou usar internet, Alguns jogos da Mac App Store (Talvez GTA V), e guardar fotos, vídeos, músicas e etc. Enfim, qual que vocês acham que eu devo comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc precisa muito de portabilidade, usa muito em aula, viagens, trabalho vai de Air.

Se vc quer uma maquina mais parruda com possibilidade de upgrades futuros de memória, HD e com Drive de CD/DVD, bem como um HD bem maior, vai de MacBookPRO.

Tudo depende de seu uso e necessidade ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc precisa muito de portabilidade, usa muito em aula, viagens, trabalho vai de Air.

Se vc quer uma maquina mais parruda com possibilidade de upgrades futuros de memória, HD e com Drive de CD/DVD, bem como um HD bem maior, vai de MacBookPRO.

Tudo depende de seu uso e necessidade ;)

Os dois são suficientes pra minha necessidade. Mas o problema, é a beleza, por que eu acho os 2 SUPER LINDOS. Qual que você acha mais bonito? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, blz? Tenho um macBookPro 13" Semi-novo à venda, se te interessar, acompanha a caixa e cd's originais, carregador ainda com plástico, sem detalhes de uso na tela ou na carcaça, se interessar, me contate por MP. Obrigado!

Olá Amigo. Desculpe, mas eu estava querendo comprar um novo mesmo. ;) Mas por que você não anuncia aqui no fórum? Tem muita gente que vai querer! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

No seu lugar eu ia de Macbook Air sem pensar duas vezes. Eu tenho um e até hoje fico impressionado o quanto uma máquina tão fina e leve consegue ser potente.

PS.: O Pro é mais potente ainda, mas como isso não é uma premissa para vc, acho irrelevante comparar performace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

No seu lugar eu ia de Macbook Air sem pensar duas vezes. Eu tenho um e até hoje fico impressionado o quanto uma máquina tão fina e leve consegue ser potente.

PS.: O Pro é mais potente ainda, mas como isso não é uma premissa para vc, acho irrelevante comparar performace.

É, eu acho que eu vou de Air mesmo. Sempre fui fascinado pela beleza da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria 256 ou 512. Já na lniha nova. Não comprei um Air nao passado por causa do tamanho do SSD (Max era 256). Comprei então um Pro 13 i7 com 500gb e 8gb de ram. Ele está quase no Talo com arquivos e aplicativos.

Pretendo trocar esse por um Air i7. 512 e 8gb, porque sei que esse padrão me atende e também aprendi onde cortar as gorduras.

A minha escolha pelo Air se dá mais bela mobilidade e segurança que ele proporciona para deslocamentos (SSD X HD em sleep), e como os modelos novo já tem um poder de fogo equivalente ao Pro, então o partidão tá feito.

Pense nisso antes de bater o martelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os novos MacBooks Air já estão disponíveis em estoque na Appple BR.

Desde Segunda-Feira a Apple já está enviando os novos MacBook Air e os MacBook Pro 13" e 15". O retina display deve ser enviado a partir da semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde Segunda-Feira a Apple já está enviando os novos MacBook Air e os MacBook Pro 13" e 15". O retina display deve ser enviado a partir da semana que vem.

E tem algum louco que não de valor ao seu dinheiro comprando Retina!?

Serio, gosto da Apple mas nenhum computador vale pagar 10.000, não nasci de 7 meses ou comi coco quando criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem algum louco que não de valor ao seu dinheiro comprando Retina!?

Serio, gosto da Apple mas nenhum computador vale pagar 10.000, não nasci de 7 meses ou comi coco quando criança.

No Facebook e no Twitter vi dois malucos comentarem que compraram. Um deles ainda fez uma configuração de quase R$12.000,00. A questão é que a Retina Display é uma incógnita e a resolução de um iMac 2011, 27", já daria para o gasto, se gastaria menos e ainda a máquina seria um i7 Quad-Core, Sandy Bridge, com 1GB de memória dedicada ao vídeo. Rodaria AutoCad brincando e tudo isso sairia, no máximo, o preço do MBP RD, que ao meu ver é um Super MacBook Air.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar um MacBook também, quando eu for para Orlando em breve, não jogo muito e não sou profissional em áreas que vão usar todos os recursos pro RD, mas lá compensa MUITO comprar. Iai, vou de Air ou de Pro RD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver nascer de 7 meses? :huh:

Rosane,

Ele quis dizer que não quer ser precoce na compra, para não gastar R$10.000,00 e se arrepender depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...