Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Bluray no Macbook Pro 13


Posts Recomendados

É possível??? onde a gente pode encontrar no Brasil vendendo bluray para notebook que sirva no macbook pro??? estou afim de colocar um bluray driver ,até é bom alguns aplicativos para gravação de midia ou ripagem como o App DVDFab e tal... e pra exibir também pra quem não tem um bluray player ,até tenho com o ps3 ,mas estou meio que afim de me livrar dele pois não tenho jogado mais e ele está a um bom tempo encostado no quesito video game,só usando ultimamente como bluray player ou media server uaheuahe

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É possível??? onde a gente pode encontrar no Brasil vendendo bluray para notebook que sirva no macbook pro??? estou afim de colocar um bluray driver ,até é bom alguns aplicativos para gravação de midia ou ripagem como o App DVDFab e tal... e pra exibir também pra quem não tem um bluray player ,até tenho com o ps3 ,mas estou meio que afim de me livrar dele pois não tenho jogado mais e ele está a um bom tempo encostado no quesito video game,só usando ultimamente como bluray player ou media server uaheuahe

vlw!!!

Aproveitando teu comentario. Não sei o porquê da Apple não ter agregado Leitores de Blu-Ray desde as atualizações do ano passado. A HP e a Dell fazem isso desde 2010. Junto do USB 3.0, era uma das coisas que eu esperava que fosse atualizada, ainda no ano passado.

Respondendo ao teu post: tem um conhecido que conseguiu, mas ele mesmo não gostou, pois o drive dele não gravava Blu-Ray, só reproduzia. Eu ainda ficaria assistindo com o PS3 ou com o preço compraria um Blu-Ray Player de última geração, compatível com Wi-Fi, porta ethernet e esperaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando teu comentario. Não sei o porquê da Apple não ter agregado Leitores de Blu-Ray desde as atualizações do ano passado. A HP e a Dell fazem isso desde 2010. Junto do USB 3.0, era uma das coisas que eu esperava que fosse atualizada, ainda no ano passado.

Simplesmente porque o Bluray (para computador/notebook) já nasceu com os dias contados. O futuro é mídia 100% digital, não mais cd/dvd/bluray.

Mas o Bluray continua sendo uma ótima opção pra filmes, para quem quer ver filme, use um bluray player.

Editado por Diego Andrade Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente porque o Bluray (para computador/notebook) já nasceu com os dias contados. O futuro é mídia 100% digital, não mais cd/dvd/bluray.

Mas o Bluray continua sendo uma ótima opção pra filmes, para quem quer ver filme, use um bluray player.

Nisso tens razão. Mas toda mídia digital nasce com os dias contados. Para o DVD deram uma vida útil de 15 (anos), para o Blu-Ray, no máximo 10 anos, mas em matéria de qualidade de vídeo é o que ainda temos de melhor (claro, exceto alguns casos de vídeos já gravados em Ultra HD e que sequer estão no mercado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vendo esse tópico,cheguei a conclusão que é mais jogo permanecer com o PS3 msm , uaheuahe pelo menos ainda serve de bluray player e media server!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente porque o Bluray (para computador/notebook) já nasceu com os dias contados. O futuro é mídia 100% digital, não mais cd/dvd/bluray.

Mas o Bluray continua sendo uma ótima opção pra filmes, para quem quer ver filme, use um bluray player.

É, pois tudo hoje nasce com os dias contados. Investimentos pesados devem ser bem sopesados antes de se gastar fortunas em produtos "inovadores". Se em 1997 eu comprei na semana de lançamento um IBM Aptiva E91, com Processador Pentium 200Mhz MMX. Duas semanas depois saiu o Pentium 233Mhz MMX. Em três meses, a Intel lançou o Pentium II.

É vendo esse tópico,cheguei a conclusão que é mais jogo permanecer com o PS3 msm , uaheuahe pelo menos ainda serve de bluray player e media server!!!

Fica com o PS3 e vamos ver o que o PS4 vai trazer de novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

*___* só tenho uma coisa para se dizer quando eu ver uma iTV. SHUT UP AND TAKE MY MONEY :P

Deve chegar a uns R$12.000,00 por aqui! Televisões podem ser importadas com alguns benefícios fiscais, desde que atendidas as regras do Sistema Brasileito de TV Digital www.dtv.org.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? Blu-ray é mídia para filmes em alta-definição (HD) então na minha modesta opinião um bom HT e um TV LED Full de 40" para cima são melhores do que qualquer tela retina. Como armazenagem de dados acho que um bom storage resolve.

Tenho uma gravadora BD externa da Samsung, mas nunca consegui gravar nada em HD com qualidade que prestasse para ver na TV, mesmo sendo a fonte uma câmera (EOS) que teoricamente GRAVA assim.

A qualidade sempre saiu melhor em discos DVD comuns, mesmo porque nunca achei em Fortal uma midia Gravável BD de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? Blu-ray é mídia para filmes em alta-definição (HD) então na minha modesta opinião um bom HT e um TV LED Full de 40" para cima são melhores do que qualquer tela retina. Como armazenagem de dados acho que um bom storage resolve.

Tenho uma gravadora BD externa da Samsung, mas nunca consegui gravar nada em HD com qualidade que prestasse para ver na TV, mesmo sendo a fonte uma câmera (EOS) que teoricamente GRAVA assim.

A qualidade sempre saiu melhor em discos DVD comuns, mesmo porque nunca achei em Fortal uma midia Gravável BD de boa qualidade.

Nesse quesito concordo. Vídeos em HD eu capto e reproduzo via SD ou HDD Externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando quero ver algum filme que baixo em BD eu rodo em VLC e ligo na minha TV via Display Port HDMI, pronto fica perfeito o/

Nesse quesito concordo. Vídeos em HD eu capto e reproduzo via SD ou HDD Externo.

Faço exatamente isso, pego lanço no HD externo e depois assisto via Display Port HDMI na minha TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando quero ver algum filme que baixo em BD eu rodo em VLC e ligo na minha TV via Display Port HDMI, pronto fica perfeito o/

Faço exatamente isso, pego lanço no HD externo e depois assisto via Display Port HDMI na minha TV.

Acho que é o mais econômico também, considerando o custo da mídia de BD, sem contar que já há a HHDs com capacidade de 3TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber qual app eu poderia usar para ripar um Blu-Ray para o HD, que rode no Mac OS X. Tenho interesse em ripar meus discos de Blu-Ray e colocar os filmes em formato .m4v no meu iTunes. Para isso eu compraria um drive leitor externo.

Alguém sabe como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é o mais econômico também, considerando o custo da mídia de BD, sem contar que já há a HHDs com capacidade de 3TB

Existe a opção Media Server que é uma boa também, eu particularmente uso algumas vezes no meu PS3 mas sempre deixo via cabo para não ter perda de sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...