Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o status de sua encomenda do novo Macbook 2012 com opcionais?


Posts Recomendados

Olá,

Finalizando, a Apple levou exatamente 2 semanas para enviar um MacBook Air 2012 com configuração personalizada (RAM, CPU e SSD opcionais).

Como impressões iniciais (subjetivas) da máquina, o processamento (indexão de bancos de dados etc.) desse i7 ULV de 2.0 GHz é igual ou um pouco mais rápido que o meu MacBook Pro 2010 i7 2,66GHz, mas dá a impressão de ser muito mais rápido pelo fato de o SSD abrir tudo na décima parte do tempo...

Como falei, há muito anos atrás eu esperava anos por um Apple pagando o triplo para muambeiro, hoje um mês depois do lançamento já estou trabalhando com uma versão sob encomenda e ainda achando caro pagar 50% a mais... :)

Abraço

Edric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, olhando os problemas com os prazos de entrega em outros tópicos fiquei meio preocupado...

Comprei dia 12 um MBA personalizado com 8gb de ram e o cabinho VGA... a previsão de entrega é de 6 - 10 agosto... mas tenho uma viagem pra Portugal marcada pra 2 de setembro. Acho que não pode atrasar tudo isso.... certo?! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.....

Acabei de acessar o acompanhamento de pedidos da Apple Store e a posição do MacBook Pro Retina mudou para preparando envio....

O estranho está com os adaptadores Magsafe/Magsafe 2 que ainda estão com a previsão de 31/Jul - 6/Aug....

Vamos ver os proximos capitulos da novela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, olhando os problemas com os prazos de entrega em outros tópicos fiquei meio preocupado...

Comprei dia 12 um MBA personalizado com 8gb de ram e o cabinho VGA... a previsão de entrega é de 6 - 10 agosto... mas tenho uma viagem pra Portugal marcada pra 2 de setembro. Acho que não pode atrasar tudo isso.... certo?! :blink:

Não vai atrasar. Fica tranquilo. A Apple cumpre com os prazos. A logística deles é excepcional! Antes do dia 6 periga o teu produto chegar e no máximo no dia 10 ele chega. Se passar das 18:00 do dia 10, liga para a Apple.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai atrasar. Fica tranquilo. A Apple cumpre com os prazos. A logística deles é excepcional! Antes do dia 6 periga o teu produto chegar e no máximo no dia 10 ele chega. Se passar das 18:00 do dia 10, liga para a Apple.

Abs.

Assim espero... :)

128 GB SSD E 8 GB RAM.

Comprei o meu dia 12 tb com as mesmas configs... até agora está em processamento... só que coloquei tb aquele adaptador pra VGA :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vamos que vamos na novela mexicana...

Mudou o estatus... O MBP Retina será entregue até dia 25/07 ( uiaaaaaa ), mas e os conversores de Magsafe para Magsafe 2? Nada mudado ainda....

Vamos ver o que rola com eles, sendo que estes tem em estoque.....

pedidomac2.jpg

Editado por dan_erick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...