Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Fischmann

Discussão sobre o WinPwn 2.0

Posts Recomendados

Eu tava com medo de testar, pois já gastei uma pequena fortuna na Apple Store e estava com medo de perder as coisas.

Como minha sincronia com o iTunes ficou muito lenta, sendo que toda hora ele insiste em fazer backup, resolvi começar tudo do zero pra ver se resolve.

Estou dando um restore pelo ZIPhone (1.1.4) e vou tentar esse método pra ver o que vira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz, com o WinPwn. Segui as instruções do próprio programa e do site. Não vou postar aqui, mas acredite, é fácil.

Bom, como não gastei nada na App Store (a não ser os US$ 9.95 do firmware), não tinha o que perder. Todos os apps que baixei até agora são gratuitos. Não custava tentar.

Demorou um pouco para restaurar o iPod com o firmware que criei através do WinPwn, mas não tive nenhum problema. Aquele Cydia não tem nada muito interessante por enquanto. E ele não é simples e legal como o velho Installer do meu falecido 1.1.4. E já vem com mil coisas instaladas (não são programas, são "coisas estranhas") não sei porque.

O que eu instalei até agora: alguns wallpapers (grande m****), BossTools (aquele que move fontes, ringtones e apps pra outra partição), BossPrefs (que por enquanto, não serviu para nada), OpenSSH, e acho que só.

Existem apenas dois jogos: MacMan e NES. Vou instalar o MacMan, mas não espero grande coisa.

Acho que quando o Installer 4 sair, as coisas ficarão mais ou menos como antes.

Uma coisa que notei e que acredito que foi por causa do desbloqueio (mas posso estar totalmente errado): meu iPod ficou rápido novamente. Não sei exatamente o motivo, mas agora ele não está travando mais. Talvez algumas coisas que já vieram instaladas no Cydia ajudam para isso. Vai saber.

Resumindo, não compensa ainda. Esperem o Installer sair =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites