Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
CDelm_

iPhone 4 - abro alguns aplicativos e eles fecham em seguida

Posts Recomendados

Boa tarde!

Tenho um iPhone 4 de 16GB há mais de um ano, e hoje ele decidiu não abrir determinados aplicativos. Eu tento abrir e eles dão uma mini-carregada de um segundo e fecham em seguida. Apesar de ficarem "abertos" na barra multitasking, eu tendo abrir eles por ali e acontece a mesma coisa: abre por um segundo e fecha de novo. Fechando eles pela barra, e tentando abrir de novo, mesma coisa. Já tentei desligar e ligar de novo, resetar e nada. Só falta restaurar pelo iTunes, que vou fazer hoje à noite.

Isso está acontecendo com um grupo de 5 aplicativos, pagos, que eu baixei usando uma conta norte-americana que eu criei semana passada, para usar um Gift Card que me trouxeram de fora. Até segunda estavam funcionando numa boa, mas hoje passou a acontecer isso.

A impressão que eu tenho é que esses aplicativos que eu paguei não estão na minha biblioteca no iTunes, e eu tentei sincronizar várias vezes.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu comigo... não lembro exatamente como resolvi o problema. Mas tente deixar a AppStore logada com a tua conta americana, desligue o aparelho e ligue novamente.. e veja se resolveu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mesmo pela dica... eu tentei logar a conta americana pelo Ajustes e também pela App Store... e nada... meu medo de restaurar é q suma esses aplicativos pagos... já q eles aparentemente não estão na minha biblioteca...

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu comigo ONTEM!!! :)

Eu abri o iTunes, loguei na App Store e dei um RESTAURAR. Como meu 3GS estava com Jailbreak, aproveitei pra atualizar o iOS.

Agora está MAIS do que perfeito! Sensacional!

[]z

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RICARDO ALEX LAMB
      Bom dia pessoal. De forma esporádica, notei que meu Apple Watch Series 3 + GPS fala sozinho alguns fragmentos de palavras. Sem eu interagir com a Siri ou executar qualquer comando com o iPhone ou com o Apple Watch, do nada, a Siri começa a falar. Existe algum relato disso com mais alguém? Devo reiniciar o relógio para ele voltar ao normal? Procuro a AT da Apple?
    • Por Tony_Rafael
      Oi pessoal. Sou novo no Mac. Instalei o transmission para baixar alguns filmes e tal. No utorrent tem a opção de escolher os arquivos que quero baixar antes de começar o download, mas no transmission já procurei bastante e não achei essa opção. Só achei pra selecionar depois que o arquivo está sendo baixado. Seria isso mesmo?
    • Por Pedro Passos
      Prezados companheiros do MacMagazine, boa tarde.
      Gostaria de iniciar uma discussão sobre o aplicativo OmniFocus. Uma breve introdução para quem não é familiarizado com ele: trata-se de um gerenciador de projetos, baseado no método Getting Things Done, de David Allen. O objetivo é aumentar a produtividade de quem utiliza o mencionado sistema, tornando racionalizada a execução de ações e o gerenciamento de ideias ou etapas do respectivo projeto. Dessa forma, ele segrega as ações em projetos (podendo ser paralelos, sequenciais ou simples) e contextos (contando com geolocalização), entre outras configurações complexas que não convém listar nesse tópico, mas que podem ser analisadas neste link.
      O ponto da discussão é: hoje foi lançado o OmniFocus 3, com mudanças relacionadas ao design do aplicativo e modificando a funcionalidade dos contextos, que agora se chamarão tags. Não questiono a importância do design de um produto, ainda porque é diretamente relacionado à funcionalidade, no sentido de que um design pode ser entendido como bom se dele resultar a utilização completa e sem percalços dos atributos do software, mas o ponto é: mudanças de design são suficientes para justificar o lançamento de uma nova versão paga do software? Aqueles que utilizam a versão 2 do OmniFocus continuarão a ter acesso ao aplicativo, e as mudanças de design não foram consideráveis a ponto de se tratar efetivamente de uma "revolução", mas não seria o caso de um minor update da própria versão 2? Me pergunto se não está ocorrendo o mesmo que ocorreu com o Tweetbot, que recentemente fez o mesmo na versão do aplicativo para o macOS.
      Desenvolvedores: é uma estratégia lançar updates assim, ainda que tornem sem sentido adquirir um software que receberá updates pagos recorrentemente? Lembro a todos que o custo do aplicativo é de R$ 129,90 para novos usuários e R$ 64,90 para usuários da versão 2, no modo Standard, e R$ 199,90 ou R$ 94,90, no modo Pro, isto é, não se trata de um software barato.
    • Por mactulio
      Ontem, do nada, meu iPhone 7 Plus começou a clicar nos ícones sozinhos. As vezes ia em Fotos e clica em outro ícone. Navegando no Instagram, selecionava algo e ele "clicava" sozinho em outro lugar.
      Será isso um problema no Touch?
      OBS: Uso uma película de vidro. Será que devo trocar?
    • Por Guedes - Brasília
      Prezados colegas,
      Quais Apps estão abertos no seu iPhone agora?
      Não vejo muito por aqui relatos, fotos e demonstrações sobre os aparelhos do pessoal do Fórum! Como acontece em outros clubes de proprietários de aparelhos de som, carros, Home Theater, etc.
      Eu sei que "modinha" dos apps está passando e ficar recomendando e discutindo aplicativos é um assunto sobre o qual quase não se posta mais por aqui, mas eu acho que ainda hoje a essência do ecossistema do iPhone está nos aplicativos e volta e meia comparo os aplicativos que uso com os aplicativos dos amigos e familiares.
      Os Apps abertos geralmente representam justamente os aplicativos mais úteis, já que os inúteis provavelmente nunca mais foram usados desde o último reset completo...
      Pra começar, fiz um video mostrando meu iPhone 6 e os apps abertos aqui, é muita coisa!
      Abraços!

• Por R2CWB
      Olá,
      estou pensando em adquirir o 1Password, conheço a praticidade do serviço e sei que é muito elogiado mas, será que realmente é seguro armazenar todos os meus dados como senha de banco e etc? Tenho um pouco de receio.
    • Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
    • Por Lucas Maciel
      Boa noite colegas do Fórum.
      Estou com um problema muito grave!
      Tenho um iMac late 2012 27" (configurações abaixo) e já fazem uns quatro meses que estou reparando que ele está desligando sozinho.
      Às vezes estou com o spotify ligado e vou abrir o Safari e ele desliga.
      Às vezes estou com o Xcode ligado e vou abrir a Mac App Store e ele desliga.
      Mas se fosse somente isso poderia pensar que era que as tarefas estão pesadas para ele. Mas o pior é que depois de desligar sozinho ele não liga só apertando o botão Power.
      Tem que tirar da tomada, esperar uns 10 segundos, conectar de novo e apertar o botão.
      Algumas vezes acontecem desligamentos de 5 em 5 minutos após o primeiro. E tem vezes que ele fica umas 2 semanas sem desligar sozinho.
      Soluções que já tentei:
      * Resetar a PRAM
      * Resetar a SMC
      * Atualizar para a última versão do El Capitan
      Só resta agora formatar tudo e voltar do zero. Mas já decidi não fazer isso. Sabem por que??  
      Pesquisei em VÁRIOS sites da net e descobri que esse problema é um problema crônico desta versão de iMac.
      Tem até uma petição rolando com 513 pessoas que reclamam do mesmo problema! 
      Link da petição: https://www.change.org/p/apple-resolve-random-shutdowns-on-27-imacs
      Eu tenho Apple Care para ele até Fev/2017. Mas sei que se levar ele na assistência vão fazer igual fizeram com vários que sofrem desse problema:
      1) Trocam a unidade de energia (PCU) - Até 20 dias
      2) Trocam a placa lógica toda - Até 30 dias
      3) Formatam o computador e te devolvem. - Até 10 dias
      E nem uma dessas ações resolvem o problema e você fica sem computador enquanto isso.
      Uso o Mac para desenvolvimento e ficar sem mac significa uma perda significativa para mim. Não posso deixar meu computador 30 dias parado para não resolver essa situação.
      Não adianta nem me darem outro computador igual, porque como disse, tudo indica que é um problema crônico deste modelo.
      Alguém que já tem conhecimento deste problema poderia me sugerir fazer algo além de levar à assistência técnica?
      Ou então alguém pode me dar uma luz do que pode ser esse problema para direcionar os técnicos da Apple?
      Agradeço muito a paciência e disposição de todos,

Lucas Ramos Maciel

-----------------------------------------------------------------------------
      Segue configuração do computador:
      * Processador Core i7 até 3.4Ghz
      * Memória 16GB RAM
      * Fusion Drive 1TB
      * GPU: NVIDIA GeForce GTX 680MX 2048 MB

• Por DeOculos
      Comprei um mouse e teclado para usar no meu Macbook que ficará fechado. Porém não consigo trocar entre aplicativos em tela cheia sem o uso do Trackpad. Entre aplicativos diferentes essa troca pode ser feita através do command + tab, porém quando há mais de uma tela do mesmo aplicativo aberto, não consigo trocar.

• Por Luiz Gustavo Ribeiro
      Boa tarde! 

A opção de NÃO transferir aplicativos entre iTunes e iPhone não existe para mim. Toda vez que sincronizo o iphone, os aplicativos do iPhone passam pro iTunes e eu não quero que isso ocorra. Alguém sabe o que pode ser feito?

Obs: Anexei uma foto do que eu estou querendo dizer, que é na aba de "Aplicativos" do iPhone não existe o quadrado para deselecionar, indicando que eu não quero transferir os aplicativos.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.070
    • Total de Posts
      423.995
  • Criar Novo...