Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 / iPhone 4S na operadora VIVO: absurdo!


Posts Recomendados

Fala galera!!!

Hoje resolvi dar uma passada pela loja da Vivo, minha operadora para dar uma olhada nos iPhones que lá residem... possuo atualmente um Android e, obviamente, estou ansiosissimo para ter meu primeiro iPhone...

Minha esposa também está na fissura pelo iPhone e, como disse em outro tópico, como ela não tem expectativa de usar muita coisa, uma amiga minha vai doar o 3G dela para mim, já que irá migrar para o Galaxy. Como o 3G será doado, pretendo ajeitar ele, atualizar, arrumar a capa e doar à minha esposa, que está empolgadissima, mesmo sabendo das limitações do aparelho.

Mas faltará o meu. Obviamente que minha vontade é pegar o 4S, mas o valor atual dele versus meu plano na operadora (e meu uso mensal) não fazem ele valer a pena para mim. Por isso fui até a Vivo para ver os preços, os modelos e como ficaria esse trâmite. Então vamos aos preços:

iPhone 4 - 1.799,00

iPhone 4S - 2.099,00

Minha pergunta é: como que podem vender o iPhone 4 no preço que diversas lojas vendem o 4S desbloqueado? Ao questionar sobre a utilização do plano, eis algo que foi interessante. A proposta foi: fazer um plano Vivo SmartPhone 200, o qual pagaria R$ 199,00 com fidelidade de 12 meses, e ainda pagar pelo iPhone 4 o valor de R$ 1.049,00!!!

Ou seja... vou ter que esperar mais pelo meu iPhone ou comprar um 3GS ou deixar a escola do meu filho atrasar por 12 meses... ahhaahhahahahhahahahh

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!

Hoje resolvi dar uma passada pela loja da Vivo, minha operadora para dar uma olhada nos iPhones que lá residem... possuo atualmente um Android e, obviamente, estou ansiosissimo para ter meu primeiro iPhone...

Minha esposa também está na fissura pelo iPhone e, como disse em outro tópico, como ela não tem expectativa de usar muita coisa, uma amiga minha vai doar o 3G dela para mim, já que irá migrar para o Galaxy. Como o 3G será doado, pretendo ajeitar ele, atualizar, arrumar a capa e doar à minha esposa, que está empolgadissima, mesmo sabendo das limitações do aparelho.

Mas faltará o meu. Obviamente que minha vontade é pegar o 4S, mas o valor atual dele versus meu plano na operadora (e meu uso mensal) não fazem ele valer a pena para mim. Por isso fui até a Vivo para ver os preços, os modelos e como ficaria esse trâmite. Então vamos aos preços:

iPhone 4 - 1.799,00

iPhone 4S - 2.099,00

Minha pergunta é: como que podem vender o iPhone 4 no preço que diversas lojas vendem o 4S desbloqueado? Ao questionar sobre a utilização do plano, eis algo que foi interessante. A proposta foi: fazer um plano Vivo SmartPhone 200, o qual pagaria R$ 199,00 com fidelidade de 12 meses, e ainda pagar pelo iPhone 4 o valor de R$ 1.049,00!!!

Ou seja... vou ter que esperar mais pelo meu iPhone ou comprar um 3GS ou deixar a escola do meu filho atrasar por 12 meses... ahhaahhahahahhahahahh

Abraço!

A própria Apple Store vende o 4S por R$1.999,00, em 12x sem juros http://store.apple.com/br/browse/home/shop_iphone/family/iphone/iphone4s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu 3GS por R$ 999,00 (12x R$ 83.25) e estou muito satisfeito porque funciona em qq. operadora inclusive Vivo e ainda será compatível com o iOS 6. Hoje uso o plano pré-pago da TIM e navego na boa na internet por R$ 0,50 por dia.

Veja aqui http://tinyurl.com/c8agn8h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu 3GS por R$ 999,00 (12x R$ 83.25) e estou muito satisfeito porque funciona em qq. operadora inclusive Vivo e ainda será compatível com o iOS 6. Hoje uso o plano pré-pago da TIM e navego na boa na internet por R$ 0,50 por dia.

Veja aqui http://tinyurl.com/c8agn8h

Cara... eu estou pensando SERIAMENTE em pegar um 3GS pra mim mesmo, viu... pelo preço que está, é praticamente IMPOSSIVEL para um pai de familia que faz faculdade, de comprar um iPhone mais atual... eh complicado DEMAIS! Até pensei em ir na TIM comprar um 3GS desbloqueado pra usar na minha VIVO mesmo... vou ver direito.

O preço praticado por essas operadores está um absurdo!!!! O pior é que o Iphone veio com esse patamar de preço pro mercado e agora qualquer smartphone recém-lançado se vê no direito de usar o mesmo preço! Esses aparelhos aí custando R$2,000 e a gente tem que achar normal.. =(

FATO. Achar 'NATURAL' um aparelho celular custar 2 mil reais é algo totalmente fora da realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu estou pensando SERIAMENTE em pegar um 3GS pra mim mesmo, viu... pelo preço que está, é praticamente IMPOSSIVEL para um pai de familia que faz faculdade, de comprar um iPhone mais atual... eh complicado DEMAIS! Até pensei em ir na TIM comprar um 3GS desbloqueado pra usar na minha VIVO mesmo... vou ver direito.

Isso mesmo, juro que tentei celulares mais baratos mas depois que vc tem um iPhone tudo fica meio que obsoleto. O 3GS com 8G é mais que suficiente para o meu uso e ainda tem a facilidade de navegar no macbook air via bluetooth em casos de emergência pagando apenas R$ 0,50 e não tendo vínculo mensal com a operadora (no caso a TIM) !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu estou pensando SERIAMENTE em pegar um 3GS pra mim mesmo, viu... pelo preço que está, é praticamente IMPOSSIVEL para um pai de familia que faz faculdade, de comprar um iPhone mais atual... eh complicado DEMAIS! Até pensei em ir na TIM comprar um 3GS desbloqueado pra usar na minha VIVO mesmo... vou ver direito.

FATO. Achar 'NATURAL' um aparelho celular custar 2 mil reais é algo totalmente fora da realidade...

R$1.000

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/50630-vendo-iphone-4-black-16gb/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença, é o fato da operadora dividir o valor do aparelho em até 12x... eu acesso o fórum e os classificados há um tempinho e fico sedento pra comprar, mas só conseguirei comprar, se virar uma divida dividida em meses... ejheheheheheheheheh

Divide ai, Miojo?! ahuhuahuahuahuahuahua

[]z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho dúvidas de que comprar HOJE um 3GS valha a pena... Talvez ele já esteja defasado, se vc for pensar em adquirir um novo. Claro que para quem já o utiliza e satisfaz suas necessidades, ótimo. Porém, já é u aparelho datado. Mesmo ele tendo sua atualização para o IOS 6, se não me engano, será uma versão "lite"...

Opa, se o Miojo dividir aí eu começo a pensar aqui também hein.. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JoãoGabriel, favor desconsiderar a mensagem acima, pois se o Miojo dividir, estou na prioridade da compra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora... um 3GS pode e é natural que esteja defasado, mas se levarmos em consideração o quanto será a utilização do iPhone, ele pode servir muito bem. Eu nunca tive um iPhone e até um 3G de uma amiga aqui, é uma delicia de mexer... ou seja, um 3GS mais barato pra comprar de alguém aqui no fórum, cerca de 600 reais, está de muito bom tamanho para mim.

Claro que minha prioridade é pelo menos o iPhone 4, mas................................ quem não tem cão, caça com gato.

[]z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é verdade Ancetti. A experiência de um Iphone é inigualável. Eu tive a oportunidade de mexer no Iphone 4 da minha namorada por uns 2 meses (até ela derrubá-lo no vaso sanitário =/ ) e realmente é muito bom. Agora estou tentando a todo custo consertar, pois para arrumar, eu vi que dá uns R$900,00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é verdade Ancetti. A experiência de um Iphone é inigualável. Eu tive a oportunidade de mexer no Iphone 4 da minha namorada por uns 2 meses (até ela derrubá-lo no vaso sanitário =/ ) e realmente é muito bom. Agora estou tentando a todo custo consertar, pois para arrumar, eu vi que dá uns R$900,00!

Tah fora da garantia?! Aí eh complicado... mulher com um celular 'tão bom', eh difiiiiiiiiiicil... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Recomendo dar uma olhada aqui nos classificados do forum.

Comprei meu iPhone 4S com o Claudio Reis por R$ 1.499,00, zerado e lacrado na caixa.

O problema é o valor total, amigo. Concordo que é a melhor escolha, mas não tenho TANTA grana assim pra liberar de uma vez só... por isso tô de olho geral aqui... mas valeu pela dica, cara!

[]z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ancetti, já não está mais na garantia. Mas quando caiu ainda estava, porém ela levou na loja da claro, onde comprou, e por causa de uns riscos na tela eles disseram que não podiam trocar. Mas não falamos que caiu na água. Porque se falássemos, aí que eles não trocavam mesmo, então não tinha o que fazer. Mas reparei que enquanto está ligado direto na energia, ele dá sinal de vida. Então, creio ser problema na bateria. Vou comprar uma xing-ling pra testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença, é o fato da operadora dividir o valor do aparelho em até 12x... eu acesso o fórum e os classificados há um tempinho e fico sedento pra comprar, mas só conseguirei comprar, se virar uma divida dividida em meses... ejheheheheheheheheh

Divide ai, Miojo?! ahuhuahuahuahuahuahua

[]z

A Apple também divide em 12x, e por um preço inferior ao das operadoras. Fico em dúvida só se a Apple presta a garantia da mesma forma que faz com os demais iGadgets, porque com as operadoras a Apple deixa claro que joga a responsabilidade para elas. Não sei como tem sido na prática desde que a Apple passou a vender o iPhone diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Ancetti, você olhou esse preço no pré? ou você tem um plano mais barato?

Porque é sempre assim mesmo...o pré é caro em quase todos os casos. Hilário mesmo é você saber que mesmo tendo planos, o valor de um 4S 16Gb é quase idêntico a um 4 16Gb...nessa eu quase ri na frente da atendente...juro! rs

Eu estava olhando pra comprar um 4S, mas por enquanto estou deixando passar o tempo até outubro e ver se sai o 5. A traseira já sendo de alumínio eu já acho melhor por parecer mais durável. E se for muito caro, o 4S fica mais barato também! =)

Por menor plano que você pegar/tiver, você já consegue um descontinho, e se tiver pontos acumulados pode ganhar um desconto maior ainda.

Conhecido meu comprou o 4S, parcelado em 10x no cartão, acho que está num plano de uns 114 ou coisa assim, usou seus pontos e pediu uma doação na central da Vivo. Além de tudo a gerente da loja onde comprou é amiga dele e ainda fez mais um desconto...pegou por menos de R$1200!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ancetti, você olhou esse preço no pré? ou você tem um plano mais barato?

Porque é sempre assim mesmo...o pré é caro em quase todos os casos. Hilário mesmo é você saber que mesmo tendo planos, o valor de um 4S 16Gb é quase idêntico a um 4 16Gb...nessa eu quase ri na frente da atendente...juro! rs

Eu estava olhando pra comprar um 4S, mas por enquanto estou deixando passar o tempo até outubro e ver se sai o 5. A traseira já sendo de alumínio eu já acho melhor por parecer mais durável. E se for muito caro, o 4S fica mais barato também! =)

Por menor plano que você pegar/tiver, você já consegue um descontinho, e se tiver pontos acumulados pode ganhar um desconto maior ainda.

Conhecido meu comprou o 4S, parcelado em 10x no cartão, acho que está num plano de uns 114 ou coisa assim, usou seus pontos e pediu uma doação na central da Vivo. Além de tudo a gerente da loja onde comprou é amiga dele e ainda fez mais um desconto...pegou por menos de R$1200!

Jonatas Ribeiro,

Quando fui comprar o meu primeiro iPhone, o atendente da TIM disse: leva o 3GS, tá o mesmo preço do 3G. É de dar risada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...