Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Comprar iPhone 4S?


Posts Recomendados

Salvo engano, a garantia internacional do iPhone agora também é por numero de serie igual os Macs!

Como eu postei no tópico "Garantia Macbook Pro", na seção de Laptops, eu tenho receio com a forma de aplicação de garantia da Apple. A garantia internacional valeria se a compra fosse feita legalmente no exterior, mas isso, em tese, exigiria o pagamento de Imposto de Importação e ICMS. Alguns juízes entendem que basta a compra com nota no exterior e a prova de que existe a garantia internacional ou a prova de que a marca é global (no caso da Apple nem se precisa dizer, é a marca mais globalizada que há). Recomendo que te certifique com quem comprou iPhone depois de Dezembro de 2011 (quando a Apple passou a vender os iPhones diretamente pelo site, antes só as operadoras o vendiam).

Todo iPhone tem número de série e é registrado nos servidores da Apple no ato da compra. O mesmo se dá com o iPad, iPod... mas tem outro lado, se o preço compensar mesmo, eu nem pensaria duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, sempre tem gente nessa dúvida "compro agora ou espero o novo?"

Pela madrugada... Se alguém aqui tivesse bola de cristal, estaria rico, e não dando opiniões em fóruns.

Quem ficou esperando pela nova versão do MacBook Pro teve a maior decepção da vida, e a maioria acabou correndo pra pegar fim do estoque das versões anteriores.

Como eu postei no tópico "Garantia Macbook Pro", na seção de Laptops, eu tenho receio com a forma de aplicação de garantia da Apple. A garantia internacional valeria se a compra fosse feita legalmente no exterior, mas isso, em tese, exigiria o pagamento de Imposto de Importação e ICMS. Alguns juízes entendem que basta a compra com nota no exterior e a prova de que existe a garantia internacional ou a prova de que a marca é global (no caso da Apple nem se precisa dizer, é a marca mais globalizada que há). Recomendo que te certifique com quem comprou iPhone depois de Dezembro de 2011 (quando a Apple passou a vender os iPhones diretamente pelo site, antes só as operadoras o vendiam).

Todo iPhone tem número de série e é registrado nos servidores da Apple no ato da compra. O mesmo se dá com o iPad, iPod... mas tem outro lado, se o preço compensar mesmo, eu nem pensaria duas vezes.

Cara, comprei meu iPhone nos EUA e não paguei imposto quando voltei. E nem trouxe nota fiscal.

Entrei em contato conta Apple e apenas me pediram o serial do iPhone. Mandei na segunda e na sexta já estava com outro.... E melhor: com símbolo da anatel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple e autorizada não estão nem aí se vc pagou imposto ou não, eles só conferem o número de série e se o defeito entra na garantia, se tudo isso está de acordo é só esperar.

Sobre a pergunta inicial, produtos da apple não desvalorizam tanto e tão rápido, se você quer/precisa de um celular agora, seja feliz com seu novo 4S pq ele é muito bom. Se chegar final do ano e vc quiser o iphone novo, vende o 4S e compre o novo, se for ficar esperando modelo novo vc não compra nunca, só não seja esperto que nem eu que comprou o 3GS um mês antes do lançamento do 4, me arrependi, mas no seu caso está mais longe.

Dá uma olhada aqui no fórum, na parte de classificados e ve por quanto o pessoal está vendendo iphone 4 pra vc ter uma ideia de preço de modelo "antigo" (e também tem 4S por preço bom, 'as vezes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso só depois de Apple passar a revender, aqui no Brasil, os iPhones via Apple Store, certo? Porque a briga caía no colo das operadoras. Menos mal que agora até o iPhone está seguro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu postei no tópico "Garantia Macbook Pro", na seção de Laptops, eu tenho receio com a forma de aplicação de garantia da Apple. A garantia internacional valeria se a compra fosse feita legalmente no exterior, mas isso, em tese, exigiria o pagamento de Imposto de Importação e ICMS. Alguns juízes entendem que basta a compra com nota no exterior e a prova de que existe a garantia internacional ou a prova de que a marca é global (no caso da Apple nem se precisa dizer, é a marca mais globalizada que há). Recomendo que te certifique com quem comprou iPhone depois de Dezembro de 2011 (quando a Apple passou a vender os iPhones diretamente pelo site, antes só as operadoras o vendiam).

Todo iPhone tem número de série e é registrado nos servidores da Apple no ato da compra. O mesmo se dá com o iPad, iPod... mas tem outro lado, se o preço compensar mesmo, eu nem pensaria duas vezes.

A Mas pera ai, com mac isso é tranquilo, todo mundo traz mac do exterior , muita gente não paga os impostos e tá aí com mac na garantia normal... Para a Apple isso não importa, ela lucrou da mesma forma, se ela começasse a aplicar isso no Brasil , acredito ueu, que perderia bastante consumidor, tendo em vista os preços praticado pela Loja Brasileira, é por isso que o iPhone deve ser da mesma forma, mas procura no blog do MacMagazine, já foi comentado isso em umas 2 ou 3 materias, é que eu li por cima, não me lembro direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Mas pera ai, com mac isso é tranquilo, todo mundo traz mac do exterior , muita gente não paga os impostos e tá aí com mac na garantia normal... Para a Apple isso não importa, ela lucrou da mesma forma, se ela começasse a aplicar isso no Brasil , acredito ueu, que perderia bastante consumidor, tendo em vista os preços praticado pela Loja Brasileira, é por isso que o iPhone deve ser da mesma forma, mas procura no blog do MacMagazine, já foi comentado isso em umas 2 ou 3 materias, é que eu li por cima, não me lembro direito!

Eu digo especificamente com relação ao iPhone, antes de Dezembro de 2011. Antes a Apple negava qualquer espécie de garantia e dizia que era tudo com as operadoras. Como as operadoras não tinham AT autorizada nem vendedores treinados em todas as revendas, acabavam trocando na hora os aparelhos na hora. Foi assim com o meu 3GS quando o sensor da tela parou de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, a garantia internacional do iPhone agora também é por numero de serie igual os Macs!

Que bola fora meu comentário hein?! HAHAHA

Marcelo Augusto, faz um favor, passa algum link p/ Vinicius Bressan ler c os próprios olhos que é possível acionar a garantia apenas com o número de série, assim você o ajuda a decidir logo aonde comprar o iPhone e se economiza uma boa quantia de "dilmetas" no país vizinho. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... É sério que ainda não acreditam que iPhone comprado lá fora tem garantia aqui?

Vejam:

http://macmagazine.c...226#entry315226

Amigo, a questão não era que não "acreditavam" que a garantia cobre aparelhos comprados lá fora, mas sim a de que documento era válido para acioná-la, neste caso, como já disseram, não é necessário "documento" (nota fiscal/invoice), como todos os outros produtos da Apple, apenas o Serial do mesmo.

Apenas foi solicitado um link que comprovasse isso, para que o Vinicius pudesse ler qualquer coisa a fim de tranquilizá-lo a adquirir seu produto no país vizinho, já que o mesmo criou o tópico a fim de solucionar suas dúvidas e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para compra.

Ao contrário do que você disse, ninguém afirmou duvidar do fato de que há assistência técnica para aparelhos de fora no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...