Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar Parallels Desktop 7?


fmaricato

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Eu já uso VirtualBox a algum tempo mas hoje vi essa promoção: http://www.mupromo.com/ em que o Parallels Desktop 7 mais alguns apps estão saindo por $49,99.

-Alguém que tenha esse software poderia dizer se vale a compra?

Preciso adquirir uma licença do Windows, a mais básica mesmo(http://migre.me/9A6rp), para rodar uma aplicativo for Windows.

Bootcamp é interessante mas essa questão de ficar reiniciando é complicado pois todos meus arquivos estarão no OS X, e essa vida de ficar dando reboot é coisa do passado.

O VirtualBox me parece meio instável as vezes e o desempenho não é dos melhores...

-Pelo Parallels é possível rodar somente a aplicação que preciso? Parece que vi algo do tipo...

Uso um Macbook Pro 13" (modelo de entrada) do final de 2011, acho que os 4GB estão ficando pouco... se essa questão de emular somente o que preciso existir seria uma boa.

-Alguém poderia me indicar alguém do fórum ou loja para comprar uma memória? Estou na dúvida se pego uma de 4GB para ficar com 6Gb ou pego logo duas para ficar 8GB. Não sei exatamente o modelo da memória usada, consigo ver isso pelo próprio sistema certo? Acho que é no mesmo local onde se ve a contagem da bateria, corretto?

Muito obrigado galera,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O parallels vale cada centavo: tenho e recomendo.

Sobre rodar somente o aplicativo é possível no modo "coherence", mas seria interessante você instalar a versão trial para verificar se atende todas as suas necessidades.

Quanto a comprar eu esperaria mais um pouco, já que está para sair o montain lion: nunca se sabe se o upgrade do parallels será gratuito ou pago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O parallels vale cada centavo: tenho e recomendo.

Sobre rodar somente o aplicativo é possível no modo "coherence", mas seria interessante você instalar a versão trial para verificar se atende todas as suas necessidades.

Quanto a comprar eu esperaria mais um pouco, já que está para sair o montain lion: nunca se sabe se o upgrade do parallels será gratuito ou pago!

Será que encontrarei ele em promoção daqui a algum tempo novamente? Sabe se é corriqueiro ele estar no Mac Bundle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que encontrarei ele em promoção daqui a algum tempo novamente? Sabe se é corriqueiro ele estar no Mac Bundle?

Tem promoção sempre, mas geralmente é na iminência de se lançar outra versão.

Agora você pode tentar achar cupons de desconto na internet ou mesmo procurar algum site parceiro que já venda com abatimento.

Olhe este aqui: http://eshop.macsales.com/

Parece que o parallels está sendo vendido por $35,00 (olhei agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem promoção sempre, mas geralmente é na iminência de se lançar outra versão.

Agora você pode tentar achar cupons de desconto na internet ou mesmo procurar algum site parceiro que já venda com abatimento.

Olhe este aqui: http://eshop.macsales.com/

Parece que o parallels está sendo vendido por $35,00 (olhei agora).

Legal, obrigado. Realmente, não tinha pensado na questão do upgrade para o ML. Será que a versão 7 não será compatível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra os 8Gb de RAM, não vai ter arrependimento nenhum! O meu se tornou um computador perfeito, não trava, não da problema, tudo tranqüilo e liso, se eu soubesse ia ser assim teria comprado os 8GB desde o começo!

Mas acho que o seu agüenta até 16GB, da uma olhada direito, eu comprei minha memorai no MercadoLivre.

Parallels, é meu preferido quando o assunte é virtualização, pode comprar sem medo que a vantagem é grande perto do VirtualBox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra os 8Gb de RAM, não vai ter arrependimento nenhum! O meu se tornou um computador perfeito, não trava, não da problema, tudo tranqüilo e liso, se eu soubesse ia ser assim teria comprado os 8GB desde o começo!

Mas acho que o seu agüenta até 16GB, da uma olhada direito, eu comprei minha memorai no MercadoLivre.

Parallels, é meu preferido quando o assunte é virtualização, pode comprar sem medo que a vantagem é grande perto do VirtualBox.

Valeu amigo, é importante ter uma opinião de quem tem. Poderia me indicar quem te vendeu no mercado livre ou o preço para eu ter uma idéia. Se a diferença for pouca 16Gb não faz mal nenhum rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe com o Parallels e o Mountain Lion. O pessoal do Parallels é perfeito em disponibilizar tudo rapidíssimo. Tenho o Parallels em um iMac em meu consultório médico (o software médico - nacional - não funciona em Mac). É perfeito o funcionamento. E olhe que o iMac já tem uns 3 a 4 anos (já tem um pé em pedido de troca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe com o Parallels e o Mountain Lion. O pessoal do Parallels é perfeito em disponibilizar tudo rapidíssimo. Tenho o Parallels em um iMac em meu consultório médico (o software médico - nacional - não funciona em Mac). É perfeito o funcionamento. E olhe que o iMac já tem uns 3 a 4 anos (já tem um pé em pedido de troca).

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...