Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lukas Cravo

instagraph . instamgram fine art

Posts Recomendados

Ola a todos, venho aqui para a apresentar o mais novo serviço que sera lançado no mês de agosto.

www.instagraph.com.br

Assinem a Newsletter e fiquem ligados no dia do lançamento.

instagraph ja nasce com intuito e a responsabilidade de levar as imagens feitas pelos usuarios do instagram para outro nivel, saindo do universo online e indo para o papel, de uma forma nobre, utilizando papeis 100% algodão da linha Canson Infinity alem de tintas EPSON ULTRACHROME K3 de base mineral. Tudo isso junto a criatividade dos usuarios se transforma em belas obras de arte que podem durar mais de 100 anos

Abraços em todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

utilizando papeis 100% algodão da linha Canson Infinity alem de tintas EPSON ULTRACHROME K3 de base mineral. Tudo isso junto a criatividade dos usuarios se transforma em belas obras de arte que podem durar mais de 100 anos

Hum, parece interessante.

Mas qual a diferença disso pra uma fotografia impressa na forma "comum" numa Kodak da vida...?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera essa semana agora sera o lançamento do instagraph.

se inscreva na newslletter e saiba no dia... www.instagraph.com.br

Alguem viu a entrevista que saiu sobre o instagraph na Mac + 74 ?

Abraços

Lukas Cravo

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Pablo Cunha
      Não sei se está acontecendo com mais alguém...

Adquiri um iPhone XR recentemente, e tenho percebido que os Stories no Instagram estão cortados nas laterais. Como se não estivessem bem redimensionados para a tela. Percebo isso principalmente nos stories que possuem texto.

Está acontecendo com mais alguém?
    • Por San Bsb
      Moderadores, espero ter postado na sala certa.

Uso há poucos meses o Instagram, de forma mto restrita e percebi que um direct que enviei nunca é lido, mas suspeito haja uma forma do "visualizado" ser burlado e a pessoa não dar o braço a torcer de que leu minha mensagem.

Como burlar isso, que acho não é impossível de existir, e como saber se foi ou não lido? Se a pessoa ler no computador, aparecerá o "visualizado"da mesma forma, como se tivesse lido no celular, certo?

Não consigo esta resposta de ninguém....

Obrigada.

Sandra
    • Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
    • Por fabissu
      Prezados, comprei um iPhone SE que já está atualizado com a última versão do IOS e com o app Instagram instalado. O problema acontece quando recebo um link do instagram no whatsapp (por exemplo) e ao clicar ele me redireciona para o Safari ao invés de abrir direto no Instagram. Alguém sabe me dizer o por quê disso, sendo que twitter e pinterest funcionam normalmente. Obrigado
    • Por jrsantos
      Olá pessoal, depois de um tempo sem acessar a versão web do Instagram, me deparo com estas duas novidades aqui.

A primeira é que já é possível criar conta utilizando a interface Web;
      A segunda é que é possível postar foto de perfil, utilizando também a interface web.

Acredito que o Instagram deva estar trabalhando para que usuários usem a mesma interface para postar conteúdos, mas como o sucesso do Instagram são os filtros, acredito que eles estejam planejando como inserir filtros nas fotos via web browser! 

• Por al.maia
      Minha impressora até dia desses imprimia sem problemas, e agora só dá esse erro quando tento imprimir algo:

Alguém sabe como resolver? Dei uma buscada, retirei a impressora da lista, adicionei de novo (tanto como impressora nova quanto como impressora próxima), e nada.

Meu sistema é o 10.10.5 e a impressora não uso conectada ao Airport (não tenho como).

• Por Mosf
      Alguem sabe algum aplicativo, no MAC OU IPHONE, que posso editar videos e publicar no instagram sem perder a qualidade?
      Pois tenho uma gopro hero 4 silver e quando vou publicar videos perde muito a qualidade.
    • Por ismaelivo
      Olá amigos, Boa Noite!

Tenho um MacAir (comprando recentemente) e estou amando!! Porém nao consigo imprimir via rede windows.

No meu trabalho possuo uma rede windows onde a impressora é compartilhada. Tentei instalá-la no meu mac(via rede), porém quando vou em adicionar impressora no mac (ele até "enxerga" de boa a impressora no workgroup do windows) ele pede uma senha de rede.

A Rede do trabalho (workgroup - win7) não possui senha, e mesmo no compartilhamento de redes do windows tentei criar um novo grupo com uma nova senha, mesmo assim nao imprimi pois pede essa bendita senha e mesmo eu colocando essa senha, ele dá erro na autenticação!!!!

Por favor, se alguem ja se deparou com esse problema e puder ajudar eu agradeço! Já tentei de tudo e nada!

PS: Se eu ligar diretamente a impressora no Mac ela imprimi de bora, porém preciso imprimir via rede.

Obrigado.

Att,

ismael Ivo
    • Por faustompc
      Pedido de ajuda: 

Como faço pra definir o tamanho de impressão de uma imagem pelo iOS. 

Tenho uma imagem no rolo da camera com as seguintes dimensões: 2244 x 3154 (LxA em pixels) 
      e 72dpi. 

Gostaria de imprimir essa imagem de modo a ocupar uma folha A4 mas sempre que mando imprimir, a impressão sai ocupando 1/6 da folha. Não encontrei nenhum ajuste pra definir que desejo imprimir na página inteira. 

Será que preciso instalar algum app pra fazer isso? 

Lembrando q minha impressora é compatível com AirPrint e eu imprimo de forma nativa nela via iPad /iPhone etc. 

Muito obrigado a todos. 
    • Por Daniel B.
      Pessoal,
      Fiz alguns videos em 120 fps com o novo iPhone 5s, mas estou tendo dificuldades em compartilhar esse conteúdo. Achei que chegaria em casa, passaria para o mac pelo captura de imagem, e lá estariam os videos em slow motion.
      Mas, na verdade, eles não aparecem "prontos". Parece que preciso editá-los antes no iMove para ter o mesmo efeito do iPhone.
      Também tentei compartilhar via whatsapp e mesma coisa...
      Enfim... Como vocês estão fazendo para ver esses videos fora do iPhone e sem perda de qualidade?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.517
    • Total de Posts
      408.051
  • Criar Novo...