Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar o touchpad?


puding

Posts Recomendados

Olá, tenho um Macbook Pro do ínicio de 2011, e minha garantia está para acabar em 1 mês.

Eu uso frequentemente o touchpad, fiquei meses e meses sem usar mouse, e eu percebo que ele está meio afundado na frente (pouca coisa, mas da para ver) e eu sinto as vezes que ele perdeu a sensibilidade que ele tinha antes (isso é possível será?)

Então gostaria de saber se vale a pena trocar o touchpad (isso se a garantia cobrir), se realmente vai ficar bom como era antes.

A autorizada que eu penso em levar é a MyStore/iPlace.

Aceito sugestões também de autorizadas na capital-sp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se ainda está na garantia eu trocaria.

Esses touchpads dos macbooks frequentemente dão problema.

O do meu white, com 1 ano e pouco de uso parou de funcionar. Dava umas travadas e tava bem ruim de usar.

Resultado, 500 reais para fazer a troca e 1 mes esperando a peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um Macbook Pro do ínicio de 2011, e minha garantia está para acabar em 1 mês.

Eu uso frequentemente o touchpad, fiquei meses e meses sem usar mouse, e eu percebo que ele está meio afundado na frente (pouca coisa, mas da para ver) e eu sinto as vezes que ele perdeu a sensibilidade que ele tinha antes (isso é possível será?)

Então gostaria de saber se vale a pena trocar o touchpad (isso se a garantia cobrir), se realmente vai ficar bom como era antes.

A autorizada que eu penso em levar é a MyStore/iPlace.

Aceito sugestões também de autorizadas na capital-sp.

Amigo, vou esperar os outros opinarem em relacao ao touchpad, mas te sugiro comprar a applecare antes que a garantia expire. Compra pela applestore brasileira mesmo com desconto educacional, que vc pode dividir em ate 12x e te da uma cobertura a mais de 24 meses. Fiz isso com o meu e dividi em 12x ficou aprox. 35 reais por mes.. acho que compensa muito, nunca se sabe quando essas máquinas podem dar pau!! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se ainda está na garantia eu trocaria.

Esses touchpads dos macbooks frequentemente dão problema.

O do meu white, com 1 ano e pouco de uso parou de funcionar. Dava umas travadas e tava bem ruim de usar.

Resultado, 500 reais para fazer a troca e 1 mes esperando a peça.

Putz, já ouvi isso mesmo... meu amigo tem um white tambem, e agora depois de 2 anos de uso, o touch dele não consegue mais arrastar item, tem que apertar o botao. Valeu pela opiniao!

Amigo, vou esperar os outros opinarem em relacao ao touchpad, mas te sugiro comprar a applecare antes que a garantia expire. Compra pela applestore brasileira mesmo com desconto educacional, que vc pode dividir em ate 12x e te da uma cobertura a mais de 24 meses. Fiz isso com o meu e dividi em 12x ficou aprox. 35 reais por mes.. acho que compensa muito, nunca se sabe quando essas máquinas podem dar pau!! abs

Não tinha pensado nisso, putz cara que ótima sugestão a sua! Vou fazer mesmo, 35 reais por mês é muito barato, perto do que eu pagava para o meu Dell (acho que 54 reais por mes para 1 ano só). E andei olhando por ai, essas peças para o mac são muito caras.

Só que eu não comprei no brasil o mac, tem problema será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe problemas de onde vc compra seu Mac, Macs tem garantia internacionais.

É só vc comprar o Apple Care e inserir o código que vem com ele. Só um conselho, tente comprar em alguma loja física, via site da Apple pode demorar muito e vc não tem muito tempo, vc precisa inserir o codigo antes de acabar a sua garantia de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe problemas de onde vc compra seu Mac, Macs tem garantia internacionais.

É só vc comprar o Apple Care e inserir o código que vem com ele. Só um conselho, tente comprar em alguma loja física, via site da Apple pode demorar muito e vc não tem muito tempo, vc precisa inserir o codigo antes de acabar a sua garantia de 1 ano.

É tava lendo isso em outro tópico sobre a demora de entrega, mas na loja física eles dão descontos educacionais?

Valeu pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe problemas de onde vc compra seu Mac, Macs tem garantia internacionais.

É só vc comprar o Apple Care e inserir o código que vem com ele. Só um conselho, tente comprar em alguma loja física, via site da Apple pode demorar muito e vc não tem muito tempo, vc precisa inserir o codigo antes de acabar a sua garantia de 1 ano.

Realmente é um risco que se corre. A minha comprei pelo site e demorou 5 dias para chegar, acho dificil atrasar muito, mas acontece. Sou de Recife.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um risco que se corre. A minha comprei pelo site e demorou 5 dias para chegar, acho dificil atrasar muito, mas acontece. Sou de Recife.

É realmente vou correr esse risco, não dá para pagar 600 reais na loja e 440 no site, é uma diferença muito grande...

Moro a 15km do deposito central da apple, não é possivel que vá demorar tanto =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente vou correr esse risco, não dá para pagar 600 reais na loja e 440 no site, é uma diferença muito grande...

Moro a 15km do deposito central da apple, não é possivel que vá demorar tanto =P

Se você ligar no 0800 e comprar com desconto educacional à vista ainda há mais 10% sobre o valor total da compra. É desconto sobre desconto.

Se puder aproveite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...