Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac 27" vs PC


Lucas Fontoura

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Desculpe pelo exaustivo post sobre Mac x PC, mas estou com duvidas quanto ao que comprar.

O imac nesta configuração é equivalente a 5.3k reais.

Imac 27", i7 3.4GHz, 8gb ram 1333MHz, HDD 1TB, placa gráfica AMD RADEON 2GB GDDR5.

O meu intuito é jogar apenas D3 e WoW e as novidades que não tenham no ps3. Além de trabalhar, claro.

Vi diversos videos no youtube sobre Crysis 2 rodado no imac com 60fps e battlefield 3 com 60fps tbm e por isso fiquei na dúvida do que comprar. Pelo que sei MAC é o melhor para desempenho e o ruindows é meio engessado. Além disso, a garantia mundial de 3 anos também chamou a minha atenção.

Preciso da experiencia de vocês nessa configuração e nesse quisito.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

PC é perfeito para gamers por suportar uma variedade maior de games .. Bem mais que o Mac..

iMac de 27'' é perfeito para profissionais de vídeo e imagens ... Digo isso por que meu primo, que é apenas um advogado, comprou uma máquina dessa, e se arrependeu ... Muito grande para pouca utilidade.. Está pensando em vender.

Portanto, se for para jogar muito, vai de PC mesmo..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O iMac 27" é a Ferrari dos computadores.

Inclusive tomando-se por esse preço, o dobro de um PC poderoso.

Mas Ferrari é a lenda. Olhando um iMac 27 na loja pela primeira vez eu me perguntei: mas de que planeta veio isso? Não pode ser da Terra..

Tirando-se o exagero, acho q na sua decisão pesa a compatibilidade de poder desfrutar do que deseja, ou seja, se os jogos que quer adquirir vão rodar, e talvez o preço, pq pela metade do IMac vc já compra um PC pra jogar pesado, contando q vá montar e sem o monitor.

Tem mais uma coisa: se vc colocar o iMac no quarto, não vai enxergar mais nada q esteja ali, pq ele vai ofuscar a visão de tudo; então é bom pensar nisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu vendi meu imac de 27, se vc quer jogar vai de PC mesmo, tem umas placas para jogos animais eu mesmo vi uma nova q lançaram na santa efigenia q só vai processador i7 show de bola, o imac como ja dito aq é pra quem trabalha com imagens videos programação etc.... por ter um sistema totalmente estavel, n é como ruindows q da pau toda hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, com 5,3k tu monta um desktop massa com um bom monitor e ainda sobra grana pra um notebook, se não precisar de notebook melhor ainda, sobra mais grana.

A placa de vídeo do iMac é muito boa, é uma 6970M, uma das melhores do mercado, mas esse "M" ai no final do nome, que significa "Mobile" capa, e muito, o desempenho dela. Se tu montar um desktop de uns R$3000,00 tu consegue o dobro do desempenho em jogos comprando uma Radeon 7970 (versão desktop) que custa pouco mais pouco menos que R$1000,00 (tem que pesquisar).

A tela do iMac é o diferencial, 27" 2560x1440 pixels, mas é exagero, tenho um monitor de 21.5" full HD no quarto e já acho grande.

Outra coisa é compatibilidade de games, pra Mac temos "poucos" títulos, os "melhores", graficamente falando não saem, pra Mac, ou seja, tu vai ter que instalar o bootcamp, e na boa, ficar logando no Windows tendo um Mac é um saco, alem de demorar destoa do proposito da máquina. Eu tinha um Mac e vendi por causa disso, na faculdade (faço engenharia) quase não havia softwares pra Mac, ai tinha que abrir máquina virtual e em alguns casos o bootcamp e isso era bem chato, desisti, acabei vendendo...

O ambiente Windows ta muito melhor do que se fala cara, ja ta na hora de perder esse estigma de "ruwindos", largou mão disso desde o XP que apesar de não ser "bonito" como o OS X era um bom sistema operacional, ai teve a cagada no Vista mas o Seven veio pra acabar de ver com isso, o Windows ta muito bom e eu consigo ser mais produtivo nele do que no OS X, sinceramente, e ainda posso jogar o que quiser :D

Na minha humilde opinião acho que tu deve é montar um desktop com um gabinete daqueles bem massa, "caros", com bom acabamento e comprar um monitor Dell Ultra Sharp de 24" IPS, ai sim tu terá uma máquina fonástica.

Vai jogar só D3 e Wow? Encanou com o iMac e acha que não poderá ser feliz sem ele? Compre o iMac que ele vai te atender com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que seu intuito,além de jogar,seria trabalhar também.

Trabalhar em que?Acho que é aí que está o X da questão.

Se você trabalha com edição de imagens/vídeos,trabalha com áudio ou coisas do gênero,acredito que esse iMac é simplesmente a melhor opção (a não ser que daí você parta logo para um Mac PRO).

Acredita que para lidar com trabalho de imagens e seus derivados,não tem máquina melhor que um iMac´27,levando em conta o custo X benefício,que é enorme ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...