Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro Retina Display


faustompc

Posts Recomendados

Olá a todos! Também estava pensando em comprar um Macbook Pro Retina Display mas fiquei com uma duvida. O modelo mais barato, nos EUA, vem com 256GB e eu gostaria de saber se isso é realmente suficiente para uma maquina dessa.

Eu tive medo pelo fato de que devido ao tamanho poder de resolução e imagem dele, os arquivos e programas poderiam ficar mais pesados e todo esse espaço ser insuficiente :unsure: .

Algum de vocês que já possui ele pode me dizer se o espaço minimo é suficiente para o poder da maquina ou talvez poderá sofrer alguma falta de espaço no futuro?

PS: Será meu primeiro Mac e como sou um gamer, pretendo usá-lo para alguns jogos, mesmo se conhecer muito a lista :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu em uma viagem pros eua q fiz (mto caro aki no brasil o mesmo modelo) tive sorte q na apple store q fui, tinha 2 em estoque hehe, comprei na hora!!!

sempre usei hackintosh, e esse macbook eh meu primeiro mac legitimo, e digo q o ssd mais a terceira geracao de chips i7 ainda continua me impressionando em poucas semanas de uso, o tempo de boot e a velocidade q abre os apps eh fenomenal, valeu mto a pena mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou pessoal! Superou todas as expectativas. Tela muito boa mesmo. Apps q ainda não foram adaptados ao retina display funcionam muito bem. Com exceção daqueles como o app do twitter e do google chrome nos quais os textos perdem definição... meio borrado mas ainda sim legível. SSD ultra rápido. 400MB/s de escrita e 450MB/s de leitura. A máquina é tão boa que mesmo rodando o Lion (eu considero o Lion pesado e bugado) tudo flui numa boa. Melhor Macbook de todos os tempos, sem dúvida. Desempenho, acabamento impecável etc. Alto falantes muito potentes etc. Estou citando apenas coisas que não estão explicitas no site. A propósito, gostei do MagSafe 2.

Não gostei: a fonte de energia é de 85Watts, logo é maior e mais pesada ainda q aquela já conhecida de 60Watts dos Macbooks Pro atuais. Ao se optar pelo uso constante da GPU Nvidea, a autonomia da bateria cai bastante. Mesmo assim eu tô usando apenas a Nvidea. Tem essa opção no painel de preferências, em energia etc. Você desmarca a caixa de seleção e ele passa a usar somente a GPU dedicada (Nvidea).

Ótimo equipamento, parabéns.

Só uma correção, os Macbooks Pro de 15" e 17" sempre tiveram fontes de 85w, apenas o 13" usa de 60w :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah legal... eu tava afim de comprar um macbook 15 pro NORMAL, mas agora com esse retina.. acho que vou comprar um AIR de 13 pra mim, sera que vai demorar pra sair um retina de 13? sera q compensa em comprar um air de 13 agora? eu nunca tive um air, meu sonho hehe claro q se saisse um retina de 13 ate o final do ano eu nao ligaria mto pra isso pois estaria feliz com o air hehe.. mas no futuro acho que vou comprar um retina de 15 pra se juntar no meu futuro air de 13, seria interessante nao? ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que no próximo update o retina chegue ao macbook de 13".

Mas, com esse video integrado dele não deve ficar lá essas grandes coisas.

Eu não sei, suspeito que o Pro de 13 tende a ser morto pelo air de 13". Como o pro atual não é quad core, não vejo que possa haver muita diferença em performance entre os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...