Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por icoman
      Gente, pandemia bateu com força na porta de casa.
      Resolvi rifar meu estimado Mac Pro 2008 (3,1) Octacore. Com vários Upgrades.

Mais informação no link:
      http://rifa.link/mj3

MAC PRO 3,1 (Early 2008) - MA970LL/A - A1186 2180
      Processador: 2 x 2.8 GHz 4-Core Intel Xeon
      High Sierra - 10.13.6 (compatível com Adobe CC)
      Memória RAM: 28 GB, 800 MHz DDR2, FB (EXPANSÍVEL ATÉ 64Gb!)
      SSD 240GB - Sistema Operacional e programas
      HD - 1TB Seagate Barracuda ST1000DM010 - 7200RPM
      Placa PCIe USB 3.0
      Placa de Video: eVGA GeForce GTX 660Ti 2GB GDDR5 192-bit
      AirPort Extreme: Bluetooth e Wi-Fi

http://rifa.link/mj3

FRETE PRA TODO BRASIL

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação. 
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Quero R$15.000

• Por Vikson
      Eu entrei no modo recovery para reinstalar o sistema, só que devia está instalando o Catalina mas tá instalando o Lion e está estimando 24 horas para instalação, será que é normal ?
      Por favor me ajudem 
    • Por Carlos_Alberto
      Pessoal, adquiri um SSD de 1tb para substituir o SSD original de meu mac pro de 256 gb.
      Mas, não quero ter de reinstalar tudo que funciona muito bem e, também, não quero ter de registrar todos os programas novamente, etc.
      Gostaria de simplesmente clonar o ssd atual para o novo com tudo, o programa CarbonCopy dá conta dessa tarefa?
      Ele copiará tudo, sem que necessite reinstalar registros de programas como a suite Office, Parallels, Lightroon e tudo mais que uso com frequência ou após a clonagem terei de procurar os registros e fazer tudo novamente?
      Se esse programa não for indicado, conhecem outro?
      Devo formatar o SSD de alguma forma especial antes da clonagem?
      Depois é só tirar o original, colocar o novo e pronto?
      Gostaria de dicas e ajuda de quem já fez isso e como ficou o resultado.

Obrigado.
    • Por Gustavo Martinelli Benetti
      Tenho um Macbook Pro 13 poleadas Meados 2010, e comprei um hd ssd crucial bx500 de 480GB para fazer um upgrade. Fiz um backup com timemachine, mas, ao colocar a hd no macbook e tentar o restore via timemachine, só aparece uma tela com uma pasta e uma interrogação dentro.
      A primeira vez, achei que fosse o flat cable, mas voltei com minha hd original (que estou usando nesse momento), e funciona normalmente. Tentei depois instalar pelo modo de recuperação do macOS orifinal (option + R), via o macOS mais atual (option + comand + R) mas não funciona. Em uma das vezes apareceu uma tela com um aviso: apple.com/support -2002F.
      Alguém já passou por isso antes? 
    • Por fasanuma
      Olá, ajudando uma amiga vender o Mac.
      Comprado nos EUA, esse é o modelo com duas portas Thunderbolt 3, sem touch bar e na cor space gray. Processador dual-core i5 com velocidade de 2,3GHz.
      Não acompanha caixa e a bateria tem 114 ciclos.
      Por favor, entre em contato com ela para tirar as dúvidas. Ela está em SP. O e-mail é vanessamviana@gmail.com.
      Obrigado.

• Por Raul Duelis
      E aí galera! Blz?
      Tô pensando em comprar um MacBook Pro Retina. Dois anúncios me chamaram a atenção, sendo um Retina final de 2012 com 8gb de ram e 256gb de SSD e um final de 2013, porém com 4gb de RAM e 128gb de SSD. 
      Com o lançamento o anúncio do novo MacOS 11, sei que somente os macbook pro do fim de 2013 pra frente serão atualizados. Já pensei logo no patch pro retina de 2012, mas penso já em alguma complicação pra instalar, pois o de 2012 usa a placa Onboard Intel HD Graphics 4000, com 1536Mb de memória, mesma quantidade que o de 2013, porém este último já utiliza a Intel Íris, "mesma" dos macs mais recentes (à excessão, claro, da geração).
      Ambos anúncios que vi, possuem o mesmo valor, mas tenho sérias dúvidas sobre qual pegar. O que vcs me recomendam?
      Abraços!
    • Por Tadeu Vianna Jr.
      Quem está usando a versão beta do BigSur, verificou se aqueles problemas com o Mail+Google Mail persistem ou se a Apple consertou?
      E se o Mail continua abrir e dividir a tela quando estamos vendo filme em tela cheia, por exemplo?
      Louco pra testar essa versão aqui. Abraço.
    • Por Erika Rezende
      Pessoal, estou com um MacBook pro meados de 2012 e fiz a troca do HD por um SSD 480gb. 
      Tentei fazer o upgrade usando o restaurador, tentei fazer instalação limpa do Catalina usando direto no SSD no local do HD anterior... Mas o único jeito foi colocando o SSD numa case e fazendo a instalação limpa. Quando eu coloco o SSD no conector sata do Mac ele apresenta um erro interno ao copiar dados de destino e não vai. 
      Aí instalei o Catalina normal e tentei colocar o SSD já com o Catalina instalado dentro do Mac.. mas, ele não inicia.. Fica com uma interrogação e não vai.. 
      Aí estou suspeitando do cabo flat... Será que procede?! 
      Com o USB ele funciona normal... Não sei o que fazer...
      Obrigada. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.239
    • Total de Posts
      425.391
  • Criar Novo...