Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Uso a Smart Case num Novo iPad, notei que ela foi desenhada para o Novo iPad, apesar de ser compatível com o iPad 2, mais fino, leve e confortável. Vale a pena comprar para o iPad 2? Tenho um também e queria usar com a Smart Case, mas essa tal folguinha me incomodou. Não teve risco do teu aparelho cair ou desencaixar?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apliquei uma película invisible shield maximum (frontal + traseira) no meu iPad 3. Alguém sabe se posso usar uma smart case nele sem problemas?

E estava procurando a smart case em lojas físicas e só encontrei na iPlace do Shopping Eldorado, sendo que eles não tinham a cor que eu queria (cinza escuro), mas somente rosa, verde claro e azul claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, recebi minha Smart Case hoje e ja coloquei no iPad e tudo certinho. Porém ao vira-la de cabeça pra baixo, a "capa da frente" cai. Tipo, ela abre. É mais na parte esquerda. Eu ja tinha lido que a parte frontal não caia. Isso é normal, ou seria algum tipo de defeito?

A Smart Case foi feita sob medida para o Novo iPad, que é mais espesso que o iPad 2. Mesmo assim a Apple diz que a Smart Case compatível com o iPad 2. Testei num iPad 2 e ela cai e balança dentro do case. Fica uma pequena fresta.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o novo iPad mesmo. Foi uma dificuldade pra colocar a case, fiquei até com medo de arranhar ou algo do tipo. Mas ao que eu me referia, é quando o iPad, com a case, é virado "de cabeça pra baixo" e segurando na parte direita da case, a parte esquerda cai/abre. Isso seria normal?

No Novo iPad fica difícil de por mesmo, por ser sob medida, mas o encaixe é perfeito. A parte esquerda não cai no meu, mas raramente uso ele de cabeça para baixo. Vou até testar mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Novo iPad fica difícil de por mesmo, por ser sob medida, mas o encaixe é perfeito. A parte esquerda não cai no meu, mas raramente uso ele de cabeça para baixo. Vou até testar mais tarde.

Isso da parte frontal esquerda cair nao me incomoda, mas é algo que achei estranho... Por essa dificuldade de colocar e tirar a Smart Case, eu nao a tiro mais, mesmo ao carregar. Isso acarretará algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da parte frontal esquerda cair nao me incomoda, mas é algo que achei estranho... Por essa dificuldade de colocar e tirar a Smart Case, eu nao a tiro mais, mesmo ao carregar. Isso acarretará algum problema?

Não. Não acarreta problema algum. Deixe o iPad na Smart Case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei que é dificil de abrir ela, tem que mete a unha pra pega a capa

Verdade, pois os imãs ficam para dentro, e não para fora. Esse detalhe terá de ser corrigido nas próximas versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a smart case cinza escuro.

Só aguardando chegar...

Mesmo com as ressalvas, que eu mesmo fiz, e os outros colegas, é a melhor opção que há no mercado, primeiro por ser Apple, segundo por ser sob medida ao Novo iPad.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...