Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transmission e as portas do modem


Posts Recomendados

Alguém ainda está tendo problemas com o transmission????

Eu ainda não consegui fazer com que as taxas aumentem! Minha internet é à cabo e fiz uma conexão VPN.

Reparei que a quantidade de peers que aparecem não passam de 3. Na configuraçao do sistema eu não limitei nada!

Alguém pode me ajudar?!?!? Não aguento mais ficar fazendo downloads com taxas baixíssimas (5, 4, 3K!!) enquanto os up's, se não estivessem limitados em 20, chegam a cento e pouco tranquilamente...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Tive problemas com o transmission apenas quando deixava a taxa de upload ilimitada. Colocando como livre, bugava até mesmo minha rede. Depois, passei a fixar como 20, o que deixou a rede normal e uma taxa média de 90 kbps de download. Minha net é de 1 mega.

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lsanges,

por que a VPN?

A VPN é para passar direto pelo firewall do provedor. Teoricamente, isso abriria as portas para o download. Só que não adiantou muita coisa. Todo o resto funciona perfeitamente bem. Só para baixar pelo transmission é que não consigo.

Taixa baixa, poucos peers...

Alguém tem alguma idéia do que posso fazer?!?!?!?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, tudo bom?

Vocês já ouviram falar em Traffic Shapping?

Traffic Shapping é uma maneira que as empresas que servem o serviço de Internet Banda Larga encontraram para diminuir a sua velocidade de download/upload em programas P2P (Torrent principalmente).

As empresas fazem isso para que você não deixe o seu torrent ligado o dia todo consumindo toda largura de banda disponível.

Quem aplica essa técnica, é a NET Vírtua. Pelo que percebi, é só em alguns usuários (escolhidos aleatóriamente). No meu caso, tenho Virtua 2MB e faço downloads por torrent à 250~270Kbps sem problemas.

Mas têm pessoas que têm suas portas bloqueadas, o que impossibilita a alta velocidade para tal programas.

Será que o problema de vocês não seria isso? Na minha cidade, a Net não aplica muito o sistema, por que a cidade é pequena. Mas em cidades maiores, aposto que têm muito usuário sendo lesado.

Acho absurdo você pagar para ter uma conexão 2MB e não poder usar toda taxa de download/upload!

Vou dar uma pesquisada melhor e falo se encontrar algo mais!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Traffic_shaping

Um abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...