Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado luminoso Macbooks


fmaricato

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem?

Há um opção nas preferências do sistema, teclado, que é "Automatically illuminate keyboard in low light". Como ela funciona exatamente? Não vejo essa opção funcionando corretamente em meu Macbook, lembro que a primeira vez que o liguei ele percebeu a claridade e desligou a luz do teclado mas depois de reiniciado ele parou de fazer isso.

Onde fica esse "sensor" que percebe essa modificação do ambiente?

Quando atualizei o Lion ele também voltou a funcionar mas, novamente, depois de reiniciar ele parou. Gostaria de saber se isso também acontece com vocês.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite pessoal, tudo bem?

Há um opção nas preferências do sistema, teclado, que é "Automatically illuminate keyboard in low light". Como ela funciona exatamente? Não vejo essa opção funcionando corretamente em meu Macbook, lembro que a primeira vez que o liguei ele percebeu a claridade e desligou a luz do teclado mas depois de reiniciado ele parou de fazer isso.

Onde fica esse "sensor" que percebe essa modificação do ambiente?

Quando atualizei o Lion ele também voltou a funcionar mas, novamente, depois de reiniciar ele parou. Gostaria de saber se isso também acontece com vocês.

Obrigado,

Aqui funciona normal(na maior parte das vezes) e a opção está ativa... o sensor é do lado da "WebCam" ou "Facetime HD", ou "iSight" , sei la o nome disso atualmente!

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, tudo bem?

Há um opção nas preferências do sistema, teclado, que é "Automatically illuminate keyboard in low light". Como ela funciona exatamente? Não vejo essa opção funcionando corretamente em meu Macbook, lembro que a primeira vez que o liguei ele percebeu a claridade e desligou a luz do teclado mas depois de reiniciado ele parou de fazer isso.

Onde fica esse "sensor" que percebe essa modificação do ambiente?

Quando atualizei o Lion ele também voltou a funcionar mas, novamente, depois de reiniciar ele parou. Gostaria de saber se isso também acontece com vocês.

Obrigado,

No caso do meu macbook pro 13 late 2011, acho que funciona parecido com o seu. Se está claro, a luminosidade fica mais forte, se está escuro, a luminosidade diminui (mesma idéia da luminosidade do monitor, no claro ele fica mais claro, e no escuro mais fraco).

Isso é devido ao conforto da vista, pois quando se está escuro, nossa pupila dilata para conseguir captar melhor a pouca luminosidade, e o inverso acontece no claro. Caso esteja escuro e a luz do teclado fica muito forte, você ficará incomodado.

No meu macbook pro 13 mid 2009 não funcionava assim, acho que no claro a luz apagava.

Teste ir com ele no céu aberto de dia, onde a luz é intensa, acho que daí sim a luz do teclado irá e apagar.

Acabei de fazer um teste, apontei o sensor do macbook para luminosidade de fora, e a luz do teclado se apagou.

Editado por Diego Andrade Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...