Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4s sem sinal Tim e mostra Tim Brasil


Posts Recomendados

Estou com um iphone 4s 16GB nacional desbloqueado que ao colocar o chip da TIM ele mostra o sinal diferente do ihpone 4s de minha esposa. No de minha esposa, mostra como somente TIM as barrinhas do lado. No meu está mostrando como TIM BRASIL sem nenhum traço mas tem o 3G navega pelo 3G.

OBS: peguei o chip de minha esposa e também fica como TIM BRASIL no meu e no dela normal

O que pode ser isso? já restaurei, coloquei o último firmware e nada.

post-6864-0-20509800-1340667952_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Depois de aparecer TIM BRASIL o sinal volta ao normal ou continua sem sinal, apenas com 3G? Também comprei um Iphone 4S pela TIM e, de vez em quando, acontece isso com o meu. Aparece TIM BRASIL e depois volta a ficar TIM e as barras. Acho que deve estar relacionado com o sinal. Tipo eu estou numa sala sem sinal e dai saio dela e o sinal volta, dai as vezes aparece esse tim brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mantem a rede de dados ativa e desabilita a opção 3G. Vê se funciona! Li o artigo do link abaixo e aparentemente no meu funcionou!

http://blogdoiphone....nico-no-iphone/

Amigo no 4s IOS 5.1.1 não tem mais as 2 opções...somente rede de dados...já desativei tudo e ativei...como comprei ele recentemente, devolvi ao vendedor pois acredito que ele esteja com o IMEI bloqueado pois colocando meu chip em qualquer outro iphone funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc está equivocado, amigo! O meu IOS é o 5.1.1 e tem as 2 opções! iPhone 4S 16G. Abraço.

Pois o esse que recebi somem rede de dados que ativa este e 3G ao mesmo tempo. Então ele deveria estar no 5.0.1 e devo ter confundido com o iOS do cel de minha esposa que realmente nessa versão voltou as duas opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No meu iPhone 4, só aparece TIM Brasil quando eu estou fora do meu estado.. sempre percebo isso, quando estou viajando, ligo o celular no aeroporto em outro estado e muda para ''TIM Brasil'', mas sempre tinha sinal.. esse 4S deveria estar na blacklist mesmo..

Quando se está fora do estado, é normal aparecer TIM BRASIL na barra do iPhone, pois, você epoderá estar usando antenas "alugadas" de outras operadoras. Por isso o TIM BRASIL é mostrado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...