Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - HD do Macbook Pro


Maepa

Posts Recomendados

Pessoal, alguém pode me dar uma ajuda? Quando clico no ícone do HD e peço para mostrar os detalhes etc, ele mostra o espaço disponível de 129gb, que pelas minhas "contas" é o correto mesmo. Quando abria o monitor de atividades mostrava o mesmo espaço disponível no disco. De uma semana pra cá o monitor agora mostra um espaço livre de apenas 64gb...e nas informações da máquina, lá em cima, na maçã, o hd tb aparece com essa capacidade...e quando clico no hd continua com 129gb livre, que é o correto...alguém sabe dizer o que acontece? Agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Já aconteceu comigo de pelo finder mostrar 300gb livres e no iStat aparecer 280Gb livres.

Também não soube explicar o porque disso. O que fiz foi abrir o utilitario de disco, mandei apagar espaços livres e a contagem igualou. Porém com o tempo de uso os dois voltaram a ficar diferentes, aí desencanei...

Se os universitários puderem ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO! Pessoal, embora eu realmente não saiba o que aconteceu, tive uma idéia que resolveu tudo! Resolvi fazer uma restauração completa do backup do Time Machine de uma semana atrás, quando o problema não existia, estava tudo certinho... Depois de 10 horas (!!!) o Time Machine restaurou tudo para aquele backup de uma semana atrás e está tudo maravilhoso! Fica aqui então aquela manjada dica né...FAÇAM BACKUP SEMPRE! E o Time machine é SHOW! Abraços e obrigado a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...