Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película Zagg ou SWIITCHEASY?


Posts Recomendados

É, estou em dúvida qual das 2 é a melhor, tanto para a aplicação, quanto a durabilidade e também a qual prejudica menos a qualidade da tela retina e do touch.

1. http://www.fnac.com.br/pelicula-para-iphone-4g-swiitcheasy-sw-pur4-aar-FNAC,,telefonia-575108-8832.html

2. http://www.fnac.com.br/pelicula-corpo-tela-laterais-zagg-para-iphone-4g-FNAC,,telefonia-563920-8987.html

Quem tiver experiência e quiser ajudar, obrigado.

Fabrício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na boa, é melhor não usar película alguma. Não serve de nada, deixa o aparelho mais feio, tem que trocar de tempos em tempos, e o que é pior: custa dinheiro.

Com R$100,00 dá pra comprar muitos e muitos aplicativos excelentes para o iPhone. Estes sim, com alguma utilidade real.

Minha sugestão: Parar de perder tempo pesquisando sobre película e deixar de desperdiçar dinheiro comprando uma.

A vida sem película é outra vida. É uma vida melhor.

Lembrando que chaves e moedas não riscam a tela do iphone.

Lembrando que em caso de queda a película não adianta de nada.

Lembrando que a tela do iPhone tem uma camada de proteção oleofóbica, isto é, basta passar um paninho e toda a sujeira vai embora e ele fica como novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico agradecido pela sua sugestão. Obrigado,

Mas não me adianto de nada, pois eu não preciso de um tutorial pra gastar 100,00 reais e sim saber qual das películas é a mais vantajosa.

Meu problema não é com a tela, é mais na parte traseira do aparelho pois quero usar sem capa, case.. e ele arranha e me incomoda.

É isso.

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É fato que a qualidade da parte traseira do iphone é inferior a da frente. Eu estou pensando em película justamente pela parte traseira. Não uso nada que mude o visual. Você já viu a full body da Wrapsol?

http://macmagazine.com.br/2012/02/25/review-pelicula-de-protecao-wrapsol-ultra-para-ipad-e-iphone/#.T0j6gHJSSFc

Tô cotando aqui no fórum. Se realmente suporta essas quedas, comprarei. Fora que a parte de alúminio (linda por sinal) não tem a proteção da tela, logo...Essa pelicula é FULL (cobre tb o alumínio) genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...