Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fmaricato

Vale a pena comprar Parallels Desktop 7?

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Eu já uso VirtualBox a algum tempo mas hoje vi essa promoção: http://www.mupromo.com/ em que o Parallels Desktop 7 mais alguns apps estão saindo por $49,99.

-Alguém que tenha esse software poderia dizer se vale a compra?

Preciso adquirir uma licença do Windows, a mais básica mesmo(http://migre.me/9A6rp), para rodar uma aplicativo for Windows.

Bootcamp é interessante mas essa questão de ficar reiniciando é complicado pois todos meus arquivos estarão no OS X, e essa vida de ficar dando reboot é coisa do passado.

O VirtualBox me parece meio instável as vezes e o desempenho não é dos melhores...

-Pelo Parallels é possível rodar somente a aplicação que preciso? Parece que vi algo do tipo...

Uso um Macbook Pro 13" (modelo de entrada) do final de 2011, acho que os 4GB estão ficando pouco... se essa questão de emular somente o que preciso existir seria uma boa.

-Alguém poderia me indicar alguém do fórum ou loja para comprar uma memória? Estou na dúvida se pego uma de 4GB para ficar com 6Gb ou pego logo duas para ficar 8GB. Não sei exatamente o modelo da memória usada, consigo ver isso pelo próprio sistema certo? Acho que é no mesmo local onde se ve a contagem da bateria, corretto?

Muito obrigado galera,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O parallels vale cada centavo: tenho e recomendo.

Sobre rodar somente o aplicativo é possível no modo "coherence", mas seria interessante você instalar a versão trial para verificar se atende todas as suas necessidades.

Quanto a comprar eu esperaria mais um pouco, já que está para sair o montain lion: nunca se sabe se o upgrade do parallels será gratuito ou pago!

Compartilhar este post

Link para o post

O parallels vale cada centavo: tenho e recomendo.

Sobre rodar somente o aplicativo é possível no modo "coherence", mas seria interessante você instalar a versão trial para verificar se atende todas as suas necessidades.

Quanto a comprar eu esperaria mais um pouco, já que está para sair o montain lion: nunca se sabe se o upgrade do parallels será gratuito ou pago!

Será que encontrarei ele em promoção daqui a algum tempo novamente? Sabe se é corriqueiro ele estar no Mac Bundle?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que encontrarei ele em promoção daqui a algum tempo novamente? Sabe se é corriqueiro ele estar no Mac Bundle?

Tem promoção sempre, mas geralmente é na iminência de se lançar outra versão.

Agora você pode tentar achar cupons de desconto na internet ou mesmo procurar algum site parceiro que já venda com abatimento.

Olhe este aqui: http://eshop.macsales.com/

Parece que o parallels está sendo vendido por $35,00 (olhei agora).

Compartilhar este post

Link para o post

Tem promoção sempre, mas geralmente é na iminência de se lançar outra versão.

Agora você pode tentar achar cupons de desconto na internet ou mesmo procurar algum site parceiro que já venda com abatimento.

Olhe este aqui: http://eshop.macsales.com/

Parece que o parallels está sendo vendido por $35,00 (olhei agora).

Legal, obrigado. Realmente, não tinha pensado na questão do upgrade para o ML. Será que a versão 7 não será compatível?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma incógnita: só pesquisando o histórico do programa para saber, ou ainda, se alguém que está usando a versão de teste do montain lion observou alguma restrição quanto ao uso do parallels.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra os 8Gb de RAM, não vai ter arrependimento nenhum! O meu se tornou um computador perfeito, não trava, não da problema, tudo tranqüilo e liso, se eu soubesse ia ser assim teria comprado os 8GB desde o começo!

Mas acho que o seu agüenta até 16GB, da uma olhada direito, eu comprei minha memorai no MercadoLivre.

Parallels, é meu preferido quando o assunte é virtualização, pode comprar sem medo que a vantagem é grande perto do VirtualBox.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra os 8Gb de RAM, não vai ter arrependimento nenhum! O meu se tornou um computador perfeito, não trava, não da problema, tudo tranqüilo e liso, se eu soubesse ia ser assim teria comprado os 8GB desde o começo!

Mas acho que o seu agüenta até 16GB, da uma olhada direito, eu comprei minha memorai no MercadoLivre.

Parallels, é meu preferido quando o assunte é virtualização, pode comprar sem medo que a vantagem é grande perto do VirtualBox.

Valeu amigo, é importante ter uma opinião de quem tem. Poderia me indicar quem te vendeu no mercado livre ou o preço para eu ter uma idéia. Se a diferença for pouca 16Gb não faz mal nenhum rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupe com o Parallels e o Mountain Lion. O pessoal do Parallels é perfeito em disponibilizar tudo rapidíssimo. Tenho o Parallels em um iMac em meu consultório médico (o software médico - nacional - não funciona em Mac). É perfeito o funcionamento. E olhe que o iMac já tem uns 3 a 4 anos (já tem um pé em pedido de troca).

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupe com o Parallels e o Mountain Lion. O pessoal do Parallels é perfeito em disponibilizar tudo rapidíssimo. Tenho o Parallels em um iMac em meu consultório médico (o software médico - nacional - não funciona em Mac). É perfeito o funcionamento. E olhe que o iMac já tem uns 3 a 4 anos (já tem um pé em pedido de troca).

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rafaelyudi10
      Boa tarde, começarei a cursar engenharia civil e vi que nessa área se utiliza muito o programa Revit, além de outros. 
      Como ele não é compatível com o sistema operacional da apple, gostaria de saber se alguém que está nessa área, utiliza o paralles ou o Boot Camp para rodar esse aplicativo.
      Caso for o parallels, será que meu notebook aguentaria rodar 4gb de ram para windows e para MacOs
      Possuo um MacBook Pro 2016 i5 2Ghz 8GB Ram 256SSD
      (Autocad usaria sem a maquina virtual)
    • Por Carlos Rafael
      Boa noite pessoal, precisando da ajuda de vocês rss.
      Tenho um mac mini com um disco de 1TB, utilizando o bootcamp em uma das partições.
      Instalei o parallels para utilizar o windows da minha partição do bootcamp sem precisar reiniciar, mas na hora de configurar o parallels não aparece nenhuma opção do bootcamp. Lembro que já fiz isso uma vez e foi bem tranquilo de fazer.
      Estou com esse mesmo problema em um macbook pro também.
      Alguém sabe o que pode ser?
    • Por dhiga
      Boa tarde,

Alguém sabe se existe algum software de baixo custo para rodar o Windows simultaneamente com o Mac os , assim como o vmware?

Existe algum gratuito que atenda essa necessidade?

Agradeço desde já!

Abs
    • Por R2CWB
      Alguém sabe me dizer se existe ganho significativo de performance executando Windows de 32 bits em relação ao sistema de 64 bits, tanto para o mac quanto para a VM?
      Ps. Estou usando o Parallels para rodar o Windows e não tenho a necessidade usar app 64 bits.

• Por Jerson Brito
      Fala galera!
      Nunca tinha utilizado e faz tempo que estava de olho em um Macbook, mas trabalho com programas da Receita Federal e SEFAZ que só rodam no Windows, além disso também utilizo muito o Excel (compramos as licenças para a empresa).  Bom, depois que vi uma propaganda do Parallels no Mac Magazine, fiquei mais a vontade para tentar a migração. Até agora não estou tendo problemas, na verdade estou muito satisfeito!  A transição entre SO é muito fluida e para falar a verdade minhas planilhas (que são muito pesadas) estão rodando muito mais rápidas (acho que pela capacidade de processamento). Minha dúvida e preocupação é que, trabalho com o OneDrive e com o GoogleDrive (devido o compartilhamento com os funcionários). Ou seja o armazenamento acontece na nuvem e também local.  Então, quando armazeno na pasta local do WINDOWS, ele também joga para o armazenamento local do MAC? Os arquivos estão sendo armazenado localmente duas vezes?  O SSD está indo para o saco? Se sim, existe alguma solução? Se não, como acontece isso? Vocês recomendam outro produto para armazenamento na nuvem do Drop Box? (Os funcionários não conseguiram usa-lo)   Valeu  Jerson
    • Por DeOculos
      Estou tendo um problema difícil com o Parallels. Estava com minha máquina virtual funcionando normalmente e simplesmente o aplicativo parou de funcionar completamente. Tentei de tudo e nada, então parti para a reinstalação, apaguei tudo que tinha, menos as máquinas virtuais e tentei reinstalar, mas não consigo pois dá esse erro.

E aparentemente não tem nenhum aplicativo do Parallels aberto com exceção do instalador.
      É o mesmo problema desse cara: https://forum.parallels.com/…/cant-install-parallels-deskt…/
      Se algum membro já teve esse problema e souber como resolver ficaria grato.

• Por celoburg
      Bom dia pessoal, tudo bem?

Trabalho com contabilidade, na qual o software utilizado (Domínio) não roda em Mac... Então a alternativa foi instalar o Paralles para poder acessar o sistema pelo Windows (instalei o Windows 7).
      O problema é que através do meu Mac eu não consigo acessar o sistema contábil que está instalado no servidor...

O técnico que instalou o sistema contábil disse que o endereço de IP do Windows instalado no Mac (via Parallels) é diferente do endereço de IP do servidor (ambos estão conectados na mesma rede).

Alguém saberia me dar um luz de como resolver este problema?

Grato pela atenção de todos.

Abraços!
    • Por Malagoli
      https://buy.parallels.com/329/purl-bfcm13pdf3pb?x-locale=us&x-source=trial_email_pd8&utm_source=trigger-trial&utm_medium=trial&utm_campaign=bfcm13
    • Por Thiago Bernabé
      Boa noite pessoal!

Estou rodando OS X Mavericks e estou tendo um problema curioso.
      Nativamente estou acentuando palavras normalmente, por exemplo: Apertar "~" e depois "a" transforma em "ã".
      Já no VirtualBox, rodando Windows 8.1 com teclado US International e Linguagem Português (Brasileiro) a mesma combinação tem como resultado "~a".
      No Microsoft Remote Desktop (conectado em outra máquina) o comportamento é o mesmo!

Alguém tem/teve o mesmo problema?
      Alguma sugestão?

Obrigado a todos!
      Abraços!!
    • Por marcelofelipe90
      Boa noite galera
      Estou para comprar meu primeiro mac, e pesquisando sobre o parallels encontrei esse video
      onde o cara fala que o parallels tem integraçao com o bootcamp, fiquei interessado pois pretendo ter os dois sistemas, o bootcamp especificadamente para alguns jogos e o parallels para programas do W7 q nao rodam no OS.Agora venho perguntar se alguem ja utilizou/utiliza esse metodo! Como funciona os dois integrados? Vale a pena ou devo esquecer que é furada?
      Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.462
    • Total de Posts
      415.884
  • Criar Novo...