Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir Mac


joaohess

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pelo que sei, você pode ligar o Mac novo ao antigo pela porta firewire e pelo novo pedir pra importar as configurações e preferencias do antigo!

Já vi em alguns vídeos do YouTube e não parece ser tão difícil

Desculpe por não poder ajudar mais!

Liga o mac velho segurando a tecla "t, liga o cabo firewire nele, no novo mac digita command+shift+u e depois vc abre o "Migration Assistant". É moleza.

Ou... Abre o "Migration Assistant" no mac antigo e usa a opção " To anothe mac" que ele vai procurar o mac novo que deve estar na mesma rede para transferir a conta e arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia também as dificuldades que estou enfrentando nesse tipo de transferência. Se ela envolver sistemas diferentes, como no meu caso de Tiger para Leopard, é mais complicado, o Asssistente de Migração não resolve tudo.

aqui:

http://macmagazine.com.br/forum/viewtopic.php?f=25&t=5067

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pelas dicas;

Como não possuo cabo firewire, vi que o programa Migration Assistant, na pasta Utilities permite fazer a migração via rede...

Deve demorar um bocado, mas acho que vou fazer isso.... Vocês sabem se ele deixa o novo mac "idêntico" ao velho?

Obrigado novamente

yep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá; só relatando a experiência:

Usei o Migration Assistant, e funcionou perfeitamente. Todos os meus arquivos e aplicativos foram transferidos, incluindo o Photoshop, iWork, etc...

Como não tenho um MacBook Air, só pude fazer via Wireless, o que demorou muito -umas 7 horas- mas no fim, deu tudo certo.

Obrigado a todos pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá;

Estou querendo passar TUDO o que tenho em um Mac para outro; como eu faço isso da maneira mais fácil e rápida?

Sei que o Time Machine faz isso (via CD do Leopard), mas não possuo HD externo....

Obrigado desde já...

Use um cabo firewire e transfira tudo o que você quiser utilizando o Migration Assistant. Vai rolar pegar tudo! Você encontra o migration Assistant em Aplications>Utilities>Migration Assistant. É só seguir as orientações da tela do Programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use um cabo firewire e transfira tudo o que você quiser utilizando o Migration Assistant. Vai rolar pegar tudo! Você encontra o migration Assistant em Aplications>Utilities>Migration Assistant. É só seguir as orientações da tela do Programa.

A pergunta já estava respondida e o problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...