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iPhone 4 - abro alguns aplicativos e eles fecham em seguida

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Boa tarde!

Tenho um iPhone 4 de 16GB há mais de um ano, e hoje ele decidiu não abrir determinados aplicativos. Eu tento abrir e eles dão uma mini-carregada de um segundo e fecham em seguida. Apesar de ficarem "abertos" na barra multitasking, eu tendo abrir eles por ali e acontece a mesma coisa: abre por um segundo e fecha de novo. Fechando eles pela barra, e tentando abrir de novo, mesma coisa. Já tentei desligar e ligar de novo, resetar e nada. Só falta restaurar pelo iTunes, que vou fazer hoje à noite.

Isso está acontecendo com um grupo de 5 aplicativos, pagos, que eu baixei usando uma conta norte-americana que eu criei semana passada, para usar um Gift Card que me trouxeram de fora. Até segunda estavam funcionando numa boa, mas hoje passou a acontecer isso.

A impressão que eu tenho é que esses aplicativos que eu paguei não estão na minha biblioteca no iTunes, e eu tentei sincronizar várias vezes.

Alguém pode me ajudar?

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Isso já aconteceu comigo... não lembro exatamente como resolvi o problema. Mas tente deixar a AppStore logada com a tua conta americana, desligue o aparelho e ligue novamente.. e veja se resolveu o problema.

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valeu mesmo pela dica... eu tentei logar a conta americana pelo Ajustes e também pela App Store... e nada... meu medo de restaurar é q suma esses aplicativos pagos... já q eles aparentemente não estão na minha biblioteca...

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Aconteceu comigo ONTEM!!! :)

Eu abri o iTunes, loguei na App Store e dei um RESTAURAR. Como meu 3GS estava com Jailbreak, aproveitei pra atualizar o iOS.

Agora está MAIS do que perfeito! Sensacional!

[]z

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      * Resetar a PRAM
      * Resetar a SMC
      * Atualizar para a última versão do El Capitan
      Só resta agora formatar tudo e voltar do zero. Mas já decidi não fazer isso. Sabem por que??  
      Pesquisei em VÁRIOS sites da net e descobri que esse problema é um problema crônico desta versão de iMac.
      Tem até uma petição rolando com 513 pessoas que reclamam do mesmo problema! 
      Link da petição: https://www.change.org/p/apple-resolve-random-shutdowns-on-27-imacs
      Eu tenho Apple Care para ele até Fev/2017. Mas sei que se levar ele na assistência vão fazer igual fizeram com vários que sofrem desse problema:
      1) Trocam a unidade de energia (PCU) - Até 20 dias
      2) Trocam a placa lógica toda - Até 30 dias
      3) Formatam o computador e te devolvem. - Até 10 dias
      E nem uma dessas ações resolvem o problema e você fica sem computador enquanto isso.
      Uso o Mac para desenvolvimento e ficar sem mac significa uma perda significativa para mim. Não posso deixar meu computador 30 dias parado para não resolver essa situação.
      Não adianta nem me darem outro computador igual, porque como disse, tudo indica que é um problema crônico deste modelo.
      Alguém que já tem conhecimento deste problema poderia me sugerir fazer algo além de levar à assistência técnica?
      Ou então alguém pode me dar uma luz do que pode ser esse problema para direcionar os técnicos da Apple?
      Agradeço muito a paciência e disposição de todos,
       
      Lucas Ramos Maciel
       
      -----------------------------------------------------------------------------
      Segue configuração do computador:
      * Processador Core i7 até 3.4Ghz
      * Memória 16GB RAM
      * Fusion Drive 1TB
      * GPU: NVIDIA GeForce GTX 680MX 2048 MB
       
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      Obs: Anexei uma foto do que eu estou querendo dizer, que é na aba de "Aplicativos" do iPhone não existe o quadrado para deselecionar, indicando que eu não quero transferir os aplicativos.

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