Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Whalid

Alguma recomendação? Alternativa ao Mail...

Posts Recomendados

Alguem tem alguma boa recomendação de software de email (de preferencia) gratuito para o Mac?

Estou meio de saco cheio do Mail e seus 'probleminhas'...

Alguma recomendação?

Whalid

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a curiosidade, mas que "probleminhas" sao esses que vc se refere?! Considero o Mail o melhor programa pra email atualmente...nunca tive nenhum tipo de problemas com ele.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe a curiosidade, mas que "probleminhas" sao esses que vc se refere?! Considero o Mail o melhor programa pra email atualmente...nunca tive nenhum tipo de problemas com ele.

[]'s

Vive fora do "ar", manda email e recebo inúmeras vezes que o email do destinários não existe, pergunta várias vezes qual tipo de servidor e por aí vai...

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Vive fora do "ar", manda email e recebo inúmeras vezes que o email do destinários não existe, pergunta várias vezes qual tipo de servidor e por aí vai...

Tá mais com cara de ser problema do serviço de email. Aqui eu tenho uma conta do gmail, uma do yahoo e o mobile me. A do yahoo é a única que dá uma sacaneada de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Bom:

- Não tem como receber confirmação de um email (e é política do escritório enviar) - parece que tem um hack pelo terminal, mas só preciso disso para alguns emails (contratos, envio de alterações de projeto, etc)

- Por algum motivo em muitos casos o cliente não vê um attach. Preciso zipar, mandar de novo e daí o cliente recebe. Não sei qual é o motivo, mas não consegui descobrir o porque.

Abraços

(Agradeço a oferta do Thunderbird. Mas eu tentei usar no PC uma época e aquela mensagem recomendando email por txt sempre enchia o saco. Vou tentar de novo)

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o fator de aviso de recebimento, realmente parece mais problema de servidor do que do aplicativo.

Uso 4 contas de email no meu (Gmail, Globo, Walla e um do meu site) nunca tive nenhum tipo de problemas com nenhum deles. Nunca deu problema de envio ou de não aparecer o arquivo anexado...

Bom, se souber de algum software melhor eu aviso!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O Mail é simplesmente uma...lástima, para não falar pior.

Por exemplo: a forma que trabalha com anexos. Você quer enviar um jpeg ele coloca no corpo do e-mail e vários clientes de e-mail não 'vêem' o arquivo como anexo. Se você tenta salvar o jpeg, a opção que surge é o finado bmp.

Outra: assinatura. Colocar uma assinatura em html não é mole.

Dica: thunderbird. É bom, gratuito, rápido, basta copiar uma basta para fazer backup de tudo, e por aí vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém usa o Entourage? A falta de suporte ao spotlight parece uma má idéia... Mas... Se não vou de thunderbird mesmo

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Tá mais com cara de ser problema do serviço de email. Aqui eu tenho uma conta do gmail, uma do yahoo e o mobile me. A do yahoo é a única que dá uma sacaneada de vez em quando.

Só que esses problemas do serviço de email do Mail irritaaaaaaa

=P

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

uso Gmail com Google Notifier... evito receber PPts da vida e comer espaço no disco, arquivo todos os mails que recebo e não preciso fica com mais um programa carregando na memoria.

eu gostava do mail, mas tive uns problemas parecido tbm.

o thunderbird eu gostava pq dava para agregar ainda os feeds q assino

mas, com o gnotifier e o reader da google... desisti de ter tdo inline...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Entourage para a conta da minha Empresa e o Mail pro os outros. Uso o Entourage pra conta da empresa, pois não consegui até hoje colocar o logo da empresa que é um JPEG no corpo da mensagem, só como anexo, no Entourage faço isso semproblemas. Então aproveitoo ensejo para perguntar se alguém sabe como???

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém usa o Entourage? A falta de suporte ao spotlight parece uma má idéia... Mas... Se não vou de thunderbird mesmo <!-- s:) --><!-- s:) -->

Abraços

prezado.. sou novo no mundo mac.. sempre utilizei linux, mas a uma semana comprei meu primeiro Imac e instalei o office 2008 que disponibiliza o entourage, bem ainda nao tive problemas.. fácil de utilizar e configurar... alias acho q seja a melhor ferramenta da merdasoft..

Compartilhar este post

Link para o post
Eu uso o Entourage para a conta da minha Empresa e o Mail pro os outros. Uso o Entourage pra conta da empresa, pois não consegui até hoje colocar o logo da empresa que é um JPEG no corpo da mensagem, só como anexo, no Entourage faço isso semproblemas. Então aproveitoo ensejo para perguntar se alguém sabe como???

nao dá pra fazer a fuleiragem q é no Rwindos (ctrl+c - ctrl+v) mas basta copia a imagem e colar em signatures e salvar como padrão

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tem o Entourage (pagp) que é da microsoft,

o google notifier (que eu acho um saco ) e acho que tem aquele Mozila Thunderbird...

mas eu gosto do mail.. e chato no começo mas depois que se acostuma é legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação aos anexos que o pessoal ta falando, quando vc anexa alguma coisa, tpo imagem, dê um control+click e selecione a opção "view as icon" dessa forma a imagem aparece para windows users como anexo e não corpo de email XD

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza que isso é problema dos servidores do seu email, visto que aqui NUNCA tive esse tipo de problema...

Compartilhar este post

Link para o post