Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 15" i5/i7 2010/2011 ou 13" i5 2012?


rafael.souza

Posts Recomendados

Galera, queria pedir opinião e ajuda dos colegas do forum.

Tava querendo pegar um macbook de 15". Andei vendo uns anuncios na faixa de R$3k a R$3.5k dos pro's de 15" i5 e i7.

Questão da placa de vídeo. A versão 2010 tem a gt330m e a 2011 tem a Radeon HD 6750M.

Comparando o 2010, com a gt330m com a hd4000 dos novos de 13". A gt330m mesmo sendo mais antiga, ainda é melhor certo? a radeon acredito que seja bem melhor que a gt330m, se achar algum 2011 dou preferência pros 2011, claro.

Sempre tive curiosidade, mas nunca fui atrás pra saber. O som dos macbook's de 15" é mais alto/melhor que os de 13?

Pergunto porque do lado do teclado as saídas ali seriam dos alto falantes, correto?

Ultima pergunta, os pros de 15" i5/i7 que saíram a partir de 2010, saem som pela minidisplay né? (com adaptador hdmi é claro). Alguém sabe se sai som dts,dts-hd, etc? pq vou usar ligado no meu home.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dei uma olhada no benchmark list do site - http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html - que lista a performance de todas as placas de vídeo de notebook DO MUNDO haha, brincadeiras a parte, a gt330m ainda é melhor em performance (estando no 180º lugar) do que a intel HD 4000 (192º do rank).

A Radeon 6750m é a 104º do rank, ou seja, bem melhor que a gt330m.

Sobre o som, eu já tive o macbook pro de 13 e depois de 15 (agora esperando meu retina chegar) e quanto ao som o de 15 é melhor sim até porque possui um subwoofer que reforça os graves enquanto o de 13 (pelo menos o que eu tinha - 2009) não tinha subwoofer.

Quanto ao som sair pelo display port, a resposta é NÃO. você pode usar um adaptador para HDMI mas o som continua sendo pelo P2 (saída de fone de ouvido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...