Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Mountain Lion] Mídia em DVD, Download via App Store ou Flash Drive


Posts Recomendados

Prezados,

Quem ganhou a atualização para o Lion, em 2011, recebeu ela de que forma: em DVD, via Download ou via Flash Drive (Pen Drive)?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... O título é sobre o ML, mas o texto é sobre o Lion.....

Eu até entendi sua dúvida, mas não necessariamente a atualização do Lion>>ML vai seguir a lógica SL>>Lion.

Sim. É que no MBA da minha mãe o Lion veio em Flash Drive e a Apple só vende o Flash Drive, não vende mais em DVD. A dúvida é sobre qual a tendência, já que o Air e Retina Display não tem leitor de DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Bom, pra quem não tem drive de DVD/CD, certamente um DVD com o ML não vai ser muito útil.

Acredito que quem ganhou o direito de atualizar terá que baixar e gravar num pendrive por conta própria.

Como eu uso o iMac, vou comprar num DVD mesmo. Se não disponibilizarem um oficial DVD oficial, eu baixo do site e gravo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o link do estoque se Softwares da Apple: http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/software/apple

O Lion vem apenas em Flash Drive. Acho que o Upgrade para quem comprou algum MAC depois de 11 de Junho vai ser via Download, faz sentido o teu raciocínio.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc recebia um código da App Store.

Colocava o código lá e baixava.

Todos os demais compraram e baixaram. Meses depois saiu o flash drive aqui.

No ML não vai ter DVD e nem flash drive (acho) mais.

E quem compra o Air hoje tb não recebe mais flash drive. Usa a recuperação do sistema pela internet.

Editado por Mastter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc recebia um código da App Store.

Colocava o código lá e baixava.

Todos os demais compraram e baixaram. Meses depois saiu o flash drive aqui.

No ML não vai ter DVD e nem flash drive (acho) mais.

E quem compra o Air hoje tb não recebe mais flash drive. Usa a recuperação do sistema pela internet.

Valeu pela informação!

Melhor assim, menos uma coisa para guardar!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou fazendo uns testes pra Instalar o ML pelo USB mas só dor de cabeça até agora. Como é que funciona esse "esquema" de instalar o SO pela Internet? É como se o HD do Mac tivesse sempre uma partição de Recovery ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu iMAC ano ano passado eu ganhei uma senha da Apple e fiz o download da app store, muito mais pratico creio eu.

Quando comprei de iMAC ano passado eu ganhei a atualização gratis e baixei direto da app store. Quando sair o Mountain Lion vou fazer o mesmo só que agora vou ter que pagar $20,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...